cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nyksund
Tropa
Tropa

Sobre a Dublagem do Swain

Invocadores e invocadoras, bom dia.

Chegou até a gente o feedback de vocês sobre a dublagem do Swain, e é sobre isso que eu vim falar com vocês.

Nós percebemos que nos afastamos do resultado que era esperado. Em nossa busca por inovar e alcançar um novo nível de qualidade para a dublagem em League of Legends, às vezes arriscamos coisas novas. Algumas delas dão muito certo e conseguimos sentir que esse carinho chegou até vocês. Só que nem sempre o que arriscamos acaba voltando como o resultado que agrada — é aí que a gente "põe a mão na consciência" e pensa no que poderia ter saído melhor.

No caso específico do Swain, nosso plano é regravá-lo por completo com um novo dublador e uma revisão de script. O período para passar por todo o processo de gravação, verificação de qualidade, pós-processamento, testes e implementação é longo demais para que a regravação esteja na Atualização 8.3. Sendo assim, nos comprometemos a entregar um Swain renovado e mais imponente na Atualização 8.4.

Agradeço muito pela maneira como se prontificaram a nos dizer que pisamos no tomate. Vocês nos abriram os olhos para pensar e tomar uma decisão difícil; mas, se for para que vocês se identifiquem com o Campeão que todos nós gostamos tanto, é uma decisão acertada.

Não deixem de usar as respostas caso queiram tirar dúvidas ou deixar mais feedback.

Obrigado.

— EDIT! — Galera, bom dia. Passando rapidinho para dizer que ainda não chegamos na barra de qualidade desejada para a dublagem do Swain, então vamos adiar as mudanças na voz dele em mais uma Atualização. Nossa nova estimativa é que ele esteja com a dublagem renovada na Atualização 8.5. Mantenho vocês informados. Obrigado!

— EDIT 2! — Pessoal, boa noite. Volto aqui com más (!?) notícias. Devido a uma série de circunstâncias não conseguimos finalizar as gravações e demais etapas para o lançamento da dublagem a tempo de fechar todo o pacote para a Atualização 8.5. Nossa nova meta é a Atualização 8.6. Estamos seguros de que teremos um Swain com dublagem renovada até lá. Obrigado!

:Champion120: — Nyksund
148 RESPOSTAS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a irma do gragas :champion35:Smiley LOL

então riot, já chegou o patch 8,4 e nada da nova dublagem!
BradockLoko
Tropa
Tropa

Horrível.

Blz, mas pode dizer pelo menos quem é que re-dublará o Swain?

Dona Raiz
Tropa
Tropa

@Nyksundsó falta criar vergonha e dar um buff no campeão, ta péssimo

Enc
Arauto
Arauto

A nova skin do Swain Mestre dos Dragões já tem a nova dublagem.

Vandisu02
Tropa
Tropa

estou preocupado com o Fps no momento o fps caiu drasticamente no 8.4, gostaria de saber se vão arrumar ou vão ignora-lo tem muita gente aqui mesmo no forum com o mesmo problema, fora o lag quando tem swain no jogo que parece pior

Minha humilde sugestão é o Isaac Bardavid e.e

Emmerich
Tropa
Tropa

Que bom saber que vão refazer a dublagem.

Oi

Parabéns pela atitude! GG Riot Br

atualização 8.5 chegando hoje, a nova dublagem já não deveria estar no pbe? ja faz um mês desde o relançamento do campeão, kd a bendita redublagem?
Coih
Tropa
Tropa

A nova dublagem vai entrar no PBE essa semana ainda? Ansioso pra ver como ficou ^^

eu colocaria o cara que dublou o pai dos lennysters em G.O.T.

qual deles? o que faz o Udyr (Walmir Barbosa), o que fez ele por mais tempo ou o dublador antigo do Swain (Carlos Seidl, que, sinceramente, me agrada muito mais)?
Unnoted
Tropa
Tropa

estamos chegando na atualização 8.6 e pelo visto nada na mudança da dublagem, pelo visto querem jogar tudo pra de baixo do tapete e esperar a poeira abaixar :Habilidades484:

Sim! Parece que querem que todo mundo esqueça do assunto, e pelo visto estão conseguindo. Não tivemos mais nenhuma notícia, nenhuma atualização do assunto. Me sinto enganado.

eu tô esperando ainda
vendo todo dia o Draco Interações pra ver se tem alguma coisa nova do Swain...

Pra quem estava achando que a Riot não iria cumprir a promessa que fizeram de trocar a dublagem, calou a boca.

Aqui está a nova dublagem do Swain: https://www.youtube.com/watch?v=XWxVnyaUlF8&t=71s

Eles depois falaram que não daria pra colocar no 8.5 por ser algo bem trabalhoso, e deixaram pra 5.6, mas no final o bom é que não adiaram o campeão, só a dublagem, então deu pra aproveitar e conhecer o novo Swain!!!!