cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yama Tkn
Rioter
Rioter

Quer trampar no suporte do lolzin?

E ae rapaziaaaaada! 

Sabe quando você ouve aquelas histórias sobre o suporte ao jogador poder ser muito melhor e você pensa "meu deus, Riot, me contrata que eu consigo fazer isso muito melhor"? 

Sua chance chegou!

Como notamos em algumas postagens ao decorrer do tempo, sabemos que existe um interesse em trabalhar com o LoL e por esse motivo, decidimos compartilhar com vocês as vagas que surgiram no Suporte ao Jogador. É importante que os candidatos sejam residentes em São Paulo, região metropolitana.

As principais atividades do cargo são:

- Prestar suporte via chat e e-mail aos jogadores de LOL.

- Atender os gamers com foco na resolução de problemas e melhoria contínua.

Informações Adicionais:

- Regime de contratação: Efetivo – CLT;
- Escala: 6x1 com folgas alternadas
- Oferecemos: Salário fixo + benefícios.

Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Auxílio creche
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Nós operamos com uma empresa parceira (Chamada Liq), que está com vagas abertas para Analista Junior. 

Para se candidatar, basta clicar neste link aqui.

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen
102 RESPOSTAS
M4GII4
Tropa
Tropa

Infelizmente não tem vagas no momento, na onde eu posso estar conferindo as vagas?

Opa yama, tranquilo ? Conversei com o bhor-laf e ele me explicou a situação certinho sobre trabalhar com vocês. Por enquanto ainda é impossível, mais irei me esforçar e pretendo estar nessa equipe maravilhosa logo logo. Eu admiro muito a equipe de vocês e estou muito ansioso. Vocês fazem um ótimo trabalho!!! Muito obrigado rioters S2
zZRagnarZz
Tropa
Tropa

Sempre quis,como faz?