cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

O que está acontecendo?

Jogadores estão ficando presos na tela de reconectar, League está travando ou ficam parados em um tela preta ao tentar iniciar partidas

Por que isso está acontecendo?

Ontem, introduzimos em uma micro-atualização um novo sistema de detecção de trapaças que vai ser mais severo com usuários de scripts, bots ou qualquer outro software malicioso. Porém, esse sistema está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, um plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Ou onde quer que esteja instalado o seu lolzinho.

Confirme a sobrescrição dos arquivos.

Esta correção está sendo disponibilizada dessa maneira, pois o Brasil está sendo uma das regiões mais afetadas pela micro-atualização. Essas e outras correção virão no patch 8.13 que chegará na próxima semana. 

--

Caso o fix acim não resolva:

Os jogadores afetados estão utilizando uma versão antiga do Warsar / G-Buster e não é possível simplesmente atualizá-lo.

Realizar esse procedimento remove o plugin do seu PC e resolve o problema na maior parte dos casos:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), mas as versões mais novas do plugin aparentemente não provocam conflito, então é possível instalá-lo novamente após a remoção. De qualquer forma, faça a remoção por sua conta e risco.

Caso você tenha sido sofrido punição do Leaver Buster ao tentar entrar em uma partida, abra um chat com o nosso Suporte ao Jogador, que eles vão conseguir te ajudar rapidinho.

Tá mas e aí? Vai ficar nessa gambiarra pra sempre?

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível. 

Fiz essa parada aí e ainda não resolvi. E agora?

Se você utiliza programas de customização de mapas, skins, texturas ou qualquer outro programa que altere o jogo, você terá o mesmo problema ao iniciar uma partida. Com este novo sistema de detecção de trapaças, estamos oficializando a proibição à utilização desse tipo de programa.

Lista de programas que sabemos estarem impedindo o início de partidas (além do plugin bancário)

Spybot Search and Destroy 

- Driver Booster UAC (por @Rhaast Felp 1v9)

Backup Now EZ

Avecto Defendpoint

E claro, se você usa scripts, bots ou qualquer outro programa malicioso, também não vai conseguir jogar. 

RITO, EU FIZ ESSAS PARADAS TODAS E NÃO FUNCIONOU!

RITO, NÃO TENHO NENHUM SOFTWARE E AINDA TOMEI LEAVER BUSTER QUE EU FAÇO?

RITO, EU NÃO CONSEGUI TIRAR O PLUGIN SOU MEIO BRONZE NESSAS PARADAS DE PC, ME AJUDA!

Se você está nas situações acima, procure o nosso Suporte ao Jogador clicando AQUI. Lá você receberá as orientações para resolvermos o problema no seu jogo. O pessoal também pode te ajudar a retirar a punição de leaver buster.

Lembrando que das 10:00 às 19:30 temos atendimento por chat e aí você resolve seu problema na hora 😉

2.846 RESPOSTAS

esse serviço do lol br e uma porcaria nao fazem nada pra ajudar ! mesm voce apagado a merda o g-buster colocando a pastar league of legende exe e stub.dll nao funcionou essa merda ta cada dia pior !

mano vcs me deram puniçao por causa desse bug tirem ela por favor

Só queria tirar uma dúvida...
Me fala UMA COISA desse novo cliente que faz ele valer mais a pena do que o Cliente legado...
Sério... só me fala isso.

NOTA - Não vale falar a aparencia... porque ainda assim a aparencia do Cliente legado era muito mais legal.

por causa disso eu tomei um LEAVER BUSTER, acho que não é justo,pois eu não tive opção eu não conseguia entar na partida,não acho justo levar LEAVER BUSTER por causa de um erro de vocês(se puderem fazer algo a respeito agradeço).

Cara, chega a ser uma vergonha isso, fui no server NA, para ver se dava para jogar la também, e adivinha? Deu o mesmo erro, mas, diferente do server BR, quando entrei novamente, eles colocaram algo assim " por motivos de estar dando problemas essa atualização para você, deixaremos a atualização antiga, ate resolver esse problema e não afetar o seu jogo" foi algo assim que estava escrito, e caramba, que tapa na cara eu tomei com isso, depois fui e joguei normal, umas 3 partidas (com 200 de ping...), tão simples fazer isso, mas né, aqui e BR, nada e feito na hora.

