cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Fóruns antigos vão desaparecer a partir do dia 22/03

Ir para a solução

Oie,

Logo depois do lançamento desse fórum aqui, eu criei um tópico em que eu disse que soonTM os fóruns antigos iriam sumir. Pois é... esse dia chegou!

A partir do dia 22/03 vocês não vão conseguir acessar mais os fóruns que um dia já existiram entre nós.

Isso está sendo feito pra não deixar ninguém confuso. Atualmente se um jogador novo pesquisa no Google (por exemplo) sobre alguma coisa, tem a chance de descobrir 3 fóruns totalmente diferentes e oficiais eumtámaisatualizadoqueooutroenãopodepostarnosoutrosdoisemeudeusémuitoruimqueloucura XD

Então aproveitem esses dias para ir lá e pegar o que vocês quiserem guardar. Depois disso não vai mais ter como acessar, nem pedindo via ticket, tópico ou sinal de fumaça, ok?

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/

Vlw!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aylinn
Rioter
Rioter

Oie,

Depois do anúncio do desligamento do fóruns antigos, recebemos alguns feedbacks que o período que deixamos em aberto para vocês guardarem o conteúdo foi muito curto. Por esse motivo vamos segurar um pouco mais, ok?

Assim que tiver uma nova data eu volto aqui. 

Ver Resposta em Destaque no post original

55 RESPOSTAS
candies
Lenda
Lenda
Vai deixar saudade.
Valeu, abraços. o/

Bills
Arauto
Arauto
Aquele discussão geral ali era terra de ninguém kkkkkkkkkkkkk bons tempos

1LICH1
Barão
Barão

NÃO!!!!!!!!! Por que?! por que?!  Vai deixar saudade, erá bem melhor para ver os topicos "pegando fogo" do que aqui.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

zRipley
Dragão
Dragão
Gostava dos fóruns antigos, mas esse tem suas vantagens e desvantagens ç.ç
Sr Budke
Arauto
Arauto
Adeus, velhos amigos.

OOO
Arauto
Arauto
Legal, vocês estão simplesmente estão jogando no **cogumelo do teemo** anos de discussão de jogadores 😉
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

Resultado de imagem para the crims reset image

RIP GD
Kcatnip
Aronguejo
Aronguejo
Bye bye don't cry
Umbra Witch
Aronguejo
Aronguejo

Seria legal repostar alguns topicos aqui pra ficar guardado... Tipo o da lingua Ioniana que eu adoro.

DMSionForFun
Arauto
Arauto
OMG OMG OMG, tenho que pegar os Posts do Dat Franky sobre o Sion.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Mael
Tropa
Tropa

Riot, isso é um crime. Isso é um ato de terrorismo, o GD foi como um relâmpago preso numa garrafa, algo simplesmente único e especial. O GD não foi algo esperando pra acontecer; fora cultivado e nutrido por nós, os players, que de um simples fórum de lol criamos uma comunidade, um reino. Pra quem tá lendo de fora parece que eu tô exagerando, mas não...o GD sempre esteve lá para quem precisasse. Não era fácil entrar, mas se você fosse merecedor você não teria dificuldade em fazê-lo, e logo desfrutaria do que o GD tinha ao seu dispôr. 

Me entristece que anos de comunicação, amizades, conteúdo, risadas e coisas das mais variadas irão desaparecer em questão de dias. Nota-se que o fórum nunca mais foi o mesmo após a transição ao boards e agora à esta plataforma, que honestamente se encontra num all time low.

Urgott
Aronguejo
Aronguejo
Que tal excluir esse e voltar com o antigo?
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Uma pena, muitas vezes eles serviam como base de conhecimento.

Feared
Tropa
Tropa
Ficou bem mais completo e acessível que o antigo nota 10
Sabishi
Aronguejo
Aronguejo
Sadness
eu prefiro mil vezes o antigo

@DMSionForFunescreveu:
OMG OMG OMG, tenho que pegar os Posts do Dat Franky sobre o Sion.

Gente, q fixação com Sion e esse Dat Franky kkkkkkkkk misericórdia

Hacker 4chan
Arauto
Arauto

@Aylinnsabe dizer quantos GB tem cada fórum?