Oieee...
Lembra do Pergunte Qualquer Coisa que rolou no início do ano? Então, chegou a hora de mais um!
Envie a pergunta que você quiser para a Riot que vamos selecionar algumas para responder.
Importante:
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Bom Dia :champion61:, Boa tarde e Boa noite :champion21:,
01- Como estão lidando com o problema do servidor ? Afinal com o TFT ai está "IMPOSSIVEL" jogar outros modos de game como ranqueadas e aram, pois o servidor inteiro buga.
02- Reportes realmente funcionam ? Pois estamos cansados de reportar pessoas "esses dias um Gragas foi reportado por 6 pessoas" e eue caiu novamente na minha fila. Gostaria de saber como funciona de verdade.
03- Honras ? Sou um jogador sem punição e bem simpatico em Samuel´s Rifits recebo honra em todas as partidas e mesmo assim ela não sobe, gostaria de saber como funciona esse sistema (serio em todas as partidas recebo pelo menos 1 de honra e nada de subir do lvl 3 para 4).
04- Drop de FPS ? Como podemos argumentar algo assim ? Pois eu tenho um computador que roda outros games em "Qualidade Alta" e enquanto isso o LOL dropa FPS do nada.
05- Separação de ELOS E PLAYERS ? Infelizmente ELOS de G 1 a D 2 estamos enfrentando dificuldades com a separação de "HABILIDADES" vejo muita gente mesmo reclamando que tem pessoas com elo ATUAL "PLATINA 1" mas com habilidade e gameplay de um Prata ou Bronze (Nada contra esses elos mais baixo, muito pelo contrario se treinar consegue chegar facil em Mestre).
Obrigado ❤️ não sei se meu comentario vai ser lido mas está ai
por que tanta demora pra lançar skins novas do vel'koz ?
Existe algum plano da empresa de levar o Universo de League of Legends para outras midias? Filmes, Series ou outro tipo de jogo? Se sim, é algo proximo?
Fortalece com GG ai pessoal =). Vamos ver o Lolzinho nas "telonas" ❤️