Tópico originial: Riot ThEntropist
Olá, criadores de conteúdo! Ao longo do último ano, estivemos tentando melhorar nossos programas de suporte aos criadores, com um foco em subir de nível globalmente.
Esperamos que tenham visto nossas iniciativas globais como o Programa de Parceria do League e conferido o novo formato do Evento All-Star em 2018. Através deles, queríamos ajudar a conectar streamers e criadores de vídeo uns com os outros e com a Riot, mas nessa postagem vamos olhar para o futuro e falar sobre nossos planos levando em conta o que todo mundo quer na criação de conteúdo: criar umas coisas phodas.
Apresentando: o novo Replay API e League Director.
O League Director é uma ferramenta de criação de conteúdo disponível para download que se conecta ao novo Replay API no League (mais detalhes abaixo). Reproduza um replay do seu histórico de partidas, ligue o League Director e você terá acesso a uma linha do tempo, ferramentas de câmera, exportação de vídeos e muito mais.
Aqui estão algumas funcionalidades que gostaríamos muito que vocês experimentassem:
https://imgur.com/psG0CUE (clique para ver!)
https://imgur.com/3aFi0eA (clique para ver!)
Estamos felizes em anunciar que o League Director será um software livre, o que significa que desenvolvedores da comunidade podem criar suas próprias cópias com novas funcionalidades e modificações, além de poder lançá-las quando quiserem contanto que seja livre e completamente disponível. O atual cenário das ferramentas criadas pela comunidade exige muitas correções manuais por parte dos seus desenvolvedores conforme o League atualiza, mas o League Director provavelmente precisará de muita pouca manutenção da nossa parte (dedos cruzados).
O League Director é apenas um exemplo dos tipos de ferramenta que os desenvolvedores da comunidade podem criar usando o recém lançado Replay API. Estamos muito animados para ver todo mundo soltando a criatividade com as novas ferramentas que estamos tornando públicas. Leia mais sobre isso aqui.
Uma coisa sobre o League Director: considerem esse lançamento um ponto de partida para a comunidade; nós provavelmente não vamos continuar a atualizar a ferramenta pública com grandes atualizações. Para o lançamento público, esperamos que a comunidade continue a deter e desenvolver o League Director além de suas capacidades atuais através do Replay API, mas fiquem à vontade para nos enviar feedback sobre o que funciona e o que não funciona!
No momento, a ferramenta só está disponível em inglês, mas pode ser usada com replays de todos os servidores da Atualização atual. Esperamos lançar a ferramenta para todos os servidores do ambiente de jogo durante a Atualização 9.4.
Mas antes de terminarmos, gostaríamos de agradecer imensamente todo o trabalho que criadores como SkinSpotlights e League of Editing têm feito ao longo dos últimos anos para elevar os limites do possível nos mecanismos do League. Estivemos usando o Creator Suite do SkinSpotlights juntamente com nossas próprias ferramentas e arte interna já faz um tempo. Trailers de mecânica de jogo como o do Sylas, Na véspera da Friaca e A Congregação das Bruxas e o Eclipse não teriam sido possíveis sem esses recursos da comunidade do League.
Baixe o League Director no Riot Github (apenas no PBE por enquanto, lançamento completo na Atualização 9.4)
Confira o Replay API no Portal do Desenvolvedor da Riot
@FKL Raziel escreveu:
Caramba, bacana demais! Eu vou tentar usar essa bagaceira!
Não esquece de contar aqui o que achou e se tiver sugestões de melhoria ein ❤️
@Asp3cTy escreveu:
@TNeighbourhoodvoce nao dorme, cara? lol é insano, voce tá em todas, seja de madrugada, de manha, de dia, de noite...kkkkk lol
kkkkkkkkk, tipo isso ai mano, nada durmo sim, tenho faculdade haha e tudo mais, so que a gente arruma um tempinho pra ficar aqui no forum é divertido lembra minhas epocás nos foruns de MU Oline por ai. hahah Abraços.
A melhoria que eu mais quero para o Replay do LoL é poder manter utilizáveis ,de patch para patch, os replays salvos sem precisar recorrer a outros programas/sites/gambiarra sem sentido. Com esses recursos se torna ainda mais necessário.
Opa, ai sim. E se possível, retirem o freeze do replay quando inicia a gravação, se possível.
@AvatarZÉ Não dá idéia errada, por favor. Aquele meta de turibulo eu fiquei quase doente de jogar aquilo.