cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yama Tkn
Rioter
Rioter

Quer trampar no suporte do lolzin?

E ae rapaziaaaaada! 

Sabe quando você ouve aquelas histórias sobre o suporte ao jogador poder ser muito melhor e você pensa "meu deus, Riot, me contrata que eu consigo fazer isso muito melhor"? 

Sua chance chegou!

Como notamos em algumas postagens ao decorrer do tempo, sabemos que existe um interesse em trabalhar com o LoL e por esse motivo, decidimos compartilhar com vocês as vagas que surgiram no Suporte ao Jogador. É importante que os candidatos sejam residentes em São Paulo, região metropolitana.

As principais atividades do cargo são:

- Prestar suporte via chat e e-mail aos jogadores de LOL.

- Atender os gamers com foco na resolução de problemas e melhoria contínua.

Informações Adicionais:

- Regime de contratação: Efetivo – CLT;
- Escala: 6x1 com folgas alternadas
- Oferecemos: Salário fixo + benefícios.

Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Auxílio creche
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Nós operamos com uma empresa parceira (Chamada Liq), que está com vagas abertas para Analista Junior. 

Para se candidatar, basta clicar neste link aqui.

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen
102 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Nessas horas que eu queria morar em SP ;-;

pensei que ganhava RP tbm T-T
JackKyoya
Tropa
Tropa

Tenho um grande interesse nesta proposta.
Eternal Quasar
Aronguejo
Aronguejo

Seria uma ótima, quem sabe no futuro 

Göogle
Aronguejo
Aronguejo

Moro em Minas, mais posso me mudar pra la so por causa do emprego, sera que da ?

que daora

Olá, eu me interessei nesta vaga mas tenho uma dúvida, eu tenho quase todos os pré-requisitos para esta vaga, só não possuo inglês avançado ainda, pois estou cursando inglês e estou indo para o intermediário, gostaria de saber se posso me candidatar a vaga do mesmo jeito?

tenho experiencia com suporte (6 anos de telemarketing) fora que trabalhei em uma empresa que já serve a Dell (parceira do cblol) e teve a oportunidade de prestar serviço pra riot (mas jogaram fora por tolice), porem estou em Curitiba :v

ShZi
Dragão
Dragão

Estou triste agora! Não poderei concorrer a vaga por não morar em São Paulo, @Yama Tkn esse emprego não pode ser por Teletrabalho? 

banerzinho

galera, ainda não trabalhamos com home office / teletrabalho / trabalho remoto, precisa ser presencial mesmo! 

e sim, inglês avançado é fundamental.  (o ideal seria inglês fluente, mas se a pessoa conseguir se comunicar BEM DE VERDADE, tanto escrito quanto falado, dá pra investir se o candidato tiver todos os outros requisitos muito fortes e muito potencial. - algumas entrevistas são em inglês, a gente checa. não adianta mentir no currículo =P  ) 

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen

Tem idade mínima?
0smanthus
Arauto
Arauto

Queria, mas infelizmente não tenho como ir até SP.

eu fui criado nos estados unidos por alguns anos

sei falar, ouvir e escrever ingles fluentemente 

ja mandei o meu curriculum lá

estou muito disposto pra me mudar pra SP e posso fazer qualquer coisa necessaria pra trabahar por vocês. 

estou realmente precisando de trabalhar e se esses são os unicos requisitos pra começar eu amaria ter essa oportunidade em trabalhar por o Riot

com o grande amor e paixão que eu tenho pelo o jogo, será o maior prazer em melhorar o atendimento pra o nosso  comunidade do LoL.

por favoooor ;;~;

eu literalmente sempre fico atualizando a pagina do "trabalhe-conosco"

pra ver se tem vaga onde eu entro nos requisitos.

pelo amor de Deus, eu ficaria tão feliz por favor pfv pfv pfv

Sim tenho interesse... Sou formado no curso do "CCAA" a mais ou menos uns 1 ano e irei fazer 18 anos esse ano caso for a questão apra idade minima :c

Níobe
Arauto
Arauto

Inglês avançado? Amadas?!
Serve avançado nível de deterioração?!
mute alIl
Aronguejo
Aronguejo

eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu

Queria tanto morar em SP 😞
ZareLLo
Tropa
Tropa

Eae Trogdor blz ? E como faço para me inscrever nessa vaga, sou de São Paulo SP, tenho 21 anos e no momento estou desempregado, nao tenho nenhuma experiencia de trabalho com suporte, mas durante o meu estagio de quimico industrial eu fui o "faz tudo da empresa" e assim eu resolvia umas não comformidas e dava suporte aos clientes da empressa em que trabalhava, esse link do analista é o do suporte tecnico ? Abraços.

NicK475
Tropa
Tropa

É triste ser paulistense.