cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - A Riot, o Brasil e os jogadores brasileiros

Olá, 

Estamos preparados para a 2a edição do PQC e queremos saber o que vocês tem para perguntar!

No início ano ano abrimos perguntas sobre os jogos e curiosidades gerais sobre a Riot Games. E resultou nesse vídeo aqui: 

Agora queremos focar em perguntas sobre a atuação da Riot Games aqui no Brasil. Ações para o jogador brasileiro, esports, dublagens, programa de influenciadores, comunidade... quais as suas dúvidas sobre isso?

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 22/07.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

Playlist com todos os PQCs.

Tags (1)
272 RESPOSTAS
lucasgg15
Tropa
Tropa

Vocês poderiam fazer uma skin para o Seth baseada no Fat Gun do Boku no Hero?
lucasgg15
Tropa
Tropa

Daria para diminuir o tempo de espera por ficar AFK pra 15 ou 10min,porque tem jogadores como eu que acabam tendo problemas de conexão ou até problemas para banir ou escolher um campeão
NauItilus
Tropa
Tropa

Os dubladores de WIld Rift serão os mesmos que dublam os personagens no League?

muxxta sama
Tropa
Tropa

Quando que vcs vão fazer o rework visual da lulu ? Tadinha ta cm cara de pão doce desde o lançamento 

Por que não colocarão falas e interações no rework do shen ?
BrTANGO-6911
Tropa
Tropa

Quando vcs estarão pensando em lançar o tft mobile em 32 bits
Giuwulia
Tropa
Tropa

Gostaria de saber se as skins hextec da primeira linha(Janna, Singed, Sion e Anivia) vão ter rw, já que são esquecidas e essas novas hextec são do maior tier de skins

Ela e a Janna nossa

Qual o próximo modo de jogo, tem calendário pra isso??
Existe a possibilidade de URF permanente?
SShadowW
Dragão
Dragão

Vocês acham mesmo que é saudável para o jogo a meta de lançar 6 campeões por ano? Não seria melhor investir em ir arrumando os que já existem?
Iove songs
Tropa
Tropa

Porque vocês ainda não colocaram o sistema de voice aberto como em todos os outros jogos competitivos?
macoslegal
Tropa
Tropa

Porque campeões antigos não tem interações novas com os recém lançados, mesmo com esses tendo interações com os mais antigos? Em diversos jogos como Overwatch isso acontece, todo mundo interage com todo mundo.

Quando terá opção de jogar a 60fps nas plataformas móveis?
Ô Zor1nn
Tropa
Tropa

[PQC] Vocês poderiam habilitar o league voice nas partidas do challenger, para que todos possam se comunicar, e elevar o nivel da soloq? O league voice ser uma ferramenta só para conversar com o seu duo, não é util, visto que, diversos programas de comunicação por vozde terceiros já existem.
Zhongli Kun
Tropa
Tropa

Então, eu tenho um sonho faz um tempinho, que é trabalhar na riot, mas aqui no Brasil, não existem escritórios da criação das artes ou“splasharts”, então eu teria que viajar para os Estados Unidos. Gostaria de saber se no futuro, mais países (com artistas do país) poderiam ter a oportunidade de fazer uma arte oficial para o Lolzinho...
hakfoo
Tropa
Tropa

Pensam em fazer algum evento pro Set 1 do TFT ou lançar eles como nova temporada? 

Sliro
Tropa
Tropa

Quando chegará um modo espectador para TFT?

O símbolo de Ionia tem alguma relação com a cinemática “Montanha” do Bardo?
Vipzer
Tropa
Tropa

Para o TFT, quando vai chegar o modo espectador?

DEDEH ENSINA
Tropa
Tropa

O que vocês pensam na implementação do voice para equipes que não estão predefinidas?