cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Tópico original: Riot jinxylord

 

 

Boas-vindas ao alfa da Blitz do Nexus no servidor público. Se você perdeu, nosso anúncio completo está aqui: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/jogue-o-alfa-do-blitz-do-nexus

 

Esse é o lugar onde você pode nos dar feedback sobre sua experiência jogando Blitz do Nexus.  Todo e qualquer feedback é bem-vindo.  Eventos, balanceamento, diversão, música de fundo, tudo mesmo.  Conte para nós o que você achou.

 

Aqui também será onde as Notas de Atualização do alfa ficarão.  Em estágio alfa, você nos verá atualizando a Blitz do Nexus muito mais agressivamente do que o Summoner's Rift, provavelmente de 2 a 3 vezes por semana.  As notas podem ser encontradas baixo, organizadas cronologicamente.  Volte sempre e acompanhe para ver o que mudou!

 

14/08 - Início do alfa da Blitz do Nexus.
301 RESPOSTAS
Noifer
Aronguejo
Aronguejo

Desejo que seja definitivo mesmo e se não for pedir muito melhor a imagem do rio. O resto gostei muito.
Montblanc
Aronguejo
Aronguejo

"Dorei" esse novo modo de jogo.
Pode continuar no desenvolvimento Rito.

Obs.: Poderiam investir mais nas pequenas missões (na minha opinião a parte mais legal do jogo) dando um ar mais cômico a elas e ao modo em geral.
Teemo dos Espólios kkkKkkKKKkkk

Achei injusto o Bardo Royale fechar pro lado do time inimigo, fiquei sozinho cercado entre a borda de fogo e a torre inimiga.
DCatatau
Tropa
Tropa

Não gostei do modo! Achei muito bagunçado, principalmente a questão da selva. Ninguém soube lidar com o modo nas partidas em que joguei!
Níkki
Tropa
Tropa

Gostei do modo que venha mais pq esse é o Inicio de muitos modos de jogo PERFEITOS
RED Sanctus
Tropa
Tropa

Ficou muito bom o novo modo
MarceLLuMk9
Tropa
Tropa

Ameeei kkk to muito viciado, mandou bem Riot!
alguém me ajuda pq na hora do teemo eu saiu igual louco no mapa kkk socorro to viciado nisso!
Yusaur
Tropa
Tropa

Eu amei o mapa. É extremamente divertido e nos permite experiências mais legais que em Summoners Rift. É tão legal quanto URF e Um Por Todos. Gostaria que após o Alpha fosse inserido uma temática de Ionia, para tornar o mapa ainda mais bonito e mágico. Gostei de todo o modo em si, que nos permite várias reviravoltas durante a partida. Obrigado por essa experiência!

Eu simplesmente amei o modo sério. Super divertido, dinâmico, tem vários itens antigos o que da um nostalgia enorme... Simplesmente maravilhoso. 🙂
COMAND0GAMER
Tropa
Tropa

E muito desbalanceado, gualquer deslizende algum dos times , e como uma bola de neve , e "derrota" na certa ,mas pode melhorar .
zdedeco
Tropa
Tropa

Oi, Aylinn! eu joguei 4 ou 5 partidas do nexus blitz (em inglês ficou mais legal, já que a tradução continuou com o "blitz" em inglês), na minha segunda partida (de bardão <3) as partículas bugaram e havia uma sombra de faíscas atrás de mim, fora isso, tá perfeito (tem uns lagzinhos aqui, outros ali, mas de resto tá ótimo), Muito Obrigado^^.

:Champion11: :Summoner14: :Habilidades30: :Iten3098: FUÉÉÉM

 

 

 

 


Eu particularmente adorei o novo modo de jogo, e espero que seja bem recebido pela comunidade, ja que apos perder uma ranqueada, ou apos uma partida estressante jogar neste modo alivia bastante, ja que principalmente por ser 2 jg um ajudando o outro, e todos os outros membros se ajudando, se torna algo bem divertido.

*Uma coisa que acredito que deveria melhorar* - Poderia ter mais quantidades de missões, já que entre as missões acaba tendo apenas que jogar de forma 'padrão', então aumentando o numero de missões, (até com algumas novas que creio que estejam pensando) ficará um modo perfeito.

