cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot Mohrgan
Rioter
Rioter

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

EDIÇÃO: Pessoal, editei mil coisas no texto, aconselho que vocês releiam o que foi escrito acima. 

Outra coisa, 
vi várias dúvidas repetidas aqui e decidi colocar alguns links informativos para guiar vocês por essa jornada. 
Atualização de elegibilidade para as recompensas ranqueadas da Temporada 2018

Informação Fim da Temporada

Criação Hextec e Honra - Restrições de Comportamento   

EDIÇÃO 2: Temos um posicionamento oficial de quais recompesas as pessoas poderão receber caso conquistem nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019

Quais recompensas posso receber se atender aos requerimentos?

Você não receberá as sentinelas de Honra e nem terá a moldura ranqueada da pré-temporada 2019. Mas, fora isso, você receberá todas as mesmas recompensas ranqueadas que todo mundo recebeu em novembro.
FONTE: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360011986113

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala, galera!

Estamos fazendo uma mudança na elegibilidade por nível de Honra para as recompensas de fim de temporada.

No começo desse ano, nós alteramos a política das recompensas de fim de temporada para que elas dependam do seu nível de Honra, em vez das suas penalidades recentes. Nas últimas semanas e até meses, recebemos seu feedback dizendo que seria doloroso cair para Honra 0 ou 1 por causa de uma restrição de chat nos últimos dias da temporada, então estamos oferecendo uma oportunidade única  e somente para esses casos, de reconceder as recompensas em fevereiro de 2019.

Vai funcionar assim:

Se você recebeu uma restrição de chat apenas nessa última temporada e está com Honra 0 ou 1, você terá a oportunidade de subir ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019. Se nessa data você estiver com Honra 2, você receberá as recompensas que conquistou com tanto sangue, suor e lágrimas.

A política acima não se aplica a outros tipos de penalidades mais severas, como suspensões de 2 semanas, uso de bots, manipulação de MMR, trapaça e banimentos permanentes. Da mesma forma, a política não se aplica se a conta tiver recebido qualquer penalidade adicional além de sua restrição de chat, você não será elegível.

A escalada de Honra é possível nesse período de tempo e, contanto que você esteja jogando para vencer e não estragando a experiência para ninguém, você conseguirá subir jogando até mesmo poucas partidas por semana. Isso se aplica apenas ao seu tier de 2018, então mesmo que seu ranque mude, você receberá as recompensas com base no seu ranque no dia 12 de Novembro.

Para esclarecer: manteremos a elegibilidade de Honra em futuras temporadas ranqueadas e, conforme avançamos, os resultados dessa exceção única podem ser úteis se decidirmos explorar possíveis ajustes na experiência de Honra 0 e 1 no futuro.

Como sempre, nos envie seu feedback sobre esta mudança e, se você ainda estiver subindo para se redimir de sua Honra 0 ou 1, nos vemos em fevereiro!

Boa escalada!

:Champion108:

427 RESPOSTAS

@MoNóxus@  escreveu:
Tem certas pessoas que não acreditam no lado bom de outras pessoas.

Receber uma punição, ensina, educa.

Dar uma segunda chance revigora e faz a pessoa se sentir bem, praticar o bem simplesmente cultivar o bem.

Mas não, não basta a pessoa ser privada de todos os privilégios, não basta ela se arrepender "de seus pecados", não basta ela sofrer já consigo mesma pela sua conduta.
Se existisse punição pior, talvez até pena de morte, tenho certeza que a comunidade aplicaria, já que é a comunidade que aplica as punições e não a Riot

Tipo, o cara se tornou outra pessoa, e ainda querem meter mais a faca no cara?

Vejo gente debochando, como se jogadores dessa índole tivesse cometido um crime....

É um JOGO COMPETITIVO, onde nem mesmos os PROFISSIONAIS conseguem segurar a emoção e acaba soltando uma coisa ou outra, o JOGO causa isso nas pessoas, ás vezes revela lados que ninguém jamais viu.

