cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Ir para a solução

Olá, pessoas! Tudo bem?

Em 2019 queremos falar mais com a comunidade. Ao longo do ano, vamos chamar o Leandro

“Noharris” Faria para responder algumas perguntas de vocês com relação ao League of Legends e as respostas serão dadas através de um vídeo que será publicado no nosso canal.

Para o primeiro vídeo gostaríamos de fazer algo mais voltado para a Temporada 2019 (Ranqueadas e Mecânica de Jogo, Campeões, Universo, Skins e Eventos e Esports). Já demos uma visão geral do que vai rolar, então e agora? Quais são suas maiores dúvidas e/ou preocupações com relação a esse ano?

Vamos coletar algumas das questões que vocês compartilharem aqui para responder. Então manda aí!

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e montar algo que vale a pena ser respondido.
  • Antes de mandar sua pergunta, se atualize sobre alguns dos assuntos:
    • Mudanças nas ranqueadas 1 e 2
    • Frequentemente falamos sobre o servidor, conectividade e tudo mais. Os tópicos estão aqui.

Tags (2)
369 RESPOSTAS
Juntamente com as Star Guardian, vai vir o modo invasão ? Vocês pretendem criar um modo de jogo exclusivo do Fliperama e dos Projeto: ???
Salve Noharris, tudo bem?
Gostaria de saber se, porventura, aconteceria mais eventos que pudesse envolver mais os jogadores, como por exemplo, um concurso de dublagem, melhor fanart, ideias de skins e diversas outras coisas que façam os, famosos, indicadores terem esse contato maior com o jogo? Muito obrigado pela atenção
DASplayer1
Tropa
Tropa
A minha pergunta: Por que vocês não fazem Promoções de essência azul, tanto de campeões, quanto de skins ou até mesmo de espólios(baús,cápsulas,etc)?
Mattie Tuck
Tropa
Tropa
O que vai ser feito em relação à toxicidade do servidor? A conduta de alguns jogadores ragers, que vão desde xingar um jogador por uma jogada ruim, até casos de machismo e racismo estão cada vez mais frequentes. Isso atrapalha tanto aquele que nao tem experiencia, como os mais antigos. O que vai ser feito nesse sentido? Pq claramente o sistema de report é ineficiente
MrJackFrost
Tropa
Tropa
Já pensaram em trazer personagens de outro universo para o league? Como por exemplo as HQ que sairam foram em parceria com a Marvel, e com isso adaptar um homem aranha para o jogo (sem adicionalo na lore do jogo).
nyora
Tropa
Tropa
Cade a tela de loading nova Leandro? Ja pensaram em quando vão colocar?
KnightBlades
Tropa
Tropa
Essa ano vai rolar mudanças em efeitos visuais nos campeões? Tipo aquele que o veigar recebeu? Se sim, poderia nos dar uma dica de qual campeão, se já falaram sobre isso não fiquei sabendo 😕
💯% concordo com você!
RublensERS
Tropa
Tropa
Vocês pretendem liberar o Voice league para todos? Se sim, ainda esse ano? O lol se tornou um jogo de estratégia e onde o erro de um ou time, leva a vitória. acredito que o chat para todos melhoraria estratégia, interação com o time e jogo
6RokuDU9
Tropa
Tropa

Porque atualmente os reworks estão piorando os problemas dos campeões ao invés de melhora-lo? (Por exemplo Akali, que ficou espetacular e por choro da comunidade, foram arrancadas as pernas do campeão)

Eu não quero saber da temporada, EU QUERO SABER QUANDO O BRASIL VAI PODER COMPRAR AS COISAS DA LOJA DO LOLZINHO!!!???
Tsuki Taiyõ
Tropa
Tropa
Será que um dia poderemos ver como séria o filho de Darius e se ele ainda estaria vivo?
Tira o termo do jogo
Skahrlet
Tropa
Tropa
Quando vão parar de lançar animação e criar vergonha pra arrumar o cliente bugado?
O sistema de bônus das cápsulas por level está desbalanceado. Tenho duas contas. na oficial, com todos os champ quando eu upo level a ganho baús eles vem com vários chamo de todos os preços. Já na segunda conta, com apenas alguns champs quando upo level e ganho baú ele quase todo sempre vem com apenas 1 fragmento de champ de valor baixo...

Tá totalmente desbalanceado entre uma conta e outra

Tem como fazerem uma auditoria nisso?
Qual a chance de vcs arrumarem o client de vcs, é meio triste entrar numa partida e dar erro de seleção por conta de bugs no seu joguinho:)
Amo o jogo, odeio o client
Volta pro antigo q nunca mais irei falar mal do seu jogo
Tmj Rito bjus
VPJ2010
Tropa
Tropa
Qual é a chance de que vocês tragam de volta o zac antigo??
jordanmvp
Tropa
Tropa

Quando vão começar se inspirar no fortnite na criação de eventos e parar de querer soltar apenas skins? e quando vão realmente ouvir a comunidade e solucionar tantos problemas seja no cliente  ou em game?

jordanmvp
Tropa
Tropa
Quando irão atualizar a tela de loading pra entrar no game?
Vocês planejam algo pra Sona? Sinceramente acho o campeão um **cogumelo do teemo** completo.