Olá, como vocês estão?
Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.
Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como enviar as perguntas:
1 - Comente aqui nesse post!
2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.
Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.
olá aqui esta minhas perguntas
Lore-1-porquê um cer como o maldibula o deus da Elise é tão fraco na Lore não sendo explorado e ainda sendo uma carta mediana no LoR,ele poderia ser até um campeão por ser um monstro que varias pessoas querem e uma surpresa para muitos da comunidade além dele poder ser um jungler fazendo mais sentido com a historia dele no jogo em si
Jogo-2-Porquê a Rek'sai é uma campeã tão early game assim sendo fraca até mesmo 10/0 no meio e no final da partida sendo que elá tem uma das habilidades mais fortes para ganks,junto do fato dela ser uma lutadora e a melhor build para ela é de letalidade que assassinos fazem e se você insiste em fazer lutadora é DERROTA na sua tela.(Fazendo com que ela não seja jogada mesmo que o kit dela é ridiculamente fácil)
agradeço pelo apoio
[LOL] por que suporte e a única função do jogo a qual ainda possui um item obrigatório ocupando slot de sua build?
Suportes e teoricamente a única role que ainda e obrigada a comprar itens que ocupam slots de sua build agora tendo 2 slots de sua build ocupados com itens obrigatórios estou falando do item recém lançado pedra-vigia observadora / Pedra-Vigia Vigilante, que por sua vez e raramente comprado, e os itens já costumeiros dos suportes:
- Escudo relicario
- Gume do ladrao Arcano
- Guarda ombros de Aço
- Foice espectral
O questionamento, e por ter visto um esforço da Riot games em eliminar os itens de missão dos Junglers, "Lamina calida" e "lamina Algida" os quais somem após finalizar a missão.
(RIOT) porque as star guardiãs nunca volta? e quando volta e só estrelas escuras queremos mais skins star guardiãs
de preferencia coloridas pfv
(RIOT) porque o shaco não tem lore vcs não atualizam a estória dele eu queria muito ver meu personagem incluido em algo ? ou vocês pretendem dar um rework no shaco?
[LOL] pq vocês não lançam as skins no mesmo dia em que o patch chega no client?? temos que ficar na ansiedade mortal esperando mais um dia pra poder comprar as skins
[LOL] Alguma informação sobre a volta das skins prestígios de 2018/2019, como vai funcionar a volta dessas skins?
[RIOT] porque não sai mais cinemáticas, como saia antigamente, hoje em dia são trechos de do jogo e senas cortadas e recortadas e depois costuradas.
LOL: Porque vcs nerfam irelia, com tk no game???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
[LOL] Vocês pretendem fazer alguma produção de animação cinematográfica, longa metragem, sobre alguma história de league of legends?
[LOL] Qual a possibilidade/probabilidade de um rework para melhorar a Kalista para a Solo Qeue?
lol
pq a akali e a evelyn não são um casal ainda???
[lol] cade o Udyr??? precisamos de respostas!
[LOL] Um dia terá chat de voice? Pois acho que séria muito importante para fazer estratégias com o time aliado.
[LOL] por que o cliente do jogo e um **bleep** a 10 anos e ate hoje vocês não concertaram? e pq os gráficos da versão de pc são tão ultrapassados ao ponto dos modelos e splash arts de um jogo mobile estarem melhor?