Olá a todos,
Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.
Mas o que é elojob?
É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.
O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.
Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.
Valeu!
@Purple Baby@ escreveu:E quem foi suspenso e o motivo é desconhecido ? Fui banido até dia 21 e não recebi nenhum email dizendo qual foi o motivo ..
@Purple Baby olha aqui. Somos vários já.
@Hppn@ escreveu:EXATAMENTE. Mano, se eles checkam por ip é totalmente falho. Se tu vai na casa de um amigo e loga na sua conta pra não jogar na dele, e vai ranked, pow, leva ban. Aconteceu isso comigo, combinamos altos corujões em lan e na casa dos outros, e ja loguei em vários ips diferentes.
A Riot desconhece viagens, desconhece VPN, desconhece acesso remoto... Desconhece tudo. Aí colocam bots para dar ban nos jogadores e acontece o que normalmente vemos: CONFUSÃO e uma PÉSSIMA GESTÃO.
Acessar o jogo usando internet VPN causa ban?