cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Ir para a solução

Oieee...

Lembra do Pergunte Qualquer Coisa que rolou no início do ano? Então, chegou a hora de mais um!

Envie a pergunta que você quiser para a Riot que vamos selecionar algumas para responder.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e montar algo que vale a pena ser respondido.

Tags (1)
283 RESPOSTAS
Alyam
Tropa
Tropa
TT vai ser removido ? Espero que o mapa é muito bom. O problema é que demora muito tempo na fila
Se a Riot fizesse alguma coisa que desse um UP no mapa, slr uma semanas de missoes nele tenho certeza que o numero de jogadores ia aumentar e se o numero de jogadores não sobe no TT a culpa é da riot que esta abandonando o mapa.
Chills
Aronguejo
Aronguejo

Velho por que vocês não colocam um chat de voz?
se tiver alguem toxico é so mutar simples.
o jogo ta ficando chato pq tem vezes que você perde só por falta de comunicação, to achando que a riot gosta de uma rinha.

Alus
Tropa
Tropa
O Que a lissandra faz enquanto os observadores não voltam?