Olá, pessoas! Tudo bem?
Em 2019 queremos falar mais com a comunidade. Ao longo do ano, vamos chamar o Leandro
“Noharris” Faria para responder algumas perguntas de vocês com relação ao League of Legends e as respostas serão dadas através de um vídeo que será publicado no nosso canal.
Para o primeiro vídeo gostaríamos de fazer algo mais voltado para a Temporada 2019 (Ranqueadas e Mecânica de Jogo, Campeões, Universo, Skins e Eventos e Esports). Já demos uma visão geral do que vai rolar, então e agora? Quais são suas maiores dúvidas e/ou preocupações com relação a esse ano?
Vamos coletar algumas das questões que vocês compartilharem aqui para responder. Então manda aí!
Importante:
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Aylinn Quando vocês pretendem adicionar o chat na tela de carregamento e o chat de voz dentro do jogo sem precisar ser time pre formado?
Quando vocês vão implementar - ou se possuem essa ideia - o Voice para todos os jogadores da partida?
ja faz um bom tempo que voces não dão uma skin pro e nem um buff ou algo do tipo e as pessoas dizem que ele esta forte porem esta tendo muitos campeões melhores e ele ficam muito atras ja que o tepo de invisiblidade dura muito pouco então queria saber se voces vão bufar o
e lançar uma skin ou vão dar um ramake nele pois tambem e um campeão bem velho uma campeão da primeira levoa de champions voces vão ramasterizar o campeão para lançar uma skin boa ja que fizeram isso com a
remasterisaram e ela apareceu em videoclips e ganhou skin muito bonitas enfim tem algum plano para o
que contenha buff ou uma skin ou uma remasterisação do champion ?
Bom dia (tarde ou noite dependendo da hora que vocês tão lendo isso), desde o anuncio do rework completo do mordekaiser eu me pergunto, vocês vão manter a identidade dele?
Tipo assim com uma mecânica de jogo parecida, porém atualizada, ou vocês pretendem mudar completamente como o kit dele funciona?
Acho que algo que torna o mordekaiser atual divertido são os bugs..DIGO sua ult que permite roubar tanto um campeão do time oponente como tambem os drags e usalos por um tempo ou até eles morrerem, oque vier primeiro.
Bem eu gostaria de saber se vão manter essa mecânica de roubar os campeões ou vão levar ela para junto da flâmula de comando.