cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nyksund
Tropa
Tropa

Sobre a Dublagem do Swain

Invocadores e invocadoras, bom dia.

Chegou até a gente o feedback de vocês sobre a dublagem do Swain, e é sobre isso que eu vim falar com vocês.

Nós percebemos que nos afastamos do resultado que era esperado. Em nossa busca por inovar e alcançar um novo nível de qualidade para a dublagem em League of Legends, às vezes arriscamos coisas novas. Algumas delas dão muito certo e conseguimos sentir que esse carinho chegou até vocês. Só que nem sempre o que arriscamos acaba voltando como o resultado que agrada — é aí que a gente "põe a mão na consciência" e pensa no que poderia ter saído melhor.

No caso específico do Swain, nosso plano é regravá-lo por completo com um novo dublador e uma revisão de script. O período para passar por todo o processo de gravação, verificação de qualidade, pós-processamento, testes e implementação é longo demais para que a regravação esteja na Atualização 8.3. Sendo assim, nos comprometemos a entregar um Swain renovado e mais imponente na Atualização 8.4.

Agradeço muito pela maneira como se prontificaram a nos dizer que pisamos no tomate. Vocês nos abriram os olhos para pensar e tomar uma decisão difícil; mas, se for para que vocês se identifiquem com o Campeão que todos nós gostamos tanto, é uma decisão acertada.

Não deixem de usar as respostas caso queiram tirar dúvidas ou deixar mais feedback.

Obrigado.

— EDIT! — Galera, bom dia. Passando rapidinho para dizer que ainda não chegamos na barra de qualidade desejada para a dublagem do Swain, então vamos adiar as mudanças na voz dele em mais uma Atualização. Nossa nova estimativa é que ele esteja com a dublagem renovada na Atualização 8.5. Mantenho vocês informados. Obrigado!

— EDIT 2! — Pessoal, boa noite. Volto aqui com más (!?) notícias. Devido a uma série de circunstâncias não conseguimos finalizar as gravações e demais etapas para o lançamento da dublagem a tempo de fechar todo o pacote para a Atualização 8.5. Nossa nova meta é a Atualização 8.6. Estamos seguros de que teremos um Swain com dublagem renovada até lá. Obrigado!

:Champion120: — Nyksund
148 RESPOSTAS

Sério estava olhando a nova dublagem se encaixou bem mas ficou algo como se realmente lido não senti como se o dublador entrasse em contato com o champ posso não entender mas realmente a antiga passar um "ar" de ironia oque é o foco do champ fora que acrescentar "fofoca" em uma das falas e colocar "quem diz que está vencendo nunca está realmente vencendo" como está agora ficou repetitivo e chato de ouvir sinceramente a outra era perfeita realmente essa nova voz indo ao ar eu muto a voz do champ perdeu todo o sentido da coisa não ficou horrível mas ruim claro fora que ele dá pausas desnecessária corta algumas orações tosse demais mas entendi oque vocês queriam a comunidade pediu para parecer com Michel Temer e vocês deram oque eles queriam mas principalmente eu que comecei com o champ e gostei dele todo o rework realmente agora tenho um ponto qie ele peca na voz o dublador poderia fazer melhor longe de dizer que o trabalho dele é ruim isso séria anti-ético da minha parte mas poderia dar uma emoção ironica mesmo que o champ seja frio e calculista nessa voz ele parece realmente que está lendo um papel até a voz da Leblanc que tem as mesmas características ou igual de personalidade passa essa frieza e falsidade. Obrigado por ouvir meu comentário primeira vez que me manifesto mas essa realmente era necessária.

Pra mim sinceramente o problema foi que a voz do Swain ficou mesmo azeda, eu esperava alguém com uma voz um pouco mais grossa e calma, ele parece esta sempre bem agitado e afinando a voz. Não sei gente, não consigo lidar com a dublagem desse swain atual, sério, ficou muito ruim.

Eu concordo totalmente

eu achei muito boa a dublagem 

Pede pro temer dublar que vai ficar mais engraçado ainda jogar com ele kkkkk toda vez q eu faço uma play legal de Swain eu digito no all "NÃO VOU RENUNCIAR" kkkkkkkkkkkkkkk
Eu so bano riven
Aronguejo
Aronguejo

Não tem nada nas notas do patch, essa nova dublagem chega agora no patch 8.6?

Khae
Tropa
Tropa

Poxa, mesmo que não mude e vcs voltem atras, o correto é pelo menos nos atualizar sobre. O ultimo edit foi antes do 8.6, estamos no 8.7, ja se passaram duas semanas e nada.

DeLovely
Tropa
Tropa

esqueceram a dublagem do swain no churrasco, não suporto a dublagem do swain atual e parece que a riot nos iludiu sobre dublagem nova...

iludiu mesmo

combina? combina, mas não o bastante

Carlos Seidl continua tento o timbre que mais se encaixa, a experiência mais necessária e, principalmente, o sentimento de nostalgia mais intenso

Boa tarde uma boa sugestão de dublador que eu acho e o Guilherme briggs pq as dublagem da vida pros personagens

o Briggs já dubla o Kled, não acho que a Riot vá manter 2 personagens com o mesmo dublador com tanta frequência assim
Coih
Tropa
Tropa

Enquanto ninguém se pronunciar sobre a besteira que foi feita com essa redublagem, vou continuar enchendo o saco de vocês. Vocês prometeram qualidade e entregaram um produto INACABADO! As falas de pick e ban do Swain estão com a voz antiga. A skin Mestre dos Dragões está sem os efeitos de voz E COM FALAS FALTANDO!! Será que dá pra pelo menos nos atualizar sobre o assunto? As outras regiões estão lá com o Swain todo certinho, mas a nossa tá essa bagunça! Considero isso uma total falta de respeito...

realmente, tem todos esses bugs no Swain

a gente quer a qualidade prometida

Sim! É uma pena que o hype do Swain já passou e agora só quem fala são os que se importam com ele. Fico muito frustrado com o silêncio da Riot...

Conseguiram piorar kkkkk
Coih
Tropa
Tropa

É revoltante saber que paguei por um produto (a skin, no caso) e não posso usufruir dele como as outras pessoas das demais regiões. Total falta de respeito... Mais de dois meses nessa enrolação...
DeLovely
Tropa
Tropa

https://www.youtube.com/watch?v=BWbcuieuLt8

Parabens ficou horrivel (SERIO QUE NAO MUDARAM O DUBLADOR?)
Velhinho
Arauto
Arauto

NÃO RENUNCIAREI!!
Nebrador
Tropa
Tropa

xD

tudo bem, se for para melhorar o jogo estou de acordo