cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Olá a todos,

Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.

• Estamos realizando uma onda de suspensão por Elojob
  • Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
  • Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
  • Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

Valeu!

741 RESPOSTAS
Quelthas
Tropa
Tropa

eu jogo tão mal que se eu joguei na conta de algum bronze voces nem vão perceber

:0
http://signavatar.com/53522_s.gif

mas tipo, de qualquer forma, ta sendo mt comum, ver uma galera com borda de diamante, mas que n tem uma jogabilidade de um jogador de elo ouro, isso ta sendo bem chato, de vdd

@l Betinho l escreveu:
mas tipo, de qualquer forma, ta sendo mt comum, ver uma galera com borda de diamante, mas que n tem uma jogabilidade de um jogador de elo ouro, isso ta sendo bem chato, de vdd

só li verdades!!!!!!!! cheguei a me assustar já com uns que vi por aí.. kkkkkkkkkkk e pior que eles ainda dao flame em quem tem elo mais baixo e se acham deuses... certeza q era elojob msm!!!!

ei, quem fez sua assinatura? :c sera q conseguem uma pra mim tbm?

... coragem

Você não sabe, mas não é aqui que você reporta alguém, escreve suporte ticket lol no google e manda pra eles por la

oks valeu amore

@Asmôdeus escreveu:
ei, quem fez sua assinatura? :c sera q conseguem uma pra mim tbm?

se está falando comigo, foi o Ceifeiro Cósmico, ele criou um post aqui sobre as asisnaturas que ele faz daí eu falei como gostaria que a minha fosse e ele criou essa pra mim baseada na minha antiga eu acho :3 ❤️

o post dele ai (https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Sugest%C3%B5es-para-o-F%C3%B3rum/Assinaturas-em-Gif/m-p/4349...)

Bob Zer0
Tropa
Tropa

Não sei viu... as vezes o cara pega muitas loss streak e não pode ser considerado elojob, já vi jogadores indo do bronze V até diamante com alguns anos de game, outros que continuam no mesmo elo há anos tbm. Tudo muito relativo.

Tem partidas que vc ganha de 10/0 e tem partidas que você ganha de 3/12, focando objetivo. 

Mas vamos ver o que vai virar isso.

LightAngeI
Tropa
Tropa

jogueii minhas partidas rankeadas  do lol da minha casa   mas tive que viajar para sp para casa  da minha mae pois ela estava  doente e só tinha eu para ficar com ela, nos momentos que ela descansava  eu tirava um tempo para jogar minhas rankedes  do pc dela  e por isso tomei bam de 14 dias e irei perder minha borda e skin, segundo a riot eu estava fazendo elojob  porque joguei de outro estado ,como assim?? não podemos mais sair dos nossos pcs  que é considerado  elojob,muito injusto isso joguei o ano todo quero subir sozinha e quando finalmente consigo sou banida injustamente...sem palavras para descrever o que estou sentindo .muito injusto..prometo nunca mais jogar isso ja que nao podemos evoluir que sempre vai ser considerado elojob se subir..{{champion:32}} 

Atitude nojenta da riot, meus pesames

@LightAngeI escreveu:

jogueii minhas partidas rankeadas  do lol da minha casa   mas tive que viajar para sp para casa  da minha mae pois ela estava  doente e só tinha eu para ficar com ela, nos momentos que ela descansava  eu tirava um tempo para jogar minhas rankedes  do pc dela  e por isso tomei bam de 14 dias e irei perder minha borda e skin, segundo a riot eu estava fazendo elojob  porque joguei de outro estado ,como assim?? não podemos mais sair dos nossos pcs  que é considerado  elojob,muito injusto isso joguei o ano todo quero subir sozinha e quando finalmente consigo sou banida injustamente...sem palavras para descrever o que estou sentindo .muito injusto..prometo nunca mais jogar isso ja que nao podemos evoluir que sempre vai ser considerado elojob se subir..{{champion:32}} 

Ola amigo tudo bem 

Isso é verdade agora quem joga em outra cidade é elo job mds essa Riot ta de brincaderira !

TSEnascimen7o
Aronguejo
Aronguejo

FELICIDADE DE TODO PLAYER HONESTO E DEDICADO, É SEMPRE A EMPRESA DESTRUIR E DELETAR UAM QUANTIDADE IMENSA DE CONTAS COM PROGRAMAS HACKER, ELOJOBS E BUGADAS, POIS FACILITA O CONVIVIO E A VIDA DETODOS OS CLIENTES, PRINCIPALMENTE OS QUE GASTARAM DINHEIRO COM O GAME !
ATT. COMANDANTE DODGER
NascimenTo

É tanta gente injustiçada, dá até pena.

Será que corre o risco de alguém ser banido sem ter feito elojob?

Não é o meu caso, mas tomara que banam apenas quem realmente merece banimento

Eu vou ficar de olho na minha smurf pra ver se deu ruim lá kkk

Mas a minha main tá de boas então mesmo q banam minha smurf .. whatever

ta ruim a leitura do forun muito claro

Que dia foi isso ?

é bom banir mesmo

O problema e que não tem como a riot saber se você pagou para esse seu "primo" ou não.