cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Fóruns antigos vão desaparecer a partir do dia 22/03

Ir para a solução

Oie,

Logo depois do lançamento desse fórum aqui, eu criei um tópico em que eu disse que soonTM os fóruns antigos iriam sumir. Pois é... esse dia chegou!

A partir do dia 22/03 vocês não vão conseguir acessar mais os fóruns que um dia já existiram entre nós.

Isso está sendo feito pra não deixar ninguém confuso. Atualmente se um jogador novo pesquisa no Google (por exemplo) sobre alguma coisa, tem a chance de descobrir 3 fóruns totalmente diferentes e oficiais eumtámaisatualizadoqueooutroenãopodepostarnosoutrosdoisemeudeusémuitoruimqueloucura XD

Então aproveitem esses dias para ir lá e pegar o que vocês quiserem guardar. Depois disso não vai mais ter como acessar, nem pedindo via ticket, tópico ou sinal de fumaça, ok?

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/

Vlw!

55 RESPOSTAS
Hades813
Arauto
Arauto
Como exatamente se faz posts com mais de x caracteres? Queria repostar o projeto da arquiteta do vazio e aquela merda e grande pra caralho
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
ToIkien
Aronguejo
Aronguejo

@Aylinnescreveu:

Oie,

Logo depois do lançamento desse fórum aqui, eu criei um tópico em que eu disse que soonTM os fóruns antigos iriam sumir. Pois é... esse dia chegou!

A partir do dia 22/03 vocês não vão conseguir acessar mais os fóruns que um dia já existiram entre nós.

Isso está sendo feito pra não deixar ninguém confuso. Atualmente se um jogador novo pesquisa no Google (por exemplo) sobre alguma coisa, tem a chance de descobrir 3 fóruns totalmente diferentes e oficiais eumtámaisatualizadoqueooutroenãopodepostarnosoutrosdoisemeudeusémuitoruimqueloucura XD

Então aproveitem esses dias para ir lá e pegar o que vocês quiserem guardar. Depois disso não vai mais ter como acessar, nem pedindo via ticket, tópico ou sinal de fumaça, ok?

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/

Vlw!

Lá se vão ótimos fóruns, para a permanência disso aqui... Pior dos fóruns de LoL, cheio de firulinha e nenhuma praticidade e é a opinião da maioria rç eu nunca mais vi um post com mais de 200 upvotes nesse fórum aqui, no outro quando criavam coisas muito boas o tópico voava, esse fórum foi um ERRO.

@Marcelo Agosttaescreveu:

Resultado de imagem para the crims reset image

Caramba eu estava tentando lembrar o nome desse jogo de navegador(já tinha desistido tem uns dias) kkkk joguei ele tem muitos anos e por algum diabos de motivos lembrei dele totalmente do nada! kkk

Akuar
Arauto
Arauto
A equipe desse novo fórum BR me parece cada vez mais arbitrária e indiferente a opinião dos próprios usuários do fórum.
Uma enquete talvez pra saber se a comunidade quer que sejam excluídos os fóruns antigo pelo menos?!

Já teve várias perguntas sobre skins e lore que eu pesquisava no google e geralmente encontrava respostas no antigo GD. Em questão de builds e campeões poderia não ser atualizado, mas em conhecimento gerais sobre o jogo era muito útil. Enfim, mais uma ação típica das empresas de game que faliram de 2000 à 2010 por fazer o que achavam que os seus jogadores queriam...
Ezylpro
Tropa
Tropa

RIP builds/rotas que eu copiava do forum antigo kkk

"Sou o terror de todos que se oporem contra mim." - :Champion96:

Esses fóruns antigos eram muito mal feitos, desorganizados e ruins. Só comecei a usar o fórum nesse novo pq é centenas de vezes melhor. Isso aqui é um fórum de verdade.

Aquilo lá era um mural de mensagens mal feito. Aidna bem que vão deletar.

Só pega o conteúdo útil e manda pra cá e acabou o papo ❤️

The G0AT
Tropa
Tropa
Eu já fui um visitante assíduo tanto do fórum do GD quanto ao Boards. Creio que não vale a pena excluir mas se serve pra praticidade e "reciclar", tudo bem.
E os fóruns antigos realmente eram melhores, se for pra classificar, Boards>GD>atual fórum, embora eu ache que o GD foi o melhor, o Boards foi o mais prático que teve.
Já teve vários tópicos famosos,como carllosgamer bronze e sua md10 no GD e o tópico de Tahm Kench comendo um único jogador a fim de não deixar sair da base pq trollou o pick...
Mas esse atual já nem visito mais, sei lá, ficou um pouco confuso,mas quem sabe adaptar-se já é algo e tópicos melhores virão com certeza.
O do Tahm Kench não foi assim kkk Ele baniu heimer no todos por um e os outros votaram de pick TK, aí começou a mitagem, os 4 comendo ele para não sair da base kkkkkkkkkkkk
Pomba Mucha
Aronguejo
Aronguejo
sdds desses forum manero kkkkkkk,esse aki e uma birosca comparado aos velhos..
Aylinn
Rioter
Rioter

Oie,

Depois do anúncio do desligamento do fóruns antigos, recebemos alguns feedbacks que o período que deixamos em aberto para vocês guardarem o conteúdo foi muito curto. Por esse motivo vamos segurar um pouco mais, ok?

Assim que tiver uma nova data eu volto aqui. 

Ver Resposta em Destaque no post original

Loguei só pra poder comentar que faço minhas as suas palavras. Aprendi a jogar lol no primeiro fórum, acessava todos os dias, muita conversa boa. Veio o boards e perdi o interesse. Mas esse aqui parece que piorou mais ainda. Todo mundo pode postar o que quiser que só tm upvote.
Sim esse aqui é o pior dos três fóruns. No celular então nem se fala. Td bugado. Pq não excluem esse aqui? Triste msm
Cara ainda bem que não tm downvote nesse aqui ...senão vc estaria negativo.
I cri evrytiem
kkkkkkk famoso
ikertop
Aronguejo
Aronguejo

O q q custa deixar o forum antigo lá? Agora já é tarde 😕 dane-se as discussões dos jogadores, né?