cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Riot Games 2020

Olá, 

Ano passado fizemos alguns Pergunte Qualquer Coisa para a comunidade e queremos seguir com isso esse ano também. 

Nessa edição estamos em busca de perguntas sobre os jogos (LoL, TFT, LoR, VALORANT...), esports e qualquer curiosidade sobre a Riot Games. 

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 17/04.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

2019: PQC #1PQC #2, PCQ#3

Tags (1)
407 RESPOSTAS
Mr Akio
Tropa
Tropa

Por favor, o eterno do Singed me informa que eu percorri quase 19 kilometros de distancia com o "R", contudo em lugar nenhum informa as distancias do mapa do jogo,(assim impossibilitando saber se é muito ou pouco) apenas que de nexus-nexus são 19000 unidades de distância. Em Km ou Metros qual seria a distancia das lanes ou de Nexus para Nexus?
Lillixa
Tropa
Tropa

Vocês recentemente firmaram uma parceria (compra) com o estúdio Hypixel, desenvolvedora do Hytale.

Como pretendem ajudar no desenvolvimento desse jogo?
DTigre
Tropa
Tropa

Sou muito fã das lore do jogo . gostei muito dos quadrinhos que voces publicaram.Uma duvida minha eu tenho uma teoria que daria uma boa historia de um personagens voces iriam ler e dar algum apoio para tornar canonico?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né

qual a previsao para uma nova skin do lee sin?
OsvaldoJR8
Aronguejo
Aronguejo

Vcs predente deixar algum modo construído, que possamos usar mais que duas regiões no mesmo deck.

quando vao consertar os bugs do cliene e os bugs do jogo ?

os emotes da Lux Cósmica e Cosmos Negros podem ser obtidos por baú, emote misterioso ou apenas pelo passe?
O Necróforo
Tropa
Tropa

Algum plano de adicionar mais contos ou mais história sobre alguns campeões da
Ilha da sombra? ( Yorick, Kalista,Maokai,Hecarim,etc) sinto que apenas Tresh está na ilha

Comecei a me expecializar na Akail na temporada passada e vinha alcançando resultados muito positivos com a campeã, porém, a presença dela no competitivo fez com que a Riot simplesmente tornasse ela injogável para jogadores casuais. Vocês acham certo a abordagem do balanceamento de acabar com um campeão que já tinha uma win rate menor que 45% nas filas ranqueadas apenas pela presença dele em menos de 5% dos jogos (high elo e competitivo), e punir jogadores que se esforçaram para aprender o campeão? No caso da Akali, especificamente, o "problema" dela é que o kit é muito bom e tem muito mais utilidade por aqueles que se propuserem a aprende-la. A riot acha certo que um jogador com 400 partidas de Akali tenha mais dificuldade de ser útil em um jogo do que um jogador com 2 partidas de Garen só porque tem problemas em balancear o jogo?
rtnarcizo
Tropa
Tropa

JACKMENO
Tropa
Tropa

por que voces querem tanto mata o aphelios fazendo ele fica igual a akali ???????????

porque nao tem nenhum sentido oque voces estao fazendo com ele porque o competitivo e uma coisa e soloq é outro. 

intao espero muito que ele nao vire uma akali e fique inutil que so de dano quando for 50 mim de game ou voce tiver 15/0.

é noix

Queria saber se vocês planejam no futuro lançar as vozes de narração no game para comprar, não aguento ouvir a mesma narradora depois de 4 anos de jogo, Pegaria a narração no thesh, Gangplank e do tixinha certeza 😕

Vocês pretendem trazer bordas de skins obtidas gratuitamente atraves e eventos ou missoes outra vez?

Os eternos teram missoes REALMENTE desafiadoras ?
Pharaoh XS
Tropa
Tropa

Vocês pretendem "modificar" a história do Jarvan e fazer com que ele se torne o Rei de Demacia?
E quando isso acontecer adicionar uma skin "Rei Jarvan IV"?

No beta aberto você vai ganhar o poro azul e ícones do seu maior elo, no lançamento vão ser outros prêmios
Moult
Tropa
Tropa

Porque o sistema de reports parece que não funciona? Um jogador foi extremamente desrespeitoso comigo em um jogo e não recebi feedback de denúncia, são pessoas reais que avaliam ou bots?
a love u
Tropa
Tropa

TFT Mobile só pra celulares 64bits?
NullendR
Tropa
Tropa

Atualmente sou cursando de Sistemas de informação, e fico acompanhando tudo de cunho técnico que vocês acabam liberando sobre o lol, mas poderiam ir um pouco além e nos mostrar mais ? Por exemplo, as linguagens e tecnologias por trás da criação do cliente, acredito que muitos players tem interesse no assunto, sendo que ele é pouco abordado por vocês, dêem um pouco mais de informações sobre tudo isso, um dia pretendo estar no meio dessa imensa equipe de desenvolvedores, gostaria de saber o que estudar 🙂