Fala pessoal,
Sabemos que alguns jogadores estão passando por problemas de performance e isso é um saco. Não comunicamos nada até agora mas garantimos que vocês estão sendo ouvidos e tudo está sendo investigado. Estou passando aqui para dar um pouco de contexto do que está acontecendo do lado da Riot.
A gente começou a notar um aumento nos problemas de FPS desde o Patch 9.22 (quedas significativas e até travamentos), grande parte disso acontecendo em PCs abaixo dos requisitos mínimos, porém vimos também que isso também aconteceu com algumas máquinas mais parrudas.
O time de desenvolvedores ainda não chegou a uma conclusão do que está causando esses problemas de performance (seja queda de FPS, travamento na tela de carregamento, entre outros) e continua investigando.
Se você está passando por esses problemas, tem algumas coisas que você pode tentar fazer:
Vale lembrar que os ajustes podem ajudar a melhorar o desempenho do seu PC, mas nunca poderão ir além das limitações do seu hardware.
Se ainda assim não tiver resolvido, entra em contato com o Suporte ao Jogador com alguns logs do seu PC.
Para obter os logs do League você precisará baixar a Ferramenta de Reparo Hextec. Depois de instalá-la, é só abrir e clicar no botão "Iniciar" com todas as opções que já vem por padrão no programa.
Se quiser, assiste esse vídeo de como rodar a Ferramenta de Reparo Hextec e enviar os logs. O vídeo tem legenda em português, só ativar!
Esses logs vão ajudar a galera na triagem dos problemas!
Novamente, nós estamos escutando vocês. Obrigado pela paciência!
Valeu!
E quanto mais eu mexo, mais bug eu descubro. A opção de reviver no modo treino não funciona.
Eu jogava em media de 90 FPS e caia pra 50/60 em TF, mas após essa atualização, meu fps ta em 30-50 e dropa pra 16/20 em TF. Não faz o menor sentido colocar a culpa na maquina dos players.
@Nos Mesmos escreveu:
Sincronização vertical adiciona latencia , vai cravar seu fps em 60 mas vai ficar meio lagado.
Eu tava com uma amd e tinha esse problema de fps , mudei pra nvidia e continuou a mesma coisa , ou seja eh bug no jogo msm .
Cara, numa boa, não vejo relação de fps com lag. fps está relacionado local, seja máquina, bug do jogo, o que for. Lag é latência. Está relacionado à qualidade da conexão.
Entao cara , sincronizacao adiciona latencia .. mesmo parecendo seu ping normal vai dar um pouco de lag
Um cara da riot mesmo disse .