cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS
boneco69
Tropa
Tropa

LOL como ganhar dinheiro com o lol, sem ter uma maquina tão boa ?
Godsmile
Tropa
Tropa

[LOL] Porque vocês estão cada vez mais fazendo campeões sem camisa e garotas com cabelos coloridos ao invés de campeões antigos convencionais com físicos exóticos como :Champion35:Gragas, :Champion18:Cho'Gath, :Champion19:Corki, aonde se aplica a diversidade aqui e a atenção as pessoas que não se identificam com os novos designs.

xRengoku
Tropa
Tropa

[LOL] porque o master yi nao ganha com temáticas dahora que nem yasuo/yone florescer espiritual, academia de batalha ou emissário ;-;

Quazar
Tropa
Tropa

[LOL] Por quê não temos Ranked para Aram? O único modo que é legal.  Ò wÓ 

[WR] Porque o rework do dr. mundo não afetou o Wild Rift? Continua sendo o dr. mundo antigo

por  que vcs não colocvam chat voice no game no solo duo ranqueada?

Fabinho013
Tropa
Tropa

[RIOT] Vocês pensam em remover os banimentos ou algum tipo de oportunidade depois de alguns anos?

Mr Boogye
Tropa
Tropa

[LOL] Quando vcs vão fazer itens decentes para os magos? Esse meta está um **bleep**, tenho que buildar item defensivo early game pra não ser explodido no early game e quando chega no late game não as skill não da dano por que os caras tem roubos de vida sem sentido e tão muito tank.
últimas
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês pretendem num futuro breve lançarem mais skins para o kled? acho que muitos temas combinam com o campeão (exemplo: treinador/caçador de dragões) ou até uma skin de primeiro de abril, acho o campeão com varias possibilidades de skin, porém, tendo poucas atualmente.

[LOL] Quando vamos poder voltar a dar presente para amigos?
É U BRUNÃO
Tropa
Tropa

[LOL] O League of Legends ainda está em fase Beta de desenvolvimento? Se não onde eu baixo a versão final do jogo? (passei 5 anos tentando achar a versão final:Champion79:)

[LOL] Vcs planejem deixa todos os personagens com o mesmo preço de essência azul? assim como esta no Wild rift?
Raw Tomato
Arauto
Arauto

[LOL] Pq precisamos abrir ticket para casos de racismo, sexismo, homofobia, etc? O sistema de report pós partida já não resolveria? Afinal, ele funciona ou não?

ticket.png

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

[LOL] quando vai ter alguma alteração ou um buff no gragas? ele é um dos mais esquecidos do jogo e amado por muitos.-
KeuraChan
Tropa
Tropa

[LOL]Por que a comunidade é tão tóxica e vocês aparentam não fazer nada a respeito?

#LOL porque ainda não fizeram um anime e que seja decente ?

Como eu faço pra trabalhar na Riot?
Viego Grego
Tropa
Tropa

[LOL] porque vocês não consertam o Bugs das 40 falas do ivern
[LOL] Porque vocês não melhoram os campões baixíssimo pick rate para serem mais visto
[LOL] Quando o cliente vai ser melhor
[LOL] Quando a tela de carregamento vai carregar mais rápido
[LOL]

[LOL] Existe algum buff previsto pro Rakan? Quando o campeão foi lançado ele era forte pro meta da época, mas hoje o escudo dele é quase irrelevante comparado à outros campeões, como a Lulu. A habilidade E dele é utilizada 90% das vezes apenas para movimentação e reposicionamento do campeão, não necessariamente pelo escudo. O Rakan só consegue, de fato, proteger algum aliado se ele gastar OS DOIS escudos, o Guardião e de quebra a cura do Q ainda por cima (e as vezes nem assim isso é suficiente), coisa que uma Lulu ou Karma fariam tranquilamente só dando um único escudo. O escudo do Rakan antigamente era muito forte e era uma habilidade de duas funções: reposicionar o campeão + proteger o aliado. Hoje, só tem uma função.
Me lembrei do W do Thresh cuja função principal é reposicionar o aliado, não exatamente o escudo, entende?
A função principal do W do thresh é a movimentação, o escudo é só um bônus da habilidade, e é isso que se tornou o E do Rakan, infelizmente...

O Rakan que eu conheci era extremamente flexível quanto à runas, builds, e até mesmo rotas (era comum ver o campeão no mid, alguns anos atrás)

O Rakan de 2021 muitas vezes não sobrevive até o fim da TF, não tem dano além do early game e se tornou meio inviável (pelo menos, nos elos baixos)

O suporte semi tank de extrema mobilidade, com knock up, encantamento, cura e escudo. Hoje se tornou só um maguinho fraco que se movimenta rápido e morre em 2 segundos se der mole ou errar o W (o que não é uma coisa muito difícil hoje em dia, considerando que a absoluta maioria dos personagens tem muita mobilidade e fogem do W dele com muita facilidade)

Comigo, particularmente, essas coisas não acontecem tanto. Mas eu tenho quase 5 anos de Rakan, então aprendi a fazer uns milagres kkkk

XxMrPykeXx
Tropa
Tropa

[LOL]Porque os presentes ainda estão desabilitados Já vai completar 1 ano e nenhum noticia sobre o assunto