cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS
bassi1234569
Tropa
Tropa

olá aqui esta minhas perguntas 

Lore-1-porquê um cer como o maldibula o deus da Elise:Champion25: é tão fraco na Lore não sendo explorado e ainda sendo uma carta mediana no LoR,ele poderia ser até um campeão por ser um monstro que varias pessoas querem e uma surpresa para muitos da comunidade além dele poder ser um jungler fazendo mais sentido com a historia dele no jogo em si 

Jogo-2-Porquê a Rek'sai é uma campeã tão early game assim sendo fraca até mesmo 10/0 no meio e no final da partida sendo que elá tem uma das habilidades mais fortes para ganks,junto do fato dela ser uma lutadora e a melhor build para ela é de letalidade que assassinos fazem e se você insiste em fazer lutadora é DERROTA na sua tela.(Fazendo com que ela não seja jogada mesmo que o kit dela é ridiculamente fácil)

agradeço pelo apoio :Habilidades94: :Habilidades270:

Sona Alucard
Tropa
Tropa

[LOL] por que suporte e a única função do jogo a qual ainda possui um item obrigatório ocupando slot de sua build?

Suportes e teoricamente a única role que ainda e obrigada a comprar itens que ocupam slots de sua build agora tendo 2 slots de sua build ocupados com itens obrigatórios estou falando do item recém lançado pedra-vigia observadora / Pedra-Vigia Vigilante, que por sua vez e raramente comprado, e os itens já costumeiros dos suportes:

- Escudo relicario
- Gume do ladrao Arcano
- Guarda ombros de Aço
- Foice espectral

O questionamento, e por ter visto um esforço da Riot games em eliminar os itens de missão dos Junglers, "Lamina calida" e "lamina Algida" os quais somem após finalizar a missão. 

é o Vik
Tropa
Tropa

(RIOT) porque as star guardiãs nunca volta? e quando volta e só estrelas escuras queremos mais skins star guardiãs

de preferencia coloridas pfv

é o Vik
Tropa
Tropa

(RIOT) porque o shaco não tem lore vcs não atualizam a estória dele eu queria muito ver meu personagem incluido em algo ? ou vocês pretendem dar um rework no shaco?

stridii
Tropa
Tropa

[LOL] - porque os maguinhos são tao nerfados? e os tanks tao buffados? a ponto de solar tudo e todos até mesmo assasinos sem precisar de ngm
Alekstriper
Tropa
Tropa

[LOL] pq vocês não lançam as skins no mesmo dia em que o patch chega no client?? temos que ficar na ansiedade mortal esperando mais um dia pra poder comprar as skins

vawpira
Tropa
Tropa

[LOL] Alguma informação sobre a volta das skins prestígios de 2018/2019, como vai funcionar a volta dessas skins?

Andersonbg
Tropa
Tropa

[RIOT] porque não sai mais cinemáticas, como saia antigamente, hoje em dia são trechos de do jogo e senas cortadas e recortadas e depois costuradas. :Habilidades105:

LOL: Porque vcs nerfam irelia, com tk no game???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Dihoxamano
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês pretendem fazer alguma produção de animação cinematográfica, longa metragem, sobre alguma história de league of legends?

iLights
Tropa
Tropa

[RIOT] Como vocês fazem para recrutar pessoas para a equipe da Riot Brasil? (site, teste, etc) e quais os requisitos para entrar para a equipe?
abraço!
Askguden
Tropa
Tropa

[LOL] Qual a possibilidade/probabilidade de um rework para melhorar a Kalista para a Solo Qeue?

lol

pq a akali e a evelyn não são um casal ainda???

Nyura
Tropa
Tropa

[LOL] Por que só tem chat de voz somente para amigos e não para o time inteiro? Tem a possibilidade de existir chat de voz pro time?

[LOL] Saudações equipe Riot, uma pergunta simples e...... espero muito que essa pergunta vá para a lista heheheh.
Os modos antigos como Odisseia,lua sangrenta, ascensão, nêmesis, Doom bot's, cerco ao nexus e MUITOS outros hehehe, tem alguma pequena/mínima possibilidade de vocês trazerem de volta ?
Nossa tenho muitos amigos que começaram a jogar lol agora e não paro de citar os modos divertidos que vocês já colocaram aqui,deixou saudades.
Obrigado pela atenção e pela oportunidade de efetuar essa pergunta.
BurnToMaeve
Tropa
Tropa

[lol] cade o Udyr??? precisamos de respostas!

xDemonLoki
Tropa
Tropa

[LOL] Existe alguma % de chance de cair um fragmento de campeao quando voce ja esta com todos os tokens de maestria? Tenho 3 tokens da maestria 7 da Zyra faz 2 anos e estou esperando cair o fragmento dela nos baus/capsulas durante todo esse tempo. A mesma coisa aconteceu com a nami, quando eu desisti de esperar e paguei full essencia azul pra pegar a maestria, comecei a ganhar os fragmentos dela de novo. (sou lv617 e ja vieram TODOS os campeoes enquanto espero um frag da zyra.)
Fadinha
Tropa
Tropa

[LOL] Um dia terá chat de voice? Pois acho que séria muito importante para fazer estratégias com o time aliado.

XSHIELDX
Aronguejo
Aronguejo

[LOL] por que o cliente do jogo e um **bleep** a 10 anos e ate hoje vocês não concertaram? e pq os gráficos da versão de pc são tão ultrapassados ao ponto dos modelos e splash arts de um jogo mobile estarem melhor?

[LOL] Por que existem personagens com duas skins lendárias? me coloco no lugar de mains de personagens que ainda não possuem lendárias como irelia, akali, miss fortune, karma, lulu entre muitos outros campeões, enquanto alguns personagens como thresh e caitlyn já ganharam duas lendárias, sinceramente isso é muito decepcionante, todos queremos uma skin lendaria para nossos mains, seja por efeitos mais caprichados, falas ou até algumas interações como a Katarina rainha de batalha, ou transformações como leona eclipse solar e lunar (sua forma muda ao utilizar sua ultimate, Habilidade R).