cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Ir para a solução

Oieee...

Lembra do Pergunte Qualquer Coisa que rolou no início do ano? Então, chegou a hora de mais um!

Envie a pergunta que você quiser para a Riot que vamos selecionar algumas para responder.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e montar algo que vale a pena ser respondido.

Tags (1)
283 RESPOSTAS
Jalux
Tropa
Tropa
Uma coisa que eu como main lux fiquei sem entender foi, porque vocês atualizaram a splash art da "Lux ladra arcana" e não atualizaram as outras (patrulheira, feiticeira e imperial)?
Tunim Senpai
Tropa
Tropa
como é o processo de seleção de campeões para receber skin?
Ele e escolhido primeiro e depois vem a skin?
Já tem toneladas de skin prontas para serem entregues e vcs nos torturam para mostrar algumas de cada vez???
PocAtivo
Tropa
Tropa
Pessoal, tudo bem?

Então, como é que funciona internamente e/ou local de trabalho das equipes por trás das resoluções dos problemas do client? Vocês conseguem fazer com que nós, players, tenham acesso a um dia de trabalho diário de vocês na sede da Riot BR? 🙂
Arbell
Tropa
Tropa
Se vocês parassem de adicionar conteudo novo como campeões, itens e remakes, o jogo eventualmente chegaria ao ponto em que estaria perfeitamente balanceado e portanto não precisaria mais de Patchs?
Alem disso, assumindo que o LOL ainda exista em um futuro distante, como em 10 anos, vocês vão continuar adicionando campeões sem parar, ou vão se sentir satisfeitos com o jogo em algum ponto e parar de criar novos conteúdos?
Kinpatsuu
Tropa
Tropa
QUANDO Q VAO PARAR DE JOGAR SKIN NO EZ E NA LUX E VAO COLOCAR O ONE 4 ALL DNV
Qual será a skin vitoriosa?
vocês pretendem voltar com o urf?não o urfa,o classico mesmo você pega o champ que você quiser e se diverte?
Heimerdingo2
Tropa
Tropa
O que pretendem fazer para melhorar o client ?
UBERAnjo
Tropa
Tropa
Quando o TFT chega pra Android? Cansei de ter que ligar o PC pra usar meu joguin de deseatressar!
Shiro03
Tropa
Tropa

Por que os tanks podem fazer full armor a ainda serem uma fonte de dano? 

O goemon do anime Lupin III foi uma inspiração para o Yasuo? Parece muito 🙂
Poliekos
Tropa
Tropa
1 - Como será a atualização do client? Serão resolvidos os bugs tanto no matchmaking quanto na seleção de campeões?
2 - Sobre a fila de baixa prioridade, farão algumas atualizações nela?
3 - O que pensam sobre uma fila solo "pura", sem duos?
BerndtDS
Tropa
Tropa
Quando vcs vão nerfar o Jhin?
Bertolino
Tropa
Tropa
O servidor brasileiro parece enfrentar maiores instabilidades que os demais, pelo menos foi o que observei nesse evento do TFT. Problemas de conexão, fila de espera em login e matchmaking. Quais as principais dificuldades técnicas que a RIOT enfrenta para solucionar esses problemas? Volatilidade na demanda? Baixa qualidade de internet no país? Extensão do país? Equipe limitada?
Obrigado desde já.
Koven
Tropa
Tropa
Porque o jogo ainda não tem chat de voz entre times? Porque se for pelo fato de ter gente tóxica nas partidas basta que quem não quiser utilizar o chat deixe mutado. Tem muita coisa boa que tento passar para o meu time mas quando estou digitando muitas vezes eles tendem a achar que estou dando rage ou com arrogância quando na verdade só quero ajudar.
Curufin
Tropa
Tropa
Algumas personagens que tiveram rework no passado não tiveram suas Splash arts atualizadas, como o Garen, por exemplo. Existe a possibilidade dessas Skins receberem atenção no futuro?
St KabaL
Tropa
Tropa
Não seria uma boa um botão para esconder/mostrar os buffs ativos e os que ainda nao completaram o requisito no modo TFT?
ou ajustar a HUD ?para quem joga em um monitor aonde a hud atrapalha tanto minimapa quanto os itens
Calem
Tropa
Tropa
Essa aqui eu juro que tá na minha cabeça há mto tempo e nunca vi em lugar nenhum:
Há uns anos atrás, quando teve o remake nos ícones dos feitiços de invocador, todos foram mudados, exceto curar e exaustão, e continuam assim até hoje, por quê?
Ei Pare
Tropa
Tropa
É verdade que o Aurelion Sol terá grandes mudanças, no futuro??
Pretendem adicionar novos itens para classes específicas? Como um Cutelo AP para magos/lutadores
uiui bonequinho de combo uiui