cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS
Viego Agiota
Tropa
Tropa

[RIOT] [LOL] - Existe a possibilidade para futuras colaborações de RIOT, LOL com outros jogos? Como skins e outros set's.

manolo123
Tropa
Tropa

[LOL]Quanto ao evento Piltover VS Zaun do ano que vem, existe a possibilidade de vocês lançarem um "Ekko do futuro"?
ayazekani
Tropa
Tropa

[LOL] vão buffar zed quando heim heim?
Deluisz
Tropa
Tropa

LOL - Quando a Zoe vai receber um evento digno de uma skin lendária que ela merece junto com o Fiddle??? Fiz uma aposta de que ela iria receber antes do final do ano em, não quero me decepcionar ❤️ amo vocês, fico sem gastar Money até lá 0.0

Amumoon
Aronguejo
Aronguejo

[LOL] Quando Yorick compra a Espada do Rei Destruído na loja, há uma fala diferente. É possível que Viego ainda seja reaproveitado em algum evento futuro de modo a considerar essa fala como canon?

Pinky Dinky
Tropa
Tropa

[LOL] Por qual motivo a cobra não usa bota mas a nami usa?:Champion17::Champion74::Iten1001::Iten1001::Iten1001:

[RIOT] Vão voltar com os vídeos de notas de atualização?

[RIOT] 
Porque não temos cross-overs com outras franquias de jogos e etc. ?

Ex.: Um famoso gacha da moda recebendo personagem de um outro jogo famoso. Skins oficiais de super heróis em um outro jogo famoso de tiro, etc.  

Quem sabe um personagem de LoL em um famoso jogo de luta dos irmãos bigodudos. 

[LOL] Por que o motor gráfico do lolzin não evolui?
H Í D E
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês pretendem voltar com eventos que tragam o modo cooperativo de volta; como o Odisseia e Star Guardian ?
Ândré
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês estão satisfeitos com o desempenho do evento da Ruína? Tem algo que gostariam de melhorar?
TrollSanti
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês realmente gostam do Aurelion Sol? Não tem nenhum evento no jogo com o próprio criador de tudo na lore, queria que fosse mais explorado. E também, por que não voltam com o W antigo ou fazem um rework? Gosto que o campeão seja difícil de jogar e aprender, mas apanha pra quase tudo hoje em dia e só nerfam...
Fvck P0rto
Tropa
Tropa

[LOL] uma das coisas que mais me prendia ao lol e, definitivamente, o motivo de continuar a jogar o jogo eram os modos rotativos a cada final de semana, sinto muita falta de jogar um ascensão. Me pergunto se vcs ainda tem a mesma resposta depois de tanto tempo.

MauriN3rd
Tropa
Tropa

[VAL] vocês pretendem lançar uma versão para console? Se sim, quais consoles pegaram o jogo? Vai ter crossplay entre plataformas?
Koda Kumi
Tropa
Tropa

[RIOT] Ha chances de a loja Riot Merch vir para o Brasil?

[LOR/LOL] Podemos esperar Corina como uma campeã no LoL?

[LOL] Teremos a volta do tema Star Guardian de alguma forma? há a chance de um quadrinho ou animação desse universo?

[LOL/RIOT] Qual a opinião da Riot sobre a recepção do evento Ruína?
Shuggie
Aronguejo
Aronguejo

[LOL] Vocês tem alguma ideia de quando voltará o sistema de presentes? eu queria fazer sorteios e brincadeiras com meus amigos pra dar skins de presente, além de presenteá-los em seus aniversários, mas já estamos a 1 ano e 1 mês, (já que o sistema no Brasil parou de funciona dia 3 de agosto) e até agora nada, a não ser aqueles 3~4 dias que voltou em outubro ou novembro se n me engano, mas fechou de novo.

I'M A STAR GUARDIAN

[LOL] Vocês tem planos de skins ou qualquer outra coisa pra Poppy no lol? Desde a cinemática "Ruína" lançada em 8 de Janeiro, ela sumiu e nunca mais foi citada em nada.

[LOL] por que tiraram o ap do guinsoo?
e quando vão buffar os adc's ou pelo menos voltar com os itens dando 20% de critico, pra que nos jogadores tenhamos mais liberdade de builds?

Lipe Saotome
Tropa
Tropa

[LOL] é possivel q alguem dia vcs mudem o motor grafico do lol para outro?, se isso pode melhorar alguns leves problemas no lol e no client

Vardon
Tropa
Tropa

[LOL] Posso fazer duas perguntinhas?
Está nos planos de vocês, atualizarem os gráficos do League PC igual o do Mobile? Acho linda aquelas animações de campeões.
Porque vocês insistem em misturar o balanceamento dos campeões do Competitivo e SoloQ? Os próprios proplayers dizem que é MUITO diferente uma coisa da outra. É muito chato campeões ficarem ''esquecidos'' da SoloQ após um nerf por causa do competitivo.
jacober1
Tropa
Tropa

[LOL] Por que não lançar um modo pro lolzinho com todos os champs antes do rework, seria muito interessante.