cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

Atualização 8.14 vai ser um pouco grandinha

E ae, pessoal!

A atualização 8.14 vai ser um pouco maior que de costume, 960 MB, devido a algumas alterações que estamos fazendo na estrutura de arquivos.

Sabemos que para algumas pessoas é uma droga quando a atualização é grande assim, então o mínimo que podemos fazer é avisar para vocês com antecedência para que vocês possam se planejar para atualizar o lolzinho.

Valeu

44 RESPOSTAS
Rukkio
Arauto
Arauto

FODASSE

@Esperança
É tudo uma brincadeira kkk

@wing chun

Ainda é verdade que tenho 120 mb, calma

Demorei para responder porque meu Lol está atualizando nesse exato momento ;-;

MDS RIOT VOLTA COM O W DO MEU FIZZ PFV QUE ESSE TA UMA MERDA BONECO FICO SEM DANO NENHUM
Darthic
Tropa
Tropa

É grande, mas tomara que realmente seja necessária...

Q horas as skins da ssg vão para a loja?
kingb4d
Tropa
Tropa

Bom que vamos ter tempo pra sair com a namorada!!! Não pera, não tenho namorada ;-;

Graças a Deus '-'
Tão deixando a gente jogar mid /=

Graças a Deus '-'
Tão deixando a gente jogar
KuroroSenpai
Tropa
Tropa

Não sei se só eu notei isso e como é minha primeira vez comentando, espero mesmo não estar sendo infeliz... -q

Na atualização fala que: "skins que serão lançadas nessa atualização" e tem lá o Cho'Gath Estrela Negra sendo que ele lançou a + ou - uma semana atrás e eu adquirir o pacote "Coração Galáctico"... Só acho que era pra estar outras coisas e não uma coisa que já foi lançada do Patch 8.13, pode ser um bug? sei lá mas fiquei até confuso com isso... Se eu estiver errado me corrijam... Obrigado!:champion64:

Deaddzone
Tropa
Tropa

Oi eu não consigo atualizar meu lol simplesmente para em 61% da erro e pede pra reiniciar o cliente... ja iniciei a reparação duas vezes mas nada resolveu, se alguém puder me ajudar agradeço desde ja
lucasmarcoss
Tropa
Tropa

riot meu lol esta com uns problema que nunca ouve,é a respeito do cursor esta fazendo meu lol dropa o fps quando eu miro para atacar qualquer mob do jogo ou so de passar o cursor por cima dos mobs ja dropa o fps de 50 pra 15,alguem esta com o msm problema ?

@Samanozuke kkkkkkkkklfelsjlkkksllkklkkklkkkklklkkkkkkjkkkkkk eu sei mas eu não tanko

Gbriels4
Tropa
Tropa

meu lol ta travando dps da atualizaçao tipo quando eu to na seleçao de champ pra frente ta tudo blz mais antes tipo clico no jogar demora uns 3 m pra entra cara n consigo mais jogar alguem me ajuda

èoq?
Geecko one
Tropa
Tropa

se o cliente deixa de ser bugado até vai, acho que vocês deve para de por coisas novas no jogo e arruma o que já temos no game por favor.

se o cliente deixa de ser bugado até vai, acho que vocês deve para de por coisas novas no jogo e arruma o que já temos no game por favor. eu entende você cara meu lol ontem nem pegou direito esse cliente tá lixão mds

eu acabei tendo que baixar do zero tambm, deu certo mais agora tem lag 😕

e parece q quato mais farmo mais ganho lag de bonus kkkk