cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot Mundico
Rioter
Rioter

Oportunidade para trabalhar com Player Support via Atento (Contractor Program, Riot Games Partner)

Eai clan? Beleeeeza?

Foi mal, to sumidasso... (esse ano ta PAULERA! Huf Huf)

"Eai Fred... Fala que é uma oportunidade profissional... FALA QUE É!" SIM! ACERTOU!

Estamos a todo vapor na busca por gamers talentosos(as) para fazer parte dos desafios desse ano que será único para a Riot Games com o lançamento do nossos novos jogos. E agora já não é mais segredo que estamos montando junto com um novo parceiro (que é a Atento!) uma nova operação de atendimento ao jogador.

E por isso estamos em busca de pessoas apaixonadas pelos nossos jogos e pelo melhor tipo de atendimento a nossos queridos jogadores e jogadoras 🙂 Trabalhar com Player Support pode ser um dos caminhos para quem quer ingressar e começar uma carreira no mercado de games 😉 Curtiu? Se inscreve. Não é pra ti? Compartilha! Sabe de alguém que pode curtir? Marca a pessoa aqui! Quer saber mais?

Incrições: Apply here https://lnkd.in/e2a3F96

Dúvidas: If there is any doubt, please let Atento know by sending a Telegram message to +55 11 97381 9512 (Service Time Table 09:00-18:00).

Detalhes importantes!

- É para trabalhar em São Paulo, onde fica essa nova operação (a priori não é trabalho remoto - pode ser estranho falar isso em momentos de COVID-19 - mas entendi que quando a operação começar a parada já vai estar mais sobre controle, se algo mudar vamos informar);

- Tem que ser maior de idade (ter pelo menos 18 anos);

- Inglês, como sempre, nível avançado.

GG? Dúvidas, me adicionem no LinkedIn para me perguntar 😉 

riotgames gamer computergames games leagueoflegends valorant legendsofruneterra videogames playersupport playerexperiencefirst gaming

Post do LinkedIn: https://lnkd.in/eHA6jks

Fred "MrMundico" Machado de Campos
27 RESPOSTAS

Fala! Desculpa a demora. Tempos corridos.
Acho que pelo que me falou - tendo o inglês no nível que é desejado, faz sentido conversarem com você. Passando na etapa Atento terá oportunidade de conversar com um dos Rioters que está ligado ao processo de R&S.
GG e boa sorte!

Olar,
Não temos como controlar candidaturas por aqui, tem que ser pela Atento.
😉
Good luck.
GG

Hallo!
Olha, eu acredito que o grande processo de contratação de volume já passou infelizmente. Mas acho que vale aplicar de qualquer forma se tem interesse. No futuro com certeza abriremos novas oportunidades de entrar nesse time 😉
Boa sorte!

Pode entrar sendo tóxico e honra 0 ?

mai english is véri gudi, lét me trampar for riot games please

.
Penneloppe
Tropa
Tropa

Oii! Você sabe se ainda tem vaga pelo amor de deus??

Obrigada!

faz um menor aprendiz para mim, por favor, meu sonho é ser rioter!!!

E verdade, todo dia ela fala que quer ser rioter, contrata ela logo.

Me increvi sem nenhum requisito, vamo dale