Olá, como vocês estão?
Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.
Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como enviar as perguntas:
1 - Comente aqui nesse post!
2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.
Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.
[LOL] Por que vocês não implementam um sistema de maestria que habilita o jogador poder usar em Rankeds? Isso melhoraria muito as filas rankedas e evitando trolls na mesma, evitando aquele jogador que entra na fila Rankeada pra jogar com o campeão recém lançado pela primeira vez desequilibrando a partida sem nunca ter treinado com o campeão.
[LOL] Vocês vão atualizar o mapa?
[LOL] como esta o andamento do rework visual do client assim como as melhorias em performance e estabilidade. S2
[LOL] Comecei jogando muitas partidas na forma COOP. VS I.A, agora ja estou há um bom tempo jogando PVP ESCOLHAS ÀS CEGAS. Como faço, onde devo jogar pra começar a pontuar no ELO (acho q é assim q se chama)? Não tenho clã, jogo em horários diferentes o q dificulta jogar com um time específico.
[LOL] Rengar e LB tiveram bons reworks no passado mas a maioria dos players pediram revert, e reverteram, por que o mesmo não aconteceu com Aurelion Sol? Muitas pessoas deixaram de jogar com o champ por isso, e ele nem ficou mais forte. Por que? Por que tiraram a mecânica única do campeão? Não queríamos tratamentos especiais, só o mesmo que a comunidade de rengar, lb tiveram...
[ LOL ] - Por que vocês não fazem mais tantos reworks de texturas e skin base? por exemplo o Lee Sin, a skin base dele é de dar arrepios, assim como Amumu e Gragas.
[LOL] Vai ter Guardiãs Estelares em 2021?