Olá, como vocês estão?
Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.
Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como enviar as perguntas:
1 - Comente aqui nesse post!
2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.
Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.
[LOL] Quando a Janna irá receber um Rework Visual, já que sua aparência não é um pouco erotizado, seu cabelo não tem movimento e sua animações são antigas e possuem problemas, como sua dança, que o seu bastão treme enquanto ela dança. Aproveitando que ela é o tópico, ela poderia receber também, atualizações nas falas das skins básicas e skin lendária, um emote da campeã e um buffzinho não machuca ninguém. Só um aviso, não toque na minha pink. HAHA. Beijinhos 😘
Quando a VI vai ser bufada? quando ela vai ganhar uma uma skin de respeito? ela é extremamente esquecida por parte da empresa. sendo que é uma personagem com uma personalidade enorme e vocês não a inclui em nada. Obrigado.
Por que a Vex mudará os requisitos mínimos do LOL?
[VAL] Terá uma loja parecida com a do lol um dia, em que se pode comprar qualquer skin na hora que quiser?
[LOL] Porque existe o "autofill"? Tudo bem, é uma função que diminui o tempo das filas, porém, uma ferramenta que mais prejudica os jogadores do que ajuda. Já que se as pessoas escolheram suas rotas, eles se submeteram a esperar a fila para jogar nas rotas escolhidas. Tocando no assunto, porque não há a opção de declarar apenas uma rota.
[RIOT]
Vocês contratariam uma estagiária na área de T.I.? Sei que você tem o site de ''jobs'' mas como não sou formada nem nada, queria saber era sobre um estágio. Grata 😄
Beijos da Sunnay
[Riot] Com uma historia de runeterra tão rica , futuramente teremos um MMO RPG contando essas e historias ?
[Riot] Teremos um filme lançado nos cinemas também ? Um filme grandioso ou um inicio de um universo cinematográfico ?
[LOL] Por que o Volibear recebeu um icone de invocador especial no Japão sendo que ele passou por essa mudança em todos os sertvidores? Tem alguma forma de eu conseguir ele? Nem comprando por um valor em RP?
#lol, amei o evento de aniversairo do lol na china, e me pergunto s evai ter algo exclusivo aqui no brasil um dia, alias um mundial aqui no brasil sera que rola? ee cade meu convite