cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS
Nois Trola
Tropa
Tropa

[LOL] Por que vocês não implementam um sistema de maestria que habilita o jogador poder usar em Rankeds? Isso melhoraria muito as filas rankedas e evitando trolls na mesma, evitando aquele jogador que entra na fila Rankeada pra jogar com o campeão recém lançado pela primeira vez desequilibrando a partida sem nunca ter treinado com o campeão. 

Krulard
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês vão atualizar o mapa?

HEROhueBRYT
Tropa
Tropa

[LOL]  como esta o andamento do rework visual do client assim como as melhorias em performance e estabilidade. S2

Riot Games o TFT Mobile vai ter upgrade de melhorias gráficas e jogabilidade?
GrymmXD
Tropa
Tropa

[LOL] vocês pretendem algum dia, colocar um chat de voz livre para as partidas ranqueadas assim como e no valorant, nem que seja liberado por elo, tipo só a partir do Gold a pessoa teria acesso?

[LOL] Existe a possibilidade dos suportes Janna e Sona receberem um rework visual (vibes o rework do EZ) em breve?
Luis10945
Tropa
Tropa

[WR] vocês pretendem trazer a Neeko para o mobile?
FirstGam
Tropa
Tropa

[LOL] Comecei jogando muitas partidas na forma COOP. VS I.A, agora ja estou há um bom tempo jogando PVP ESCOLHAS ÀS CEGAS. Como faço, onde devo jogar pra começar a pontuar no ELO (acho q é assim q se chama)? Não tenho clã, jogo em horários diferentes o q dificulta jogar com um time específico.

Göth
Tropa
Tropa

[LOL] Rengar e LB tiveram bons reworks no passado mas a maioria dos players pediram revert, e reverteram, por que o mesmo não aconteceu com Aurelion Sol? Muitas pessoas deixaram de jogar com o champ por isso, e ele nem ficou mais forte. Por que? Por que tiraram a mecânica única do campeão? Não queríamos tratamentos especiais, só o mesmo que a comunidade de rengar, lb tiveram...

punkrock1
Tropa
Tropa

[WR] Vocês vão fazer eventos mais bem produzidos pro Wild Rift? Com recompensas realmente boas, trazendo coisas que realmente vão fazer a gente ter a vontade de jogar porque muda alguma coisa? Ou ele so está ali pra farmar dinheiro?
[WR] Vocês vao dar um jeito na fila de seleção de rankeada/PvP, andei perguntando na comunidade e milhares de pessoas estão caindo com pessoas sem Rank mesmo em altos Elos, assim atrapalhando a experiência ja que alguns sem rank trollam na escolha de rota, vão adicionar a escolha de rota nas partidas PVP?

[LOL] Tem alguma chance do demônio "Raum" ser lançado no jogo?
PegaTosão
Tropa
Tropa

Vai arrumar esse cliente todo bugado nunca?

[ LOL ]   -  Por que vocês não fazem mais tantos reworks de texturas e skin base? por exemplo o Lee Sin, a skin base dele é de dar arrepios, assim como Amumu e Gragas.

[WR] Quando o Wind Rift receberá um OP.GG?
Mareux
Tropa
Tropa

[LOL] É possível que a Riot faça algum evento para que os fãs possam conhecer a empresa de perto e como funciona lá dentro, em São Paulo?
Bode
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês não pretendem mais lançar eventos com o estilo rpg mais? como foi o da odisseia, das guardioes estelares , um jogo contra os bots e sair farmando eles até o boss

[LOL] Vai ter Guardiãs Estelares em 2021?

[RIOT] Usar a LGPD como justificativa para não informar se um determinado jogador foi ou não punido é algo que beira o ridículo. Vocês pretendem usar isso para sempre ou estão esperando aparecer algo mais plausível?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

[LOL] Qual é a necessidade de se obter votação unânime para FF quando o próprio jogo já identificou um jogador AFK? Isso não é mais idiota do que usar a LGPD como desculpinha nas respostas de tickets?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Por que não deixam um modo PVE como guardiões estelares permanente? É um modo muito divertido de jogar e é ótimo para coordenação motora etc.