cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

Olar,

Para celebrar esses 10 anos de League, hoje estamos tirando o dia para jogar com a comunidade. Rioters e Duos da Riot estarão nas filas de ARAM, SR, TFT, TT(?) jogando com vocês.

Não tem um caminho certo. Alguns vão só entrar nas filas, outros vão divulgar nos canais sociais deles, tem quem vai organizar alguma coisinha no Discord e aqui (cof cof eu). E por aí vai.

Reservamos esse momento importante para estar com vocês, trocar ideias, ganhar partidas, feedar o.o 

Vou colocar aqui uma listinha com algumas das pessoas que vocês vão ver por aí (ela vai ser atualizada conforme novas pessoas começarem a jogar.) 

Ahrielly Duo da Riot
Lorelei Duo da Riot
Meowsenberg Rito
Riot zeropontos Rito
Arbexo Duo da Riot
Riot Domovoy Rito
Nane Duo da Riot
Riot TGALASSI Rito
wanderelio Duo da Riot
therrero Duo da Riot
Aylinn Rito
Riot Pixie Rito
Helix Ascom Duo da Riot
Riot Ysanne Rito
bis23 Duo da Riot
Riot Meleagant Rito
Riot SigmaBot Rito
Riot Yamauti Rito
Riot Cacophonie Rito
Riot Bibico
Rito
Riot sanke
Rito
Riot 7odbull
Rito
Riot Natchy
Rito
Riot wices
Rito
Riot Orgumn
Rito
Zelda
Duo da Riot
Riot Mohrgan Rito
Riot dkmarao
Rito
LuizhAndrade
Duo da Riot

E fica aqui nosso muito obrigada por fazerem parte da história do LoL ❤️

87 RESPOSTAS

algum riot afim de jogar Zenite Lunar
Aylinn
Rioter
Rioter

Obrigada por tudo, galera!
Vou desligar porque preciso curtir os dogs as gatas e dormir um cadin >< Esses últimos dias foram loucos.
Bora que tá só começando :3

Se algum rioter quiser jogar é só chamar la hauwheuahweuhawe

Algum rioter pra jogo? só chamar!!!

Como eu AMO esse jogo :Champion8:

Sallfew
Tropa
Tropa

se eu caisse com eles eu ia ficar chorando do pq os players novos podem ganhar 3 pagina de runa e 1 skin de graça enquanto eu da ashe de espinho no aram tenho que pegar essencia azul que nem um maluco pra comprar pelo menos 1 campeão

@wices  escreveu:

tá por ai ainda? quer jogar um aram?

eu quero meu nick To Sem Yasuntoo

@sïcko mode 

Já eu lembro dos eventos em que os GMs invocavam dezenas ou centenas de monstros em mapas do Ragnarök Online e ficavam observando os jogadores derrotarem tudo. Bons tempos.

Se quiserem me chamar também, tô on lá
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Hardy Loff
Aronguejo
Aronguejo

Meu Pc ta quebrado... To muito feliz pelos 10 anos e tudo o que ta rolando mas ao mesmo tempo triste de não ter como participar T^T de qualquer forma fico contente pelo carinho e dedicação a todos nós c:

@Hardy Loff  escreveu:
Meu Pc ta quebrado... To muito feliz pelos 10 anos e tudo o que ta rolando mas ao mesmo tempo triste de não ter como participar T^T de qualquer forma fico contente pelo carinho e dedicação a todos nós c:

Não tem algum parente ou amigo proximo que possa apenas logar sua conta pra receber os premios? é muita coisa boa pra deixar passar assim...

Ruiya
Lenda
Lenda

tens uns ai que eu queria é bater x1, tipo o mono yi safado
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Que da hora essa dinâmica!

como eu pego os premios de aniversario
Shosanna
Aronguejo
Aronguejo

só jogo de madruga =(

onde arrumou esse icone maravilhoiso ? tbm quero

add ai que noizes joga

ah queria ter caido com algum ontem 😕 qm sabe a proxima
IaraSa
Tropa
Tropa

Da rp pra gente 🥰
markin12
Tropa
Tropa

uma pergunta pra todos os rioters... EU VOU GANHAR MINHA SKIN DO MASTER QND... essa nao, sorry guys, o wild rift e o lol de celular e console, vai dar pra jogar com gente q esta jogando no pc?