cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - A Riot, o Brasil e os jogadores brasileiros

Olá, 

Estamos preparados para a 2a edição do PQC e queremos saber o que vocês tem para perguntar!

No início ano ano abrimos perguntas sobre os jogos e curiosidades gerais sobre a Riot Games. E resultou nesse vídeo aqui: 

Agora queremos focar em perguntas sobre a atuação da Riot Games aqui no Brasil. Ações para o jogador brasileiro, esports, dublagens, programa de influenciadores, comunidade... quais as suas dúvidas sobre isso?

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 22/07.

 

 

 

Importante:

  • Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

 

Playlist com todos os PQCs.

Tags (1)
270 RESPOSTAS
LokoDoVV
Tropa
Tropa

O chat de voz para um jogo de estratégia é imprescindível para um comunicação clara e ate mesmo ensinamento rápido dentro do jogo. Gostaríamos de saber se algum dia vocês vão colocar chat de voz aberto para equipes durante as partidas de ranked solo/duo. O sistema de voz para grupos pré definidos é bom, mas para a equipe toda é muito melhor!

quando o :Champion9: vai ganhar nova skin ?

 

Quando vocês vão fazer remakes gráficos nos Champions? Pelo visto os modelos do Wild Rift estão bem melhores que o do LOL, seria interessante.
feliperonn1
Tropa
Tropa

O problema do Valorant em relação as placas de video já foi resolvido?
xLAGxxx
Tropa
Tropa

Quando que sai o tft mobile pra cell 32 bits?
Toguro Arte
Tropa
Tropa

Duas em uma:
Quando o Tft vai ter seu próprio client e há a possibilidade de parar de rotacionar a temática ou ao menos aumentar o tempo de rotação pra dar a chance de um melhor balanceamento?

Olá. Gostaria de saber: quantas pessoas trabalham na equipe que gerencia o balanceamento de campeões e itens dentro do jogo? Desde já, grato pela atenção.
Edghard
Tropa
Tropa

TFT
Como é pensado o balanceamento para o cards do TFT?
A cada patch, sempre há uma tendência de uma comp específica por conta de um balanceamento desequilibrado.
Alamux
Tropa
Tropa

Vocês estão planejando fazer outro evento especial de aniversário como o do ano passado?

staylern1
Aronguejo
Aronguejo

Terá mesmo uma anime do evento Spirit blossom com a crunchyrool?
staylern1
Aronguejo
Aronguejo

Terá mesmo uma anime do evento Spirit blossom com a crunchyrool?
staylern1
Aronguejo
Aronguejo

Iram dublar arcane?
staylern1
Aronguejo
Aronguejo

Lux noiva? evento pro wild Rift de lançamento?

Quando utilizo o cronômetro que a árvore de inspiração me fornece e depois vendo-o na loja, percebo um bug no qual itens que eu não consigo comprar por falta de ouro ficam “disponíveis” para compra (apesar de não conseguir comprar o acessório, sua imagem acende na loja, como se eu pudesse). Vocês estão cientes disso? Obrigado.

Eu tava pensando se eles nesse especial botar todas as coisas da loja por 1 ou 10 de tô e pra quem n comprou tô 10 ou 100 de essência azul e disse uns 30 minutos para agente comprar o que agente quiser e pausar o tempo pra pesquisar. Claro que skins legado prestígio e. Ultimate estaram de fora mais séria muito bom.
M4XIMUS627
Tropa
Tropa

Vocês estão trabalhando para melhorar o servidor brasileiro? Tenho outra dúvida, vocês estão trabalhando para diminuir os números de toxidade no servidor brasileiro?

Os Bots da Condenação vão voltar ou nunca mais?

Sinto falta pacht passado do TFT... a comp de Glacial... Veneno... Predador... Eu adorava... foi quando me apaixonei pelo jogo. Queria saber se há alguma possibilidade de vcs fazerem algum tipo de evento para podermos jogar com o pacht passado... ou uma repescagem/votação (em fim, alguma coisa) para trazer algumas comps de volta...

No PQC 2019 #1, discutiu-se a questão da CONEXÃO e o que a Riot BR está fazendo para resolver a situação do pessoal das regiões Norte e Nordeste, e a infraestrutura para demais regiões. A pergunta é: Quais foram os avanços que obtivemos quanto a questão da infraestrutura e conexão para este ano de 2020?

Ah! E eu posso ter um linha de skins CANGACEIROS? Por favor, com açúcar em cima.
RapositaAzul
Tropa
Tropa

Entendo a quantidade limitada de fragmentos de chaves para os baús, também limitados a 4 por mês. Mas mesmo ganhando honra com jogadores fora do meu grupo pré definido, a impressão que tenho é que não há uma regularidade nos frags de chave, porque isso ocorre? Tem semana que ganho todo dia quase e momentos que demoro uns 15 dias para recebê-los