cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Discord Oficial de LoL e TFT o.o

Olar, tudo bem?

 

Então, tô aqui para avisar vocês de uma novidade. Estamos lançando um servidor de Discord de League of Legends e TFT /o/

Isso porque sabemos que vários jogadores utilizam essa plataforma e é importante estar onde vocês também estão, né?

 

Queremos construir esse espaço com vocês, por esse motivo estamos fazendo esse post primeiro aqui no fórum e não vamos divulgar por aí. Já temos uma estrutura e algumas funcionalidades mas sabemos também que tem espaço pra muito mais e é aí que vocês entram. Precisamos de feedbacks de pessoas engajadas com a comunidade e com nossos espaços sociais ❤️.

 

Para entrar é só clicar aqui:
https://discord.gg/runeterra-br

 

Lá dentro vocês terão um espaço para dar feedback no próprio Discord, ok?

 

 

É isso! Boas vindas /o/

 

PS: não se preocupem! Continuaremos tendo atividades e ações pro fórum. É para um ser complementar ao outro. 

91 RESPOSTAS

Assim sem querer criar discordia mas 4UM > ALL voces aceitam main Yasuo?

Quando tiver com lag ou vontande vou perder em TFT 

@O Ultimo Samurai 

acho que só se tiver o pack completo: m7 + skin Procurado e mandar "x1x1" "????" no /all


Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.


@Draicker MODERADOR CONFIRMED 

Resultado de imagem para illuminati riot

vai ter apenas chats de texto?


qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn


@O Ultimo Samurai  escreveu:

Assim sem querer criar discordia mas 4UM > ALL voces aceitam main Yasuo?

Quando tiver com lag ou vontande vou perder em TFT 


Já te vi lá @O Ultimo Samurai ❤️


@Joluan  escreveu:
vai ter apenas chats de texto?

Por enquanto vamos vamos só focar nos canais de texto, quando entendermos melhor tudo o que está rolando, aí podemos estruturar como vai funcionar isso.

1LICH1
Barão
Barão

Preparem-se mortais pois lá eu também assombrarei.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Entao no fim o Andre High Elo tava certo, o Draicker nada mais é que a verdadeira conta do Mango Sent Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!


@Lokao41 Reformed  escreveu:
Entao no fim o Andre High Elo tava certo, o Draicker nada mais é que a verdadeira conta do Mango Sent Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toda mentira tem perna curta, fui pego novamente com minhas smurfs 😞

Vai ser um caos ou vai dar certo, ou não, vai saber, de todo modo eu apareço de vez em nunca. Cuidado com espíritos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Entrei no discord lá, vamo organizar uns X1 ai @O Ultimo Samurai
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
osmarpena
Dragão
Dragão

Matheus de longe planejando ser banido em mais 20 contas.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Até que vai ser bom tirar a poeira do meu discord...
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Vão colocar limite de caracteres, para evitar certos jogadores reclamando de posts sobre não ter tradução em pt-br no clip Phoenix?

Volcarona
Arauto
Arauto

Mais um servidor do discord pra eu ser banido pra interagir e encontrar amiguinhos!

Eduart Matos
Arauto
Arauto

daora, vou entrar!
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Ow que palhaçada, a gente não pode conversar mais que seis taca slow mode de 10s ???? Pensei que era pra comunidade do fórum abraçar a causa do discord mas vocês não ajudam em mods...

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Magicken
Barão
Barão

ja entrei lá
Murakumogiri
Aronguejo
Aronguejo

pode mandar bom dia grupo e meme de tiozão do pavê ou pa cumé ?