cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - A Riot, o Brasil e os jogadores brasileiros

Olá, 

Estamos preparados para a 2a edição do PQC e queremos saber o que vocês tem para perguntar!

No início ano ano abrimos perguntas sobre os jogos e curiosidades gerais sobre a Riot Games. E resultou nesse vídeo aqui: 

Agora queremos focar em perguntas sobre a atuação da Riot Games aqui no Brasil. Ações para o jogador brasileiro, esports, dublagens, programa de influenciadores, comunidade... quais as suas dúvidas sobre isso?

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 22/07.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

Playlist com todos os PQCs.

Tags (1)
272 RESPOSTAS

Quando a Diana vai receber um rework completo? Como por exemplo foi feito com a akali e a irelia.
I Kamus I
Tropa
Tropa

A Riot pensa em incentivar empresas de eSports para contratar jogadores e começar mais e mais competições de TFT?
EximiosART9
Tropa
Tropa

Não vejo meu comentário como uma pergunta e sim como um apelo!
Eu acho que não vale muito a pena "buffar" o Urgot no tft, pois ele está extremamente forte (quando a ultimate dele executa um alvo) ela instantaneamente reseta e com isso executa o proximo alvo até simplesmente acabar com um time inteiro.
Eu acabei de jogar uma partida que um Urgot com de nivel 1 com apenas um item "luvas do ladrão" , obteve mais de 10 mil de dano contra minha composição, desde já agradeço.

Forte abraço ❤
worth comic
Tropa
Tropa

Se eu ganhei um baú em um determinado patch, e o baú no próximo patch, tem chances de eu ganhar skins que saíram no patch que eu abri o baú?
zinfo
Tropa
Tropa

Como eu faço para trabalhar na Riot? No jogo league of legends especificamente.

olá rito gomes, minha pergunta é em relação ao yone, quando ele sera lançado?

MLestrange
Tropa
Tropa

Quando vcs vao levar a sério o sistema de punição pra racismo e machismo?
Pq denunciar e nada tem sido a mesma coisa
Never Alune
Tropa
Tropa

Quando vai ter skin pro Aphelios?

Teccerak
Tropa
Tropa

vocês planejam dar uma cadeira de rodas para a akali? O que eu quero dizer é, tem muitos champios que perdem facil pra akali, mas uns como, vlad, yasuo, Lb, lux, ganham a lane facilmente mesmo sendo ruins vc estando mto feedado ou jogando bem ( e isso por experiencia própia ).
Além disso, a Akali não faz nem metade do que fazia no lançamento, poderiam pelo menos voltar com alguns porém nerfados (tipo o R dar stun, o W deixar ivulneravel ao invez de só invizivel, etc)
Deliorax
Tropa
Tropa

Possível acontecer um tft em dupla onde cada jogador monta seu time mas divide o mesmo tabuleiro na hora da batalha ?
Possível acontecer um evento no lol pra contar a história de algum personagem ou algum evento histórico no qual o modo de jogo e sozinho e você joga em um ambiente de exploração parecido com o evento odiceia mas que você possa alternar pra jogar com 4 campeões,quando não selecionados eles jogam como bot
TinkWink
Tropa
Tropa

Porque há esse problema enorme em baleancear os campeões? Ou vocês nerfam demais e vai corrigindo com micro buffs igual akali, vou vocês buffam demais e depois seguem com patchs seguidos de nerf até deixar fraco.

voces pretendem um dia lançar um servidor com o jogo em uma versão mais antiga? (season 5 por exemplo)

Por quanto tempo vocês irão adiar ainda mais o TFT para celulares com sistema de 32 bits?

O que é levado em consideração quando algumas dublagens de campeões são atualizadas (como a ashe e o lee sin, por exemplo)?

Camiille
Tropa
Tropa

Teremos skin pra Camille ?
NA IurixD
Tropa
Tropa

Vcs podem trazer de volta o modo odisseia?? Melhor modo da minha vida...👍
bichassasina
Tropa
Tropa

Olá Riot!! Sou apenas mais um main Lux assim como muitos outros, comecei a jogar no ano passado e sou apaixonado com a skin prestígio da Lux - Academia de Batalha. Acho que os novos jogadores deveriam ter uma chance, msm que anual de comprar as skins prestígio anteriores. Existem planos para isso? Por favor riot!!! (Obs: outro dia sonhei com uma morgana guardiã estelar amarela e ela era perfeita! Kkkkkk)

POR FAVOR RIOT
bichassasina
Tropa
Tropa

Bom dia equipe Riot! Eu acho que deveriam haver mais mecanismos de proteção ao usuários contra bans injustos. Como uma sessão no site onde desse para recorrer. Diversas vezes levem bans devido a internet fraca ou problemas no cliente. Gostaria que isso parasse. Obg
onedostrês
Tropa
Tropa

No TFT os ovos de pequenas lendas que tem chances de vir as skins vitoriosas e lendárias como Territo astronauta 3 ? Se não, tem algum planejamento em relação a essas skins poderem ser conquistadas por jogadores que não conseguiram na época que estava disponível ?