cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

A equipe de moderação está mudando

Olá,

A equipe de moderação está passando por algumas modificações estruturais e estratégicas e por conta disso Grim Matchstick, Lorde Reckless e Clockwork Jack vão deixar o grupo de moderadores a partir de amanhã.

Eu gostei muito de trabalhar com essas pessoas e acredito que vcs também curtiram a atuação deles aqui no fórum 😃  

Enfim, obrigada por mandarem bem no joguinho da moderação e glhf na próxima etapa.

GGWP

7 RESPOSTAS
Bills
Arauto
Arauto

O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

TOP 10 ANIME betrayals, RIP

Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

QQQQQQQQQQ

O Lorde Reckless estava quase sempre nos mesmos posts que eu, (ainda tenho dúvidas se ele não estava me perseguindo) sempre comentando no subfórum de esports que geralmente é um dos mais parados. 

Ah cara vou sentir saudade.

Ps: Também vou sentir falta de ver o Clockwork Jack movendo posts pro subfórum correto o dia todo.

Espero que eles continuem aqui pelo fórum, mesmo que não mais como moderadores. 

Obrigado, GGWP!

Edit01: MEU DEUUUUS COMO EU FUI ESQUECER DO GRIM MATCHSTICK???

Os Cronoquebras são demais, af lá se vai mais uma pancada de tristeza em meu coração.

Bills
Arauto
Arauto

Augusttus
Arauto
Arauto

❤️

@Nam3less Ghoul escreveu:

QQQQQQQQQQ

O Lorde Reckless estava quase sempre nos mesmos posts que eu, (ainda tenho dúvidas se ele não estava me perseguindo) sempre comentando no subfórum de esports que geralmente é um dos mais parados. 

Ah cara vou sentir saudade.

Ps: Também vou sentir falta de ver o Clockwork Jack movendo posts pro subfórum correto o dia todo.

Espero que eles continuem aqui pelo fórum, mesmo que não mais como moderadores. 

Obrigado, GGWP!

Edit01: MEU DEUUUUS COMO EU FUI ESQUECER DO GRIM MATCHSTICK???

Os Cronoquebras são demais, af lá se vai mais uma pancada de tristeza em meu coração.

Não estava te perseguindo não HAHA é que eu realmente amo esports

candies
Lenda
Lenda

Vou sentir MUITA falta do Reckless cara...
Me decepcionou Aylinn.
MAS AINDA TE AMO RECKLESS BUAAAAAA

O SITE DE TICKET NAO ESTA PEGANDO E PRECISO MANDAR UM TICKET URGENTE!!!!!!!