Quer a má notícia? 
Eles não tiram a punição e nessa brincadeira eu tomei permaban....E a menina que me atendeu ainda disse que o problema era o meu PC  e que nao podia fazer nada quanto a isso.

@Takamatsu2@  escreveu:

Quer a má notícia? 
Eles não tiram a punição e nessa brincadeira eu tomei permaban....E a menina que me atendeu ainda disse que o problema era o meu PC  e que nao podia fazer nada quanto a isso.

Cara, foi como eu disse ali em cima, no server NA, eles tem o mesmo problema, mas la ja resolveram, deixando a versão antiga, e tão simples eles fazerem isso, mas como disse, aqui e BR, tudo e feito muito devagar.

vou pro servidor de la esse servidor br e um **cogumelo do teemo**

me encontro na mesma situação amigo espero que resolvam isso, peguei leaver buster , injustamente e ja reinstalei ja mudei os arquivos da pasta RADS/deploy ja fiz de tudo e continua assim e tambe ja estou 4 dias sem jogar por causa desse erro, consertem isso com uma atualização por favor!

eles podem até consertar mais e nos que pegamos LB como ficamos, teremos que para por uma coisa que não fisemos?muito injusto isso né?

Dank1
Tropa
Tropa

Parabéns riot por me dar 10 LEAVER BUSTER, por causa de erros seus, o jogo ta DEX.

AleDaia
Tropa
Tropa

oi queria ajuda para abrir meu lol ele esta com problema ne iniciacao de partids qeria saber como q resolvo isso me ajuda por favor kkk
quero joga um lolzino

CONSEGUI ARRUMAR!!!!!
Cara, eu não sei o que deu, mas ontem eu entre no server NA e consegui jogar, e hoje, sem fazer nada de diferente, do nada, o meu jogo funcionou, sem brincadeira e nem nada, ja estou aqui a uns 3 dias xingando a Rito Gomes, e do nada funciona agora, faz assim como eu fiz, coloquei o arquivo Deploy, coloquei o LoL para reparar, e não tinha dado em nada, ai entrei no server NA, e criei uma conta, na primeira partida deu erro, ai quando entrei novamente, ele deu certo, joguei algumas partidas, ai quando voltei para o server BR, ele funcionou, não entendi muito bem como deu certo, mas eu sei que deu e vou compartilhar isso com vocês, e outra, o server NA demora mesmo para atualizar, então tenha paciência, e melhor fazer isso do que esperar ate semana que vem para a Rito Gomes arrumar isso.

Leave Buster você tira com um pouquinho de paciencia (Mas estou concordando que tomar punição sem ter culpa é triste mesmo).... agora pensa no meu caso aí...eu perdi minha conta por uma coisa que eu nao fiz (Eu fiquei insistindo em tentar entrar no jogo e sei la...acho que tomei muito report e acabei sendo banido.)

Entrei em contato com o suporte desde que essa porcaria de jogo começou a sumir com meu cursor (A maozinha do League of legends desaparecia e virava o cursor do Windows. Fiz tudo o que a menina la mandava..até a hora que ela me pediu pra mandar um relatorio daquela ferramenta hextec... Mandei isso tambem e ela vira pra mim e fala..

"Me desculpe mas nao podemos fazer nada. Parece que o problema é no seu computador e nós so removemos punição quando o jogador recebe essa punição por problemas no servidor."

Pois tá aí... o problema é no servidor e eu permaneço sem conta.

manda ticket q eles podem tirar pra vc =D
SkullChoper
Tropa
Tropa

Mas o que eu faço com a punição que tomei? Visto que a culpa não foi minha!

tentei manda mas o suporte nao responde esse suporte br e muito ruim !
StarsMaster
Aronguejo
Aronguejo

:Champion46:

calma ne man kkkk imagina quantos nego tao mandando sms pro suporte tmb kkk 😉

no meu deu virus pq sera?