Agora querer que o cara "se f###", será que essas pessoas são tão diferentes quanto esse jogador "tóxico" ?

FKL Raziel
Arauto
Arauto

Eu achei super interessante e bem válida essa questão da Honra que implantaram no sistema (lembrava da insígnias que recebíamos por Oponente Honrado e talz... era moh legal ter aquela fitinha no perfil).

Toda forma de reconhecimento pelo bom comportamento é invejável! Parabéns por mais esse avanço.

Calmakarai
Tropa
Tropa

Eu teho um problema com a honra 2, e isso é , eu tomei restrição de chat SEASON PASSADA ( a que deu a skin do graves) e NA SEASON PASSADA. eu ganhei a skin do graves e todas as recompensas de temporada, por tomar restrição de chat ANO PASSADO eu iria perder as RECOMPENSAS DESSA SEASON.

ESSE ANO um dos requisitos foi ter honra 2, mas desde o ano passado eu estava honra 0-1  por ter jogado pouco.

Eu mandei um ticket pra rito, e foi exatamente isso que eles me disseram, caso alguem queira posso linkar, me disseram que eu teria que JOGAR MUITO para alcançar a honra 2, que era requisito das recompensas esse ano.

Esse ano eu não tomei nenhum tipo de ban, nenhum tipo de restrição de chat, mal joguei na verdade, e de acordo com o novo requisito (honra 2) eu ficaria sem A RECOMPENSA DESSE ANO, por um erro já pago DA SEASON PASSADA.

Acho que o sistema de honra realmente é válido, do jeito que está, mas existem brechas, e eu estava justamente nessa brecha, agora tenho uma nova chance de garantir

O sistema como está agora, existe para punir quem foi toxico DURANTE a season, porque eu estou sendo punido por um erro da SEASON PASSADA?

Viquetor04
Tropa
Tropa

Riot, você ouviu minha história. Eu sabia que podia contar com vocês!! Obrigado
LimaBaggins
Tropa
Tropa

Eu preciso ter feito a md10 de todas as rankeds?eu só fiz da flex 5v5 e solo duo.

Blessed Be
Arauto
Arauto

Acho que isso é injusto com quem comportou bem e tem honra 5, se o pessoal ta desonrado é pq eles não merece... se eles se comportou mal eles devem pagar pelas consequências dos seus atos, fazendo isso a riot deixando eles mimados. Não dando a recompensa para eles teria uma lição que não pode agredir as pessoas com palavras e talvez aprenderia a se comporta no jogo e também na vida real...
Na minha opinião isso é injusto, eu me comportei bem nunca tomei uma restrição de chat como muita gente aqui. Talvez vocês da riot deveria pensar em uma NOVA RECOMPENSA PARA QUEM PASSOU TODA TEMPORADA SEM NENHUMA RESTRIÇÃO SEM NENHUM BAN fica a sugestão uma skin de sentinela de comportamento ou ate mesmo um bau do comportamento que venha com uma skin da posição mais jogado pelo jogador que teve um bom comportamento.

@Orya@  escreveu:
nice, o jogo não é tóxico o suficiente, continuem a passar a mão na cabeça de quem não consegue ficar 1 partida de 30 minutos sem ofender outra pessoa
realmente incrível
sorte que só tenho mais 2 semanas nesse server e nem mais em conta 4fun vou logar

Ainda tem gente que usa a boa e velha tática do "só eu mereço ser recompensado"

O jogo não tem só pessoas tóxicas, tem pessoas como você, que se negam a aceitar que seria bom TODOS receberem uma recompensa, só pra inflar teu ego.   xD

Zed Uchiha
Tropa
Tropa

Ahh falta só a honra level 5 pra mim, já to no nível 3 da honra 4 e não consigo a 5 de jeito nenhum ;-;
#PDR

mais que dia que chega as mudanças da pré-season e que dia que chega as recompensas também??

@FKL Raziel@  escreveu:

Eu achei super interessante e bem válida essa questão da Honra que implantaram no sistema (lembrava da insígnias que recebíamos por Oponente Honrado e talz... era moh legal ter aquela fitinha no perfil).

