cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - A Riot, o Brasil e os jogadores brasileiros

Olá, 

Estamos preparados para a 2a edição do PQC e queremos saber o que vocês tem para perguntar!

No início ano ano abrimos perguntas sobre os jogos e curiosidades gerais sobre a Riot Games. E resultou nesse vídeo aqui: 

Agora queremos focar em perguntas sobre a atuação da Riot Games aqui no Brasil. Ações para o jogador brasileiro, esports, dublagens, programa de influenciadores, comunidade... quais as suas dúvidas sobre isso?

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 22/07.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

Playlist com todos os PQCs.

Tags (1)
270 RESPOSTAS
UterPick
Tropa
Tropa

Pq vocês não aplicam banimentos e punições quando a gente faz uma denuncia principalmente nas filas normais? Simplesmente é uma ferramenta pra dizer que tem mas realmente não funciona?
UterPick
Tropa
Tropa

Pq o yasuo e o jax nunca levam nerfs e vocês os consideram equilibrados e a yuumi que é realmente fraca leva nerf todo mês?

@Mortal Kombat ll a pergunta certa seria: esse mês? KKKKKKKKKKKKKKKK

AnagroM xXx
Tropa
Tropa

Sou main Morgana, tenho dois milhões de maestria com ela, amo a personagem e adoraria ter a história dela melhor explorada, tanto em HQs quando nas animações promocionais e em eventos temáticos no jogo.

Dito isso, gostaria de saber se a Riot pretende conceder acesso a SKINS VITORIOSAS das temporadas anteriores.

A Skin Morgana Vitoriosa é a única que falta pra mim. Abriria mão de qualquer outra recompensa só para tê-la.

Player: AnagroM xXx

Irão dar alguma oportunidade de conseguir skins edição de prestígio passadas? Além da possibilidade de ganha-las em baús, orbes ou trocas.
UvaSemOsso
Tropa
Tropa

Porque vocês não dao atenção a campeões que estão realmente distoantes do resto do jogo, como por exemplo Sivir, Rumble, Skarner? Apenas com atualizações de visual talvez, mas porque não deixa-los com a cara do novo LoL?
Herão
Tropa
Tropa

Quando vão chamar o Charles Emmanuel para dublar?
Yaoshii
Tropa
Tropa

Por que vocês tiraram a agenda de promoções? vocês vão melhorar o matchmaking(ありがと se estiver errado) brasileiro? ありがと por ser brasileiro
sebolinha
Tropa
Tropa

Vocês pretendem implementar o sistema de voice (parecido com o do Valorant) com pessoas que não estejam no seu grupo no LoLzinho?
YoYoJo
Tropa
Tropa

Queria saber qunado a skin karma emissaria da luz volta?

Quando que vai sair uma skin nova para o zac?
Ragw
Tropa
Tropa

tem previsao para skin do viktor?
AisakaAioria
Tropa
Tropa

Vocês pretendem lançar mais skins para campeões como a Neeko ? quando nossa lagartixinha vai ganhar mais algumas skins maneiras ????

( ps: skins combinando da Neeko com a Nidalee seria muito legal :Champion77: na minha humilde opinião ) 

AisakaAioria
Tropa
Tropa

Eu sinto que eu me divirto muito mais jogando quando tem missões para serem realizadas e completadas , Vocês não pretendem abordar nenhum sistema de missões semanais ou diárias mais interessantes no jogo ? sinto que isso motivaria a muitos jogadores a melhorar ao praticar enquanto executam as missões e tiraria um pouco o peso de '' a unica coisa interessante que tem pra fazer é jogar Rankeada '' que muitos pensam

Ps: bugs de conectividade são extremamente incômodos , ficaria grato se conseguissem arrumá-los logo ... ( não minha net não é Horrível )
Nornami
Tropa
Tropa

Olá, eu gostaria de saber se o Contos de Runeterra de Aguas de Sentina será dublado em português depois que a quarentena acabar... a voz da MF é perfeita eu preciso disso

Onde de inspiram para os novos Champs, tenho sempre várias ideias de champions bué fixes. Podiam fazer todos os anos 1 boneco com ideia dos jogadores, cada jogador mandava uma ideia e a mais original era feita
MATATABI ll
Tropa
Tropa

vocês estão contratando ? eu acabo de fazer 18 nessa segunda e estou atrás de um emprego 

Canedo
Tropa
Tropa

Campeões que receberam atualizações visuais podem receber reworks completos? Ou esses campeões que receberam atualização nas habilidades ainda não são prioridades?
silver2013
Tropa
Tropa

Houveram atrasos inesperados ocasionados pela covid-19? Ainda pretendem lançar LOL para consoles este ano?
DaYruSsS
Tropa
Tropa

Terá skins pro mapa e alguma atualização gráfica pro LoL?