Oi, pessoal!
Há alguns meses, estamos falando sobre as mudanças para a temporada 2019, e como isso irá impactar o seu dia a dia nas ranqueadas. De lá pra cá, a gente vem dividindo com vocês cada vez mais detalhes e novidades, quebrando toda essa lista de mudanças em artigos e recentemente publicamos um vídeo abordando alguns dos principais pontos sobre a nova temporada.
Se você perdeu algum artigo, pode dar uma olhada na lista abaixo:
Artigo 1 - /dev: Atualizações para as Ranqueadas de 2019
Artigo 2 - O que ouvimos sobre as Ranqueadas 2019
Artigo 3 - /dev: Analisando seu feedback sobre as Ranqueadas para 2019
Artigo 4 - /dev: Ranques de posição 2019
Artigo 5 - /dev: Mudanças nos tiers altos para as Ranqueadas 2019
Em um próximo vídeo, falaremos sobre Recompensas e as novas fases da Temporada (serão 3!). Então, se você tiver alguma dúvida sobre isso, manda pra gente, porque isso nos ajudará a saber quais as principais dúvidas e preocupações de vocês.
Voltarei aqui regularmente (quer dizer, algumas vezes por semana), pra responder algumas dúvidas sobre outros assuntos já abordados e também pra atualizar o post com novidades como vídeos e artigos. Então coloquem suas aqui!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Nesta semana, a equipe de Ranqueadas, começou a compartilhar a versão inicial dos novos emblemas de Tier.
Vamos colocar eles aqui pra vocês também, e vocês podem dar sua opinião pra gente! 🙂
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Eu tô bem animado (e assustado ao mesmo tempo), bora ver no que vai dar!
PS: Uma ajudinha pra subir pro platina seria bem-vinda xD
Espero que sim. Pelo que eu entendi, as filas ficaram mais balanceadas e justas. Já e perdi e tambem ganhei por jogar com jogadores com elo muito inferior. Acredite, sou Ouro e já joguei com Mestre ;-;
Não acho justo!
E O CLIENT? QUANDO VÃO ARRUMAR ESSA TRALHA BUGADA? MENOS SKINS E MAIS SERVIDOR!!!
VEM NI MIM RANKEDS 2019
Vocês vão atualizar as bordinhas de elo na preparação da partida né? Elas merecem algo novo 😕
Ansiodo pelas novidades e a nova temporada, novos desafios let's bora!
Não gostei das mudanças, pois não vai alterar nada na última divisão dos elos. Tem q combater o elojob, banir a conta de não apenas quem faz o elojob como de quem compra também. Porque o que acontece é que enchem as últimas divisões de jogadores de tudo quanto é elo e o jogo fica desequilibrado. Se não combater pode criar mais 500 divisões que vai ficar desequilibrado do mesmo jeito.
@Yasu@ escreveu:
1- Haverá chromas para as skins vitoriosas?
2- Será 1 prêmio diferente por fila?
3- Como vocês vão enchergar o balanceamento de campeões em vista dos novos tiers na Soloq? Atualmente este está sendo um dos maiores problemas !!!!
1 e 2 são boas perguntas, vamos tentar responder no próximo vídeo!
Sobre o item 3, o balanceamento continua sendo importante como hoje em dia, então a forma como abordamos não deve mudar. Imaginos que com a nova distribuição de tiers, os jogadores tenham a sensação de partidas mais balanceadas, o que deve amenizar também a percepção sobre os campeões. Você tem alguns campeões em específico que acredita que estão muito fortes no momento?