cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - A Riot, o Brasil e os jogadores brasileiros

Olá, 

Estamos preparados para a 2a edição do PQC e queremos saber o que vocês tem para perguntar!

No início ano ano abrimos perguntas sobre os jogos e curiosidades gerais sobre a Riot Games. E resultou nesse vídeo aqui: 

Agora queremos focar em perguntas sobre a atuação da Riot Games aqui no Brasil. Ações para o jogador brasileiro, esports, dublagens, programa de influenciadores, comunidade... quais as suas dúvidas sobre isso?

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 22/07.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

Playlist com todos os PQCs.

Tags (1)
268 RESPOSTAS

Concordo, muitas vezes tomei ban por que o cliente estava bugado e não conseguia clicar em aceitar pra entrar na partida, e ninguém merece passar meia hora pra entrar em um jogo, passei meses sem jogar pq não queria esperar todo aquele tempo

Olá, turupom?

Qual a previsão, real, do lançamento de TFT para aparelhos 32 bits e quando ocorrer o lançamento de WR, será lançado apenas em 64 bits tambem?
Nigns123
Tropa
Tropa

Pretendem levar o esquema de baús/caixas ao valorant?
Nezha Umbra
Tropa
Tropa

Vocês pretendem dar algum destino ao cronômetro pra ADs na ARAM? Enquanto em Summoner's Rift o Cronômetro pode ser convertido em Anjo Guardião, na ARAM este item não está disponível. E os ADs ficam sem um ótimo item ofensivo que também dê armadura. E a única opção pro cronômetro depois de usado é vender ou fazer o upgrade AP (Zhonnyas).
dsixl2
Tropa
Tropa

sobre o tft, existiria alguma possibilidade de ter um modo com algum set antigo?

isso ai, isso que ele falou

Por que ao invés de enfrentarmos pessoas do nosso ranking em partidas ranked, somos obrigados a jogar partidas de acordo com mmr pois de tivermos perdendo muito não iremos conseguir subir mais pois os pontos ganhados são poucos
Mono banbi
Tropa
Tropa

quando que eu vou poder jogar o jogo sem dar tela preta e ganhar mais um ban de brinde ?
ReIative
Tropa
Tropa

Porque eu rodo 3 skins pra habilitar uma permanente e ganho uma skin a qual não tenho o campeão habilitado, e quando compro o campeão, preciso gastar essência laranja pra habilitar ? '-' . Ta me trollando Rito ?
Loja Swag BH
Aronguejo
Aronguejo

Quero saber quando vão arrumar o bug da tela preta do login, estou a 7 meses com esse problema criei ate um topico pra juntar todos que estão tendo esse problema se puder fortalecer entra la e comenta e da gg https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/GRUPO-DE-APOIO-TELA-PRETA-DO-LOGIN/m-p/... - Ja emiti 3 tickets e nada, ja fiz de tudo possivel. só no meu desktop nao funciona nos meus 2 notebooks funciona normal com a mesma internet entao nao é problema de rota
Barremyth
Tropa
Tropa

Fala rapaziada! Beleza?

Tem interesse em melhorar o seu nível de desenho? Deseja viver apenas de desenho? Tem interesse em criar seu próprio anime/desenho? Deseja criar seu próprio curso de desenho?

Se você respondeu SIM para qualquer uma das perguntas, clique no link e os torne realidade: https://bit.ly/viverdesenho
fireblue20
Tropa
Tropa

Coloca uma opção de áudio no universo, com os próprios dubladores contando a história do personagem novo ou skin lendária que foi lançada
Sentry
Arauto
Arauto

Gostaria de Saber quando vão consertar  os Bugs do fórum?.

porque ja está vergonhoso ter os mesmos bugs e problemas  do fórum antigo.

eu não tenho nenhuma expectativa de retorno pois já e o habitual.

Desurby
Tropa
Tropa

Pretendem tirar do papel o rework do nosso yordle mais querido Teemo?

Na Riot Brasil, tem vaga para estagiários?

Kara Chan
Tropa
Tropa

quando que vao para de lança champ mongoloide e arruma os esquecidos que existem no lol?acham poucos o que tem atualmente? 😄

DlnhC
Tropa
Tropa

Quando a Riot vai dar atenção ao publico linux?

Como faço pra criar fogo no Blender? Procurei em vários sites e não consegui nenhum método que funcionasse, alguém da Riot pode me informar?

Não acham que o visual do Udyr está um pouco desconfortável para o contexto atual do jogo? Digo em estética e paleta de cores. Pretendem trabalhar isso? Quando?

Pq ela é muda '-'