cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

O que está acontecendo?

Jogadores estão ficando presos na tela de reconectar, League está travando ou ficam parados em um tela preta ao tentar iniciar partidas

Por que isso está acontecendo?

Ontem, introduzimos em uma micro-atualização um novo sistema de detecção de trapaças que vai ser mais severo com usuários de scripts, bots ou qualquer outro software malicioso. Porém, esse sistema está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, um plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Ou onde quer que esteja instalado o seu lolzinho.

Confirme a sobrescrição dos arquivos.

Esta correção está sendo disponibilizada dessa maneira, pois o Brasil está sendo uma das regiões mais afetadas pela micro-atualização. Essas e outras correção virão no patch 8.13 que chegará na próxima semana. 

--

Caso o fix acim não resolva:

Os jogadores afetados estão utilizando uma versão antiga do Warsar / G-Buster e não é possível simplesmente atualizá-lo.

Realizar esse procedimento remove o plugin do seu PC e resolve o problema na maior parte dos casos:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), mas as versões mais novas do plugin aparentemente não provocam conflito, então é possível instalá-lo novamente após a remoção. De qualquer forma, faça a remoção por sua conta e risco.

Caso você tenha sido sofrido punição do Leaver Buster ao tentar entrar em uma partida, abra um chat com o nosso Suporte ao Jogador, que eles vão conseguir te ajudar rapidinho.

Tá mas e aí? Vai ficar nessa gambiarra pra sempre?

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível. 

Fiz essa parada aí e ainda não resolvi. E agora?

Se você utiliza programas de customização de mapas, skins, texturas ou qualquer outro programa que altere o jogo, você terá o mesmo problema ao iniciar uma partida. Com este novo sistema de detecção de trapaças, estamos oficializando a proibição à utilização desse tipo de programa.

Lista de programas que sabemos estarem impedindo o início de partidas (além do plugin bancário)

Spybot Search and Destroy 

- Driver Booster UAC (por @Rhaast Felp 1v9)

Backup Now EZ

Avecto Defendpoint

E claro, se você usa scripts, bots ou qualquer outro programa malicioso, também não vai conseguir jogar. 

RITO, EU FIZ ESSAS PARADAS TODAS E NÃO FUNCIONOU!

RITO, NÃO TENHO NENHUM SOFTWARE E AINDA TOMEI LEAVER BUSTER QUE EU FAÇO?

RITO, EU NÃO CONSEGUI TIRAR O PLUGIN SOU MEIO BRONZE NESSAS PARADAS DE PC, ME AJUDA!

Se você está nas situações acima, procure o nosso Suporte ao Jogador clicando AQUI. Lá você receberá as orientações para resolvermos o problema no seu jogo. O pessoal também pode te ajudar a retirar a punição de leaver buster.

Lembrando que das 10:00 às 19:30 temos atendimento por chat e aí você resolve seu problema na hora 😉

2.846 RESPOSTAS

passa discord dnv

OLHA ADD LA NO DS https://discord.gg/ydUUJy

alguem sabe oque e isso ?
Complexo R
Tropa
Tropa

que palhaçada em, da ultima vez q teve esse bug, eu tive q formatar meu pc, agora com essa att da akaly, o bug volto, vcs estão ciente né? e ai não vão fazer nada de novo ? tão de parabens...

email n esta confirmando pfv resolve isso
FocaZC
Tropa
Tropa

Gastei 95 rp para meu time inteiro ter skin em uma partida one for all e não conectou a partida, ou seja, perdi 95 rp. Peço q retribuam de alguma forma. Aguardo retorno.

NEM DEU CERTO ISSO, PIOROU FOI AS COISASS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE JOGO TA UMA BOSTA SO PERCO TEMPO TENTANDO RESOLVER TEMPO E PDL BANDO DEW FILADAPUTAASS

comigo a mesma coisa, Net normal, ja fiz TODOS os procedimentos, inclusive apagar e instalar o LOL completamente, e não conecta em nenhuma partida, tomei LEAVERBUSTER sendo que não é culpa minha, ja relatei BUG várias vezes, nunca acontece nada. o jeito é procurar outros games que dão mais atenção players que honram o game, pois troll .. elojob .. smurf .. continuam estragando as partidas rankeadas e nada acontece também. o jogo esta se tornando uma frustração.

GondimJPro
Tropa
Tropa

Olá, pessoal!

Simplesmente funcionou. Após a atualização 8.15, meu lol não conectava mais em partidas, ficava na tela preta e retornava a mensagem de que eu não estava conectado a internet (50Mbps da Vivo, aqui no CE).

Quando li o post, vi que, realmente, meu note estava ficando um pouco mais lento e usei muito acesso a banco.

Resumindo, removi o Warsaw e o Rapport normalmente, sem entrar em modo de segurança, sem excluir registros nem nada.

Voltou a funcionar muito bem e percebi melhora no desempenho do meu note.

Obrigado pela dica e espero que tanto a Riot quanto a IBM resolvam os problemas de imcompatibilidade.

Pra min não funcionou e ja faz 5+ que não jogo... complicado =/

Galera, estava com o mesmo problema. Falha na conexão ao iniciar partida. Tentei quase todas as possibilidades indicadas aqui, mas sem sucesso. A última opção, a que eu jurava que não iria funcionar, funcionou. Desinstalei o programa de proteção do banco, thrust report, algo assim. Solicitou de imediato.

fui baixar e colar esses 2 arquivos na pasta do LoL, agora o jogo diz que precisa corrigir minha instalação e quer baixar mais de 2GB de dados na minha internet de 1Mega.. pqp!