Outro ps como uma pessoa disse _a missão do "Rei da Colina" aparacer no mapa do inimigo e ainda debaixo de uma torre deles_ isso realmente está acontecendo, acredito que seja por bug, mas vale a pena reportar. Ótimo modo, quero muito jogar quando estiver 100%.
FT Lgdbond
Tropa
Tropa

Porque a PASSIVA do IVERN não funciona nesse modo?
GiseleAmarga
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Nossa, tô amando o modo Blitz! ❤️ Bom, tenho 2 feedbacks a dar até o momento: primeiro, acho que os eventos podem ficar mais claros para os jogadores, por exemplo incluindo uma animação visual que corresponda ao evento... Assim os jogadores iam entender imediatamente do que se trata; e segundo, acho que as recompensas por vencer eventos também podem ficar mais claras... Às vezes eu demoro um pouco pra entender quais as recompensas que eu recebi por vencer um evento. No mais, o modo tá super divertido ^^
Kadema
Tropa
Tropa

Eu joguei antes no PBE e agora joguei no servidor oficial, oq eu percebi foi o espetado, no PBE os players não desistiram nunca, agora no servidor oficial, meu time ficou 0/2 e eles já começaram a falar mal do modo e desistir, fora isso não achei nada de mais, está tudo muito bom (o triste da história é que meu computador não roda direito, se roda é a 9 de fps ;--;) gostei muito do modo quero que ele se torne um modo oficial. =D
Ass: Um Poro Na JG (Kauê)
DeivisRamos
Tropa
Tropa

Achei uma bosta
HugoSDS2
Tropa
Tropa

Parabéns esta bem legal (^_^)
FeedBacks: 1. Os Arsenais de Itens pre-definidos não está disponível no Blitz ainda se puder habilitar ^^ Nice!
2. Que tal criar um 6º jogador sendo que ele seria como um observador e estaria encarregado de fazer upgrades em estruturas e minions, lançar spells na arena como: cura da retenção, armadilha da "Caitlyn", deixar estruturas imunes a danos por curto período, etc.
3. Ta faltando o Aronguejo e o circulo que ele deixa no chão dando buff de movespeed pra quem passar.
4. Assim como há Diferentes tipos e efeitos da Machete do caçador,poderia te Diferentes tipos de Zzrot cada uma com um Efeitos e Crias diferentes.
5. Um iten de troca Troca de Lugar ou troca de posição, faz com que o inimigo fique onde você está e você vai pra onde ele esta.
6. Um iten que inverta o controle do champion deixe um status de Confusão nele, ele clica pra frente, anda pra trás, clica pra baixo anda pra cima. Inverta a direção das skill e movimentação.
Nóisy Boy
Tropa
Tropa

Esse modo fez eu me lembrar do meu primeiro ano no lol,2013.
Em 2013 eu achava o lol bem confuso pelo fato de n saber jogar e tudo ser feio no jogo porem me divertia demais , e nesse modo que só joguei uma vez achei feio demais porem bagunçado e divertido , esse modo ainda mas pelo fato dos 2 jg fica muito daora de jogar com amigos . Finalmente acertaram em um modo rotativo , alguns ajustes visuais e em mecanica e ficara muito pogchamp nice parabens rito

Galera que ta reclamando do design do mapa, isso ainda ta em teste, eles provavelmente devem arrumar depois.

Enfim, agora vamos lá. Não vou discordar de uma coisa, o modo está bem divertido de ser jogar, mas ainda estou encucado com uma coisa. Não entendi absolutamente nada da proposta desse mapa, vocês falaram da possibilidade deixá-lo um modo permanente no futuro, dependendo do feedback da comunidade, etc, mas mano...não desmerecendo, mas parece que criaram esse modo meio sem pensar.

Gostei da dinâmica, e dos eventos que tem dentro do modo, mas não me agradou. Vejamos...Temos quase 10 anos de League of Legends, e 3 tipos de mapa, Howling Abiss, Twisted Treeline e Summoners Rift, além do Crystal Scar, que foi removido do jogo e volta apenas com o modo rotativo "Ascensão". Esse tal de Blitz do Nexus, na minha opinião não passa de um Summoners Rift 2.0 editado, apenas mudando as coisas de lugar, etc, típico trabalho de preguiçoso. Porque vocês não se empenharam em criar um novo mapa, com tudo absolutamente diferente do que tivemos no LoL nesses quase 10 anos ? Mesmo que demore mais criar um mapa totalmente do zero, creio que deixaria a comunidade muito mais curiosa e satisfeita.

É apenas a minha opinião, 10 anos o jogo faz ano que vem, está na hora de ganharmos um mapa novo em folha. ARAM não tem o tema voltado para Freljord, TT para Ilha das Sombras e Crystal Scar para Shurima ? Faz algo ai pra Zaum, Vazio, Piltover, sei lá meo.
The Flyerbek
Tropa
Tropa

Eu acho que seria melhor sem tanques