Fala pessoal,
Sabemos que alguns jogadores estão passando por problemas de performance e isso é um saco. Não comunicamos nada até agora mas garantimos que vocês estão sendo ouvidos e tudo está sendo investigado. Estou passando aqui para dar um pouco de contexto do que está acontecendo do lado da Riot.
A gente começou a notar um aumento nos problemas de FPS desde o Patch 9.22 (quedas significativas e até travamentos), grande parte disso acontecendo em PCs abaixo dos requisitos mínimos, porém vimos também que isso também aconteceu com algumas máquinas mais parrudas.
O time de desenvolvedores ainda não chegou a uma conclusão do que está causando esses problemas de performance (seja queda de FPS, travamento na tela de carregamento, entre outros) e continua investigando.
Se você está passando por esses problemas, tem algumas coisas que você pode tentar fazer:
Vale lembrar que os ajustes podem ajudar a melhorar o desempenho do seu PC, mas nunca poderão ir além das limitações do seu hardware.
Se ainda assim não tiver resolvido, entra em contato com o Suporte ao Jogador com alguns logs do seu PC.
Para obter os logs do League você precisará baixar a Ferramenta de Reparo Hextec. Depois de instalá-la, é só abrir e clicar no botão "Iniciar" com todas as opções que já vem por padrão no programa.
Se quiser, assiste esse vídeo de como rodar a Ferramenta de Reparo Hextec e enviar os logs. O vídeo tem legenda em português, só ativar!
Esses logs vão ajudar a galera na triagem dos problemas!
Novamente, nós estamos escutando vocês. Obrigado pela paciência!
Valeu!
Já faz mais de um ano que tenho esse drop de fps para 0 entre 6 e10 minutos dos processadores dual core e o meu é 3ghz dentro dos requisitos!
Meu problema com fps é do nada, as vezes estou jogando, acabou a partida eu desligo o pc, pronto quando ligo novamente mais tarde já esta com fps em 5. Não entendo isso. E só tenho problemas de fps no LOL em outro jogos tudo fica normal. Muito bizarro.:champion102:
cara riot não e junsto pelos erros do jogo vcs puniren o jogardo jae o 4 ban que eu tiro essa semana por comta de queda de fdp e travamentos e meu pc nao fas isso com nenhun outro jogo pfv vamos ser masis justos com os jogador que nao tem culpa de cair da partida pelo erro que esta no jogo obrigado
@May Lee escreveu:
Até hoje eu espero a resolução desses BUGS, PIADA A RIOT KEKW
Venho do futuro para dizer que eles não irão arrumar nada e só fizeram o tópico para pensarem que eles estavam cientes aushaushasua
ENGRAÇADO QUE SÓ DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO FICOU ASSIM , ENTÃO A GENTE QUER SABER QUANDO VCS VÃO RESOLVER PQ PELO AMOR DE DEUS NÉ