cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Olá a todos,

Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.

• Estamos realizando uma onda de suspensão por Elojob
  • Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
  • Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
  • Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

Valeu!

741 RESPOSTAS
SeRaPhiNi
Tropa
Tropa

Agora vai vim um monte de pessoas tanto desculpas totalmente inovadoras kkk.

@Arqueiro DKT escreveu:

Legal, mas meu GOLD que eu deveria ter conseguido no final da temporada não veio né!

Pelo tanto de EloJOB que eu peguei no final da Temporada, foi tenso pakas.

amigão verificando teu historico , e o grafico você não saiu do prata 5 , maximo que você foi é prata 4 , então você não deixou de subir por causa disso , simplesmente não subiu porque não teve potencial suficiente , contra fatos não a argumentos , ta usando isso como desculpa e feio sabia !

As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos

@SKT Element escreveu:

@Arqueiro DKT escreveu:

Legal, mas meu GOLD que eu deveria ter conseguido no final da temporada não veio né!

Pelo tanto de EloJOB que eu peguei no final da Temporada, foi tenso pakas.

Esse teve ser do meu time, kkkk sempre falando alguma coisa sobre os outros que são ruim e dando rage se achando o diamante da partida, e claro falando "nao pego elo tal por causa do time", kkk. 

Vou repetir de novo para os preguiçosos que não lêem o tópico todo: A Riot NÃO baniu sua conta porque você logou numa lan house, a Riot NÃO baniu sua conta porque você logou no RJ e mora no Acre ou em qualquer lugar que seja. A Riot cruza inúmeras informações pra poder afirmar que um jogador praticou algum tipo de elojob e até aquele único game que seu amigo jogou na sua conta no fds só pra você não cair por inatividade, conta como elojob.

Então parem de vir aqui ficar de mimimi falando "parabéns riot, me baniu só porque viajei e loguei em tal lugar" ou "deu trabalho pra subir sozinho blá blá blá" porque NÃO VAI COLAR! Eu jogo isso tem 6 anos e claramente a Riot já errou muito mas em casos como esse 90% dos que tavam reclamando esconderam alguma informaçãozinha só pra sair de certo e tentar recuperar algo que NÃO conseguiu. E mesmo que esse papo colasse não vai mudar a situação de vocês em nada, a Riot não volta atrás, nunca. Façam um favor a Riot, a nós e a si mesmos e vão upar uma conta nova, não refazendo as merdas que fizeram na última.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
rre
Tropa
Tropa

:Champion94:

Rodiecrew
Tropa
Tropa

Que continue assim.

vdd eh uma boa pergunta
wing chun
Dragão
Dragão

@Riot Escolhido escreveu:

Olá a todos,

Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.

• Estamos realizando uma onda de suspensão por Elojob
  • Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
  • Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
  • Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

Valeu!

Ainda bem que sou tão ruím que nem elojob aceita jogar na minha conta.

Nidaleexo
Tropa
Tropa

Ótima noticia! Sempre no final e inicio de season eu evito ir rankeds justamente por esse motivo, a quantidade de jogadores que claramente foram "jobados" é absurda, isso estraga completamente a experiência de jogo. Pelo menos com isso, é garantia de que eles vão ficar sem o que almejaram ao pagar por tais serviços!
SeRaPhiNi
Tropa
Tropa

Legal
lxlGhosTxl
Tropa
Tropa

Tem que banir os trolls também, que atrapalham as ranqueadas de pessoas que estão querendo e se esforçando para subir seus elos, nós jogadores queremos partidas mais saudáveis no legue Of Legends. resolve esse problema ai dos trolls. aguardo....

Jean Carlos
jprb
Tropa
Tropa

Concordo. Acho que o elojob atrabalha muita gente.

e esse ahegao ai? eheuheue  :Champion22: 

@lxlGhosTxl escreveu:

Tem que banir os trolls também, que atrapalham as ranqueadas de pessoas que estão querendo e se esforçando para subir seus elos, nós jogadores queremos partidas mais saudáveis no legue Of Legends. resolve esse problema ai dos trolls. aguardo....

CONCORDO COM VOCÊ , PRINCIPALMENTE OS TROLLS QUE UTILIZAM SMURFS , JA ACONTECEU DE GENTE TROLAR MD3 MINHA PELO SIMPLES FATO DE ESTAR EM SMURF , SOU A FAVOR DE UMA ONDE DE PUNIÇÕES CONTRA TROLLS , RAGERS E ETC ......

As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos

Amei seu comentário. parabéns!

Jean Carlos
Hidra
Tropa
Tropa

Deixa eu ver se entendi: eu tenho o meu carro, eu tenho um certo padrão ao dirigir, certamente cometo alguma infração aqui e ali(e tomo a devida multa), então se um amigo me pede o meu carro emprestado e dirige muito melhor que eu, não toma nenhuma multa, eu perco o meu carro por ter emprestado ele?Hummm Entendi (@_@). Entendo que muitos jogadores ficam irritados com elojob pois na maioria dos casos o jogador em questão está no seu time e está atrapalhando muito. Mas ainda acho que o Ban não é o melhor caminho, seria mais interessante resetar o status do jogador em questão e notifica-lo sobre o ocorrido. Eu entendo que este é minha opinião, muitos terão outra, espero pela compreensão de todos.

Mano o problema é que a pessoa que pagou não sabe jogar ai ta num elo que não merece afundando a Rankeada de outras pessoas!!!

@Hidra escreveu:
Deixa eu ver se entendi: eu tenho o meu carro, eu tenho um certo padrão ao dirigir, certamente cometo alguma infração aqui e ali(e tomo a devida multa), então se um amigo me pede o meu carro emprestado e dirige muito melhor que eu, não toma nenhuma multa, eu perco o meu carro por ter emprestado ele?Hummm Entendi (@_@). Entendo que muitos jogadores ficam irritados com elojob pois na maioria dos casos o jogador em questão está no seu time e está atrapalhando muito. Mas ainda acho que o Ban não é o melhor caminho, seria mais interessante resetar o status do jogador em questão e notifica-lo sobre o ocorrido. Eu entendo que este é minha opinião, muitos terão outra, espero pela compreensão de todos.

Então é simples assim? Trás uma situação qualquer e que não tenha nada a ver da vida e aplica aqui? Seu amigo com seu carro não atrapalharia ninguém! Um cara de elo muito maior num prata ou num gold da vida vai destruir o jogo de 5 pessoas por partida, além de destruir de mais 4 depois quando o dono da conta (que está num elo muito superior ao que ele deveria estar de fato) for jogar na conta elojobada dele. Numa conta rápida ai, já foram 9 pessoas prejudicadas em dois jogos, imagina em vários. Quer fazer analogia, que faça amigo, mas use exemplos plausíveis. 

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Bem eu não sei se você compreendeu em todo, mas é assim que eu assimilo melhor as coisas. Desculpe se isso te irritou. mas como eu disse antes é o meu ponto de vista e sei que não vai ser assim para todos. desde já grato por lerem.

@Hidra escreveu:

Dentra da sua própria analogia (bem pífia por sinal), as punições são proporcionais a gravidade  da infração.

Se vc avançar o sinal e matar alguém..vc não vai levar só uma multa. Vai preso.

Elojob é a mesma coisa.