cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Riot Games 2020

Olá, 

Ano passado fizemos alguns Pergunte Qualquer Coisa para a comunidade e queremos seguir com isso esse ano também. 

Nessa edição estamos em busca de perguntas sobre os jogos (LoL, TFT, LoR, VALORANT...), esports e qualquer curiosidade sobre a Riot Games. 

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 17/04.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

2019: PQC #1PQC #2, PCQ#3

Tags (1)
407 RESPOSTAS

Quando o Blitz do Nexus e o Ascensão retornarão?
lbarross
Tropa
Tropa

Por que eu não consigo jogar o jogo ? Só fica na tela de reconectar e eu não consigo entrar na partida ?
Huruus
Tropa
Tropa

Qual o problema que vocês tem com os ADCs? Vocês conseguiram simplesmente ACABAR com essa posição... Fui main ADC por 3 anos, mas mudei de posição já faz 1 ano porque é simplesmente IMPOSSÍVEL de se jogar, extremamente frustrante e desanimador, e porque vocês continuam nerfando os Adcs mesmo sabendo que eles estão fracos? Vocês querem tirar eles do jogo no futuro? Porque vocês não voltam atrás nas mudanças feitas nos itens dos ADCs, principalmente dos Críticos? Porque vocês não tornam os ADCs viáveis novamente? Vocês concordam que é EXTREMAMENTE FRUSTRANTE você está fazendo um ótimo game, positivo, farmando bem, e simplesmente tomar Insta Kill de Um Assassino por mais fraco que ele esteja? Ou tomar Instakill de um Mago com apenas 2 skils mesmo se eles estiverem fracos no jogo ? Somos Solados até por TANKS que estão com a build inteira de TANKS e mesmo assim eles nos solam? Qual o posicionamento de vocês quanto a isso? Visto que já é uma situação que acontece a mais de 1 ano e nada foi feito, pelo contrário, os adcs foram nerfados mais e mais, uma das maiores provas disso são TANKS, Magos como a Syndra, TF e Orianna, Assassinos como Yasuo e Talon estão em grandes quantidades sendo pickados na Bot Lane, e se tornaram muito mais viáveis que os Próprios adcs que não conseguem ser relevantes nas partidas, independentemente do Seu KDA e seu Farm na partida, já que você pode tomar Instakill a qualquer momento por qualquer outro tipo de Campeão?
funkypeac3
Tropa
Tropa

Por que vocês não trocaram o motor gráfico do lol para uma mais recente, já que isso otimizaria o jogo demais para a galera?

Gostaria saber se Runeterra terá modo espectador no lançamento e se vão acrescentar todas as regiões do universo do LOL
Therocyn
Tropa
Tropa

Vcs tem alguma modificação grande prevista pros adcarrys? O jogo tá extremamente frustrante de jogar nessa posição.
DeltaHeart
Tropa
Tropa

Quanto tempo mais vai demorar pra lançar Wild Rift??? Queria muito jogar com amigos meus que não tem PC, esse ano ainda de preferência.

Sobre a série animada de Arcane.
Onde vocês pretendem lanças os episódios da série? Irão postar em algum site próprio de vocês? Vão postar no youtube? Ou talvez vão usar um site de streaming como Netflix? (Já que vocês já tem um documentário sobre lol na netflix) 

Tyere
Tropa
Tropa

Existe alguma chance do Magma Chamber entrar no servidor? 

Seria muito bom um modo 2v2, nem que fosse sem ranqueadas somente 4fun

Queria saber como vai funcionar para jogar a beta BR como vai pegar as key
MinhaPitonga
Tropa
Tropa

Vocês pretendem trazer eventos rotativos com mais frequência como antigamente? ex: Um modo de jogo rotativo toda semana por um mês.

Porque um game de estratégia em tempo real não tem voice chat com o time ?

Ola minha pergunta é sobre o loR voces iram adicionar bandopolis no futuro essa é a minha região favorita tenho essa duvida pois vocês adicionaram o teemo em piltover & zaun então gostaria de saber se iram adicionala ao jogo futuramente
sdwmn
Tropa
Tropa

Com a atualização do novo Fiddlesticks, ele se torna o Líder dos Demônios do Medo? (Nocturne, Shaco, Evelynn)
MrDarknes10
Tropa
Tropa

Vai ter skin nova da irelia ?
LucWey1
Tropa
Tropa

Quando vão arrumar o client?

Quando vcs vão fazer alguma coisa para a melhora do senario os cara da soloq são ruim de mais.

lá vem
Tropa
Tropa

Cade os modos de jogos legais? Os jogadores casuais anseiam por modos como thresh estrela negra, ascensão, aruf, doombots!!!
sentimos falta.

Gostaria que colocassem o bate papo para todos os jogadores nas filas ranqueadas. Como nos outros jogos, para facilitar a comunicação dentro do game.

WALLSINDER
Tropa
Tropa

Campeões que já possuem uma skin exclusiva vão receber skin prestígio?