cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Atualização de nome de usuário será obrigatória a partir da próxima semana

No mês passado, ativamos um alerta opcional no cliente sobre a Atualização de Conta Riot. Algumas semanas se passaram, e todos os jogadores que precisam trocar o nome de usuário já devem ter recebido um e-mail listando as contas que devem ser alteradas. Portanto, a partir da semana que vem, este alerta pop-up será obrigatório.

Ou seja: os jogadores que precisarem trocar o nome de usuário para um nome globalmente único não poderão mais jogar até que atualizem a conta. Se você jogou nas últimas semanas e não recebeu este alerta (ou se já alterou seu nome de usuário para um globalmente único), não precisa mais se preocupar. Para descobrir se precisa atualizar sua conta, acesse este site

Agora, o site de atualização de conta também permite alterar novamente o nome caso você tenha se enganado ou queira verificar outras opções disponíveis. 

Essas mudanças fazem parte de uma atualização que também vai remover a seleção de região na tela de login no próximo mês. Você ainda poderá fazer login em qualquer região, mas deve usar a conta associada a cada região específica. Se você não tiver atualizado sua conta até lá, não conseguirá fazer login caso seu nome de usuário não seja único e deverá acessar este site para fazer a alteração. 

Nós sabemos que essa mudança causou um pouco de confusão, mas ela é necessária para o lançamento dos nossos jogos futuros. Resolvendo isso agora, a sua primeira experiência com os novos jogos vai ser muito melhor. Saiba mais sobre a atualização de Conta Riot com as Perguntas Frequentes do Suporte da Riot, que traz mais detalhes, contexto e algumas dicas que podem ajudar.

.

[GUIA] Atualização da Conta Riot

54 RESPOSTAS
zSiegarth
Tropa
Tropa

porque eu boto login e senha pra entrar no game e n mostra o lob fica tudo preto e n mostra nada.

ja desisntalei e instalei o jogo um monte de vezes e nada de resolver alguem ai pode me ajudar ???

Somente para o nome de usuário utilizado para login na conta. O nick da conta permanece o mesmo.

@Clotho Lachesis  escreveu:
O meu usuário tá como duplicado, mas eu mesmo tenho ele em outra conta, só que essa conta foi desativada e então não consigo acessá-la pra alterar o usuário dela e deixar o dessa conta o mesmo, e agora que que eu faço?
E repito que não vou alterar esse usuário, paro de jogar mas não altero ele.

Abre um ticket que o pessoal do suporte consegue verificar isso pra você:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

@Yasuo KBA  escreveu:
Tenho uma conta que att o login só que n lembro qual eu coloquei oq faço ?

Abre um ticket que o pessoal do suporte vai te fazer umas perguntas de segurança pra tentar te ajudar a conseguir o login:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

@Aylinn Quando vamos poder jogar em dois servidores com a mesma conta?
https://twitter.com/wahregesicht

@Paulino  escreveu:
Opa! Pode me explicar se essa mudança só é para o login da conta, ou também para mudar o nick da conta? Abraços.

É só no login, o nick fica o mesmo.

@zSiegarth  escreveu:

porque eu boto login e senha pra entrar no game e n mostra o lob fica tudo preto e n mostra nada.

ja desisntalei e instalei o jogo um monte de vezes e nada de resolver alguem ai pode me ajudar ???

Dá uma olhada na área de suporte do fórum que o pessoal lá pode te ajudar ^^

Hanashinka
Aronguejo
Aronguejo

Eu sempre logo toda vez que vejo essa atualização pra ver se tá tudo certo, mesmo que eu já tenha feito diversas vezes o login pra ver se tava alterado já na conta Riot kkkkk

Da pra trocar, so vc clicar na seta, tenta logo  enquanto é tempo !

:Champion27:

quase perdi minha conta trocando o usuario eu não gostei disso
N4U4N
Tropa
Tropa

Eu n mudei o nome e nem recebi o email pois comocei quinta!

Como assim tipo nao apareçe no seu Gmail o nick da conta nova ?

com isso vcs se preocupam agr em balancear a equipe o jogo vcs tao pouco se ferrando vcs sao ridiculos
P4u no seu c
Tropa
Tropa

o cliente reiniciou e zerou toda a minha conta,sumiu meus campeoes,skins,tudo que gastei em dinheiro. como voces vao resolver isso agora se nem o suporte funciona? ja reiniciei meu computador,entrei no site pra abrir um ticket e diz que eu tenho qu esair da conta pra falar sobre esse assunto,ai quando vou no mesmo lugar ele pede pra relogar. isso é algum tipo de brincadeira com a minha cara?

souls dark12
Tropa
Tropa

eu perdi minha conta, ja tentei manda tickt e nao resolve ja tentei fala no twitt e nao resolvel. queria saber como faço pq ela pode ser prata mais e minha conta vei e tinha coisas que eu gostava muito nela e skins dificil de se conseguir, etao vim para o forum e queria saber se tem como alguem resolver isso. se não terei que compra uma conta e isso vai ser muito chato cara. eu ja mudei o usuario pra um único, etao queria ver se tem como resolver isso pq e mt chato vei voce passa 2 anos, jogando na conta e tudo mais pra um belo dia os rioters pedi para muda o usuario e eu acaba me prejudicando. espero que tenha como resolve pq o eu n fui o unico a ter esse poblema

pelo que entendi esta acontecendo a mesma coisa comigo,ja entrei em contato por email e nem uma pessoa real me responde,diz que estou conectando em uma conta antiga e que teria que redefinir minha senha,mas ja fiz isso e continua conectando na conta "nova" que eu nao pedi pra criar. infelizmente a riot na entende nosso problema e só pede pra redefinir a senha,que no caso só muda a senha do novo invocador
NOSLIV
Tropa
Tropa

uma palhaçada essa merd...

Eh mole kkkkk

n sei se é erro ou oque mais pra mim n apareceu esse negocio de troca de ID da conta eu to usando o mesmo de sempre que sempre usei olhei os dados da conta n aparece nada e também n tenho nada no e-mail e quando logo a conta também n pede nada e errou ou ta certo ?