cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS

LOL- Algum dia o ganho de Skins e essências vai ficar mais fácil?

[LOL] quando a vex chega no pbe?
Eduardo1914
Arauto
Arauto

[LOL] já tô cansado de todos por um, vcs pretendem trazer Cerco ao Nexus e outros modos antigos de volta?
Ricardox
Tropa
Tropa

[LOL] Meu elo é prata, porem meu nível é alto, estou pegando muitos jogadores inexperientes na minha fila. Tenho boa noção de mapa e movimentação, mas meus times geralmente trolam muito.... vcs pensam em arrumar isso?
Hourglass
Tropa
Tropa

[LOL]
Gostaria de datas, não precisam ser precisas, de quando sairá os reworks dos campeões na fila. Quinn, Shivanna, Skarner e Udyr.

lol por que voces nao arrumam o client?

Metheorus
Tropa
Tropa

[LOL] Quando vem o próximo campeão monstruoso no jogo? Algo na pegada tipo Malphite, Maokai e etc. Não precisa ser outro campeão do Vazio... Mas seria bacana ter um novo personagem monstruoso.
DahaKasado
Tropa
Tropa

[LOR] Vocês pensam em algum dia colocar um sistema de COOP vs. IA? Pro pessoal que so quer jogar mais casual, curtir as histórias como se fosse uma campanha...
GG WP
Wolvewick
Tropa
Tropa

[RIOT] - Porque quando estamos em sequencias de vitorias sempre é enviado alguém troll? Aonde o jogador ele apenas é troll!!! Não é ruim é troll é aquele jogador que você pode fazer o que for que não tem como ganhar o game!
[RIOT] - Porque os PDL não se igualam e isso fica como regra? Exemplo: ganha 15, perde 15! e não ganha 12 ou 13 perde 16 ou 17!
Boina Cinza
Tropa
Tropa

[RIOT] Por favor, leiam!

Quando é que vocês vão fazer ALGO DE VERDADE, ALGO REAL pelo jogo ALÉM DE LANÇAR SKIN E EVENTO TODA HORA PRA ENRICAR!!!???

É sério! Não é possível sequer cogitar subir do Elo Hell (sim, vocês são os únicos que incitam termos assim) sem esbarrar num Troll, num Ragequitter, num Batatão ou afins. A comunidade do League of Legends, sobretudo a brasileira tem a infâmia de ser A PIOR DE TODOS OS JOGOS! Não há como sequer considerar isso um jogo: É um simulador de teste de raiva ou paciência e é impossível se DIVERTIR no jogo.

Além dos inúmeros problemas que quase nunca ocorriam no cliente "Legado", algo que acontece, e muito, no cliente "Lagado". Porque não focam o seu orçamento em uma comunidade melhor, uma gameplay mais justa, uma infraestrutura de respeito e não tentam combater a infâmia que é jogar o jogo que os colocou no mapa?

Jogo há quase 9 anos. É um jogo ótimo com mais de 100 Campeões com mecânicas, habilidades e histórias próprias, muitos jogadores sonham em ser ProPlayers desse jogo e esperam um dia fazer carreira e jogar na cara dos guardiões legais (pais, avós, tios, etc.) que podem ganhar dinheiro e se divertir com o que gosta. MAS COMO É POSSÍVEL SE É MAIS FÁCIL VOCÊ TIRAR NA MEGA-SENA 7x SEGUIDAS DO QUE SAIR DO MALDITO PRATA (Elo Hell) PORQUE JOAOZIN9395 TILTOU PORQUE FOI CAMPADO OU, ATÉ ANTES, O CLIENTE LAGADO SIMPLESMENTE NÃO SINCRONIZA E DÁ W.O. SOZINHO? 

Sugiram que pensem sobre o assunto e criem um vídeo aberto sobre esses problemas que corroem nossas almas e mentes há anos sem um posicionamento ou políticas REAIS vs. toxicidade ou erros no jogo.

Espero que esse jogo não morra apenas por incompetência ou ganância.

UnoCinzadoxD
Tropa
Tropa

CADE UMA SKIN BOA DO MEU SETT?

DahaKasado
Tropa
Tropa

[LOL] Em relação a histórias dos campeões (lore), vocês pretendem dar um motivo pra eles irem pra SR e lutarem até a "morte" protegendo e atacando o nexus? Ou SR e ARAM é só pra gente ter um jogo sobre isso kkk
GG WP
DahaKasado
Tropa
Tropa

[LOL] Terão mais eventos PvE tipo Odisséia, Bots da Condenação, Guardiãs Estelares... ? Sinto falta de me divertir try hardando com meus amigos nesses modos 😞
GG WP
Sokrates75
Tropa
Tropa

TAGS: LOL
[LOL] Nada contra o visual da vex (Que por sinal ficou fantástico), mas a animação de caminhada dela ficou muito estranha. Tem como arrumar isso?
Hourglass
Tropa
Tropa

[LOL]
O que justifica um campeão que comprou só itens de tank. (Sem nenhum AD amais) darem muito mais dano no jogo?
A função tank não é apenas aguentar porrada e criar jogadas com controle de grupo?
xabraum
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês mudaram a splash art da skin do Graves Cidade do Crime recentemente, então fiquei me perguntando se algum dia vocês retornaram com o rework visual de splash arts para campeões e skins antigas
SandmanZz
Tropa
Tropa

[LOL] os reworks de champs antigos como zilean e skarner podem acontecer futuramente em breve ?,tipo sem precisa de uma votação, ou vão focar mais nos champs novos ?

Guuh Poker
Tropa
Tropa

[LOR] Quero saber quando vão implementar o sistema de presente ?
Capyall
Tropa
Tropa

[LOR] Quando vai ser inserido controle via teclado, ou isso nem está nos planos? Seria ótimo para melhorar a acessibilidade.
marckxd2
Tropa
Tropa

Oi rioter que vai ler e provavelmente responder minhas perguntas. Aqui vai!

[LOL] Vocês do Brasil podem realizar eventos ou mini eventos específicos daqui? Como foi o acampamento yordle e afins. Muitas das vezes vejo alguns eventos específicos da china com o cliente deles (sei que é diferente e administrado pela totalmente garena e tencent) e fico pensando como seria bom eventos próprios do Brasil como alguma comemoração.

(Será carnaval dos yordles? kkkk)

[RIOT] Como é trabalhar na Riot Brasil? Sempre quis ter uma oportunidade de fazer parte do time de vocês!