Olá,
Que ano, héin? Finalmente estamos chegando ao fim de 2020 e com ele mais uma oportunidade para vocês enviarem perguntas!
Pra quem não conhece, algumas vezes no ano abrimos para a comunidade enviar perguntas para a equipe da Riot Games aqui no Brasil, selecionamos algumas e respondemos no formato de vídeo depois de um tempinho. Aqui a Playlist com todos os PQCs.
Nesse último PQC queremos focar em alguns temas:
- Pré Season no LOL
- Futuro dos jogos em 2021 (LOL, TFT, LOR, VALORANT, Riot Forge)
- Cenário de esports em 2021 (LOL, TFT, LOR E VALORANT)
Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/
O tópico será fechado no dia 27/11.
Que dados a riot coleta na pré-temporada como parâmetro para o lançamento da temporada 2021? Eu digo no quesito de balanceamento, cliente, bugs e entre outros. Obrigado.
1- Quando começarão as etapas classificatórias para o mundial de TFT do set 4.5 ? (Visto que em várias outras regiões já começaram e no Brasil ainda não)
2 - Quando será lançado o modo espectador?
3 - Por qual motivo a Riot não faz um circuito fechado no TFT do mesmo modo que acontece no LOL? Seria de grande importância para o competitivo do jogo que isso acontecesse, por enquanto só temos 1 campeonato grande por ano, com pouquíssimas informações sobre ele.
Vcs pensam em colocar Voice chat para todos os players da partida?
Pode me falar mais sobre os itens novos e as ideias rechaçadas? Sinto que tem muitos itens faltando para preencher lacunas dos que saíram como por exemplo escudos e curas para magos ap, redução de tempo de recarga e mana.
Eu gostaria de saber qual foi o item mais forte (ou que deu mais problemas) durante o desenvolvimento
"Alguma vez você já escutou o chamado?"
O que houve com o envio e recebimento de presentes? Como a Riot Sede opera em problemas alertados nas demais regiões? (Como bugs e desbalanceamentos de itens da Pré-Season alertados de uma região específica.)