Toda vez que a riot inventa de fazer hotfix fica essa merda de erro, pqp!
Estou de saco cheio já, não param de fazer merda nas atualizações

Hoje vi um video do Yetz onde ele proprio fala que vai passar a jogar menos esse jogo.

NOTA - Ele NÃO DISSE QUE IA AB ANDONAR O JOGO..ele disse apenas que ia se dedicar MENOS a League of Legends e jogar esporádicamente...e apenas pra se distrair.

Além disso ja temos outros youtubers afirmando a mesma coisa e, como podemos ver, o resultado dessa campanha ridícula de chamar novos players pro jogo foi mais um tiro no pé que a Riot deu nela mesma.
Só não vê quem não quer.... o jogo não é mais o mesmo e o fator diversão dele se perdeu no tempo.

Como o próprio Yetz disse....O ideal seria parar de nerfar os herois e BURFAR apenas quem estiver fraco.... O problema aqui é que a Riot fica NERFANDO champ o tempo todo até chegar uma hora em que o jogo vai simplesmente terminar se a bot lane "ganhar".

Enfim.... vou assistir essa queda de camarote.
Canatin
Tropa
Tropa

AHHH então ainda existe script. Bom saber. E vocês falando que não tinha mais

Henri James
Tropa
Tropa

É meus pelo que eu vi esse sistema anti cheat só acaba com o mmr dos jogadores e ainda da de presente um leave buster, se a riot se importasse com os jogadores antigos ao inves de fazer alteração, skin e chamar youtuber pra divulgar o jogo talvez só talvez dariam prioridade a esse cliente horrivel deste ano, e não é só a minha opinão não, se voces dessem importancia a reclamações relevantes veria que os jogadores estão tendo critical error ingame, o jogo está travando demais, e a tela de loading demorando mil anos pra conectar, então, alem das minhas reclamação eu deixo aqui meu descontentamento e nem vou abrir ticket por que gambiarra não resolve meu problema, estou deixando o jogo este ano até que sejam feitas melhorar por que esse sistema meia boca de anti cheat não deve tar prejudicando ninguem, só quem joga honestamente, fica inventando mais moda e quem perde é os jogadores, parabens viu, tá nota 10 e outra, o que tem a ver warsaw e sistema de internet banking com conflitos de conexão? 

nada ver velho se manquem, tira isso do jogo que só tá atrapalhando mesmo, não ajuda em nada. 

é, quero ver a riot ligar pra isso, o cliente novo obrigatorio foi a raiz do problema dessa porcaria, deviam falar antes de fazer as coisas, porem só querem meter youtuber e skin no jogo, compromisso com jogador antigo, cade? n tem mesmo não
blxcksmxth
Tropa
Tropa

Esse problema é resolvido, vem uma mini atualização (no máximo 30Mb) e tudo para de funcionar, tive o mesmo problema de ir pra tela de carregamento, NÃO CARREGAR e ficar parado em 0%, e ser desconectado, tento reconectar e nada, FAZ MUITO TEMPO que isso tá acontecendo mas não dão uma foda pros players.
Mandei ticket pra Riot porque EU GOSTO do jogo, eu quero continuar jogando, me responderam com a seguinte alternativa: DESINSTALA AE E INSTALA DE NOVO, eu desabafei no ticket(sei que não serve pra isso) e essa foi a bela solução, com direito à LINK para ensinar a desinstalar... Eu fiquei pistola? MUITO. Desinstalei e não joguei mais, esqueci de LoL por uma semana, mas aí eu vi um vídeo de Todos Por Um e eu quis jogar, nunca joguei esse modo e eu jogo faz mais de 2 anos, o evento da Pool Party que eu queria jogar, fora o Darius VS Garen INTEIRO que eu não joguei porque foi quando os problemas começaram, baixei os malditos 5GB com a minha internet de merda, porque, eu REALMENTE achei que eles iam solucionar, porque não era apenas eu com esse maldito problema, depois de um dia de sofrimento, download concluído e eu fui no modo treino. Não funcionou... tentei novamente e FUNCIONOU CARAMBA QUE ALEGRIA VOU JOGAR DE NOVO... Tento novamente pra ter certeza que tá funcionando tudo certinho... O mesmo problema ocorre(AHN???? OI?????? TÁ FUNCIONANDO E AGORA NÃO TÁ?). É isso, parabéns pelas atualizações e pelo client, ficou uma merda, parabéns também pelo suporte, ajudaram bastante com o tutorial de como desinstalar o jogo.

https://prnt.sc/khsap8
https://prnt.sc/khsb25

Aqui o artigo útil pra vocês
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202539040

Olha eu já tentei de tudo , sempre joguei nesse notebook com essa internet e nunca tive problemas até essa ultima atualização .
eu exclui esse WARSAW ai consegui jogar umas 3 partidas e depois o erro começou novamente
já estou com punição de 20 minutos e faltando poquissimo pra desistir de jogar 
porque eu gasto por volta de 3 minutos pra achar uma partida 
depois mais uns 5 ate geral banir e escolher 
ai mais una 5 na tela de carregamento 
e quando finalmente entra na partida eu jogo alguns minutos e sou desconectado
a internet cai sómente no computador e nao volta mais até eu reiniciar , ai a partida ja era e tome banimento

SERÁ QUE ALGUÉM AI PELO AMOR DE DEUS PODE ME EXPLICAR ALGUMA COISA OU ME AJUDAR COM ESSE PROBLEMA ANTES QUE EU DESISTA , E NÃO O PROBLEMA NÃO É COM A MINHA INTERNET

SiLestrange
Tropa
Tropa

Estou com esse problema e nada disso me ajudou. 😕