cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS

[LOL] - Por que vocês não colocam um medidor de emblemas na hora de trocar por EA, meu Deus toda vez que sobra tenho que gastar um emblema de cada vez para poder pegar 1 EA ai imagina só quando sobram 9 EA '-', em vez de ter uma opção de 100 EA por 10 emblemas coloquem o selecionador, ai gastamos a quantidade que quisermos e não temos todo esse trabalho. ps: não sou preguiçoso só não gosto de perder tempo.

Kono Giorno
Tropa
Tropa

[LOL] Ainda teremos algum dia novamente os antigos eventos incríveis que existiam antes ?

[WR] Quando teremos novas skins para a linha Astromante? Confesso que eu adoraria ver uma Senna Astromante ou uma Seraphine Astromante
SoulRipper
Tropa
Tropa

[LOL] Por quê ainda não foi liberado a evolução de Maestria no modo ARAM?
          Vocês deveriam dar mais valor aos jogadores dessa modalidade.

[LOL] Já pensaram em usar skins que a comunidade cria e colocar nos jogar, fazendo poucas mudanças?

Herouww
Tropa
Tropa

O Aurelion sol é um campeão com muito potencial para ser marcante, porém poucos jogam com ele por ele ser desnecessariamente difícil de se jogar, além do nerf igualmente desnecessário nele, pois, o diferencial está no jogador e não no campeão em si, porque a riot games não faz um rework em seus ataques focando em burst damage e controle de grupo?

YoBrolly
Tropa
Tropa

[LOL] Como funciona a questão do reporte no fim de partida ? Vcs levam em conta aquela denuncia, o que as vezes escrevemos ali ou o ban so funciona em questão de prints e tickets pelo proprio site ? 

[LOL] Outra duvida é a questão do LB, tem alguma previsão de mudanças nos motivos que causa esse ban ? Pq muitas vezes é o proprio cliente que bug ao iniciar o game ou a selecionar campeão ou a banir tbm e acaba que por erro de vcs levamos isso e daqui pra que vcs respondam um ticket pra retirar o ban e bla bla bla, ja se passaram anos.

Dibrolzinho
Tropa
Tropa

Quero mais mapas, volta Crystal Scar, Twisted Treeline, Ascenção....

[LOL] Meu modo de jogo favorito de todos os tempos foi "Caçada da Lua Sangrenta", tem alguma previsão de retorno pra ele? Sinto muita falta desses modos de jogo mais temáticos que costumavam vir com os eventos.
Lokphel
Tropa
Tropa

[LOL] As senhoras e senhores tem interesse em fazer outro evento PVE estilo o Odisseia ? Foi muito divertido aquele evento e as recompensas foram muito boas .
Phaganax
Arauto
Arauto

[LOL] Como funciona balanceamento de ARAM, existem muitos champions que são extremamente frustrantes de se jogar contra (ex: Senna com o kit inteiro, Teemo que é impossível ter counter push até mesmo quando ele esta morto) e outros champions que se transformaram frustrantes por serem difíceis de jogar (ex: LeBlanc com 15% a mais de dano causado e sofrer 15% de dano a menos)
Phaganax
Arauto
Arauto

[LOL] Ja teve algum tipo de design de campeão com a ideia de "mudança de forma" (Jayce, Nidalee, Elise, Gnar) ou mudar algo no personagem com skill basicas (Aphelios, Rek'Sai), mas neste caso o campeão varia no tipo de dano que causa entre dano físico e mágico?
Eu sei que um campeão assim é dificil de balancear devido aos problemas de itemização contra o personagem (alem de outros), mas se tiver algo assim, só conta como foi
I am Blue
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês estão satisfeitos com a atuação dos suportes?

[LOL] Porque não colocam o URF no aram como modo permanente?
Navo
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês pretendem dar recompensas exclusivas para campeões do lol ? ( ex: no valorant temos os contratos dos agentes, e com isso ganhamos recompensas ligadas ao agente).

[LOL] Pq pararam com os chromas das equipes do Mundial? Era uma ideia tão bacana 😕

[LOL] Vocês pretendem fazer algum evento nostalgia com eventos antigos?

Satou lux
Tropa
Tropa

[LOL] Porque voces nao fazem mais eventos como star guardian odisseia estrela negra entre outros?
Kazekyo
Tropa
Tropa

[LOL] Quando vamos ter os gráficos do Wild Rift no Lol de pc?

[LOL] Quando vocês vão lança um campeão com mecânica simples para os iniciantes?