Olá, como vocês estão?
Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.
Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como enviar as perguntas:
1 - Comente aqui nesse post!
2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.
Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.
[RIOT] [LOL] - Existe a possibilidade para futuras colaborações de RIOT, LOL com outros jogos? Como skins e outros set's.
LOL - Quando a Zoe vai receber um evento digno de uma skin lendária que ela merece junto com o Fiddle??? Fiz uma aposta de que ela iria receber antes do final do ano em, não quero me decepcionar ❤️ amo vocês, fico sem gastar Money até lá 0.0
[LOL] Quando Yorick compra a Espada do Rei Destruído na loja, há uma fala diferente. É possível que Viego ainda seja reaproveitado em algum evento futuro de modo a considerar essa fala como canon?
[LOL] Por qual motivo a cobra não usa bota mas a nami usa?
[RIOT] Vão voltar com os vídeos de notas de atualização?
[RIOT]
Porque não temos cross-overs com outras franquias de jogos e etc. ?
Ex.: Um famoso gacha da moda recebendo personagem de um outro jogo famoso. Skins oficiais de super heróis em um outro jogo famoso de tiro, etc.
Quem sabe um personagem de LoL em um famoso jogo de luta dos irmãos bigodudos.
[LOL] uma das coisas que mais me prendia ao lol e, definitivamente, o motivo de continuar a jogar o jogo eram os modos rotativos a cada final de semana, sinto muita falta de jogar um ascensão. Me pergunto se vcs ainda tem a mesma resposta depois de tanto tempo.
I'M A STAR GUARDIAN
[LOL] por que tiraram o ap do guinsoo?
e quando vão buffar os adc's ou pelo menos voltar com os itens dando 20% de critico, pra que nos jogadores tenhamos mais liberdade de builds?
[LOL] é possivel q alguem dia vcs mudem o motor grafico do lol para outro?, se isso pode melhorar alguns leves problemas no lol e no client