Toda forma de reconhecimento pelo bom comportamento é invejável! Parabéns por mais esse avanço.

eu odiava, todo mundo vinha pergunta se era streamer ou yt, ou fazer reporte falso para tenta perder a fita, tive por uns 2 anos, era muito ruim.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

How to Insec
Arauto
Arauto

Ridículo, passando a mão na cabeça de quem não merece. Não deveriam ter essa chance de jeito nenhum, deprimente.
Mônkey D Luffy
Aronguejo
Aronguejo

Eu ainda não ganhei minha skin da orianna pra virar main T.T
"Desculpa te machucar ... mas as vezes acontece né??"
- Zoe

Quem tem honra menos de 2 antes da 1 não vai conseguir a tempo. ou seja, quem perdeu a honra faltando 45 dias mais ou menos, não vai conseguir honra 2 ate dia 11 de fevereiro. Matemática basica, porque cada vez que upa, é no minimo 15 dias.

King Witcher
Aronguejo
Aronguejo

Vou desabafar que já estava apresentando sinais depressivos, pela segunda vez na vida, dessa vez por causa do meu nível rebaixado de honra.
Cada vez que eu jogava esse jogo, mesmo que não caísse com pessoas que me tentavam humilhar durante a partida, ficava sempre aquelas constantes ideias na cabeça de que eu sou uma péssima pessoa, de que todos os outros eram de caráter mas só eu era odiável, e sempre lembrava que eu muito provavelmente ficaria sem a skin vitoriosa do boneco que, coincidentemente, foi meu main nessa temporada. Isso já estava me machucando a alma, quando fui orientado pela minha psicóloga a abandonar o jogo antes que fosse tarde demais. Fiquei mais de um mês sem jogar e tive uma sensasão de gratidão enorme após esse distanciamento.
Não tinha pretenção de voltar a jogar esse jogo mas, quando vi que a Riot estava dando um prazo melhor para subirmos de honra, decidi que ainda é possível lutar com honra até fevereiro e melhorar essa situação. Fico muito feliz que a Riot tenha reconhecido o quanto machuca receber um rebaixamento de honra logo no final da temporada e tenha feito isso.
Espero que a Riot consiga tornar essa comunidade menos tóxica para que não seja necessário "engolir humilhação calada" na maioria das vezes com medo de se defender moralmente e acabar sendo a única pessoa a ser punida.

Kinkrat
Tropa
Tropa

Obrigado pela oportunidade, riot! Estou profundamente agradecido.

Ow mae wa
Tropa
Tropa

Se eu HOJE 16/11/2018 receber restrição de chat de 10partidas e a honra cair para 1,mesmo após o final da season, sou elegivel a receber recompensas como por exemplo a skin da oriana?
Oujï
Tropa
Tropa

Olá, é meu primeiro post aqui no fórum, eu jogo esse jogo a anos, e digo, as vezes é quase impossivel não dar rage, ainda mais quando se joga muitos jogos por dia, mas depois que recebi a punição, eu aprendi a jogar calado, so nesse mes passado joguei entre 400~500 jogos para subir a honra, e mesmo sendo positivo na maioria não consegui subir pra honra 2, obrigado por essa oportunidade, e pelo menos pela minha parte prometo que vou ser um player mais positivo !

500 jogos por mês kkkkkkkk o maluco é brabo

só pra quem estava abaixo de honra 2
MrBlaytwe
Tropa
Tropa

Olá.

No começo do ano mais espeficadamente antes de maio levei um banimento por, 14 dias.

Depois dos 14 dias vi que minha conta estava com o nível de honra 0, desde entao fui jogando normalmente, até que consegui pegar gold nas duas filas, mas proximo ao fim da temporada mesmo jogando praticamente o ano inteiro eu estava honra 1 marcação 2 de 3, parecia que a honra nao melhorava de nível.

Queria saber se também terei a segunda chance?