cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Pré Season LOL, Futuro dos jogos e cenário de esports em 2021

Ir para a solução

Olá, 

Que ano, héin? Finalmente estamos chegando ao fim de 2020 e com ele mais uma oportunidade para vocês enviarem perguntas!

Pra quem não conhece, algumas vezes no ano abrimos para a comunidade enviar perguntas para a equipe da Riot Games aqui no Brasil, selecionamos algumas e respondemos no formato de vídeo depois de um tempinho. Aqui a Playlist com todos os PQCs.

maxresdefault.jpg

Nesse último PQC queremos focar em alguns temas:

- Pré Season no LOL
- Futuro dos jogos em 2021 (LOL, TFT, LOR, VALORANT, Riot Forge)
- Cenário de esports em 2021 (LOL, TFT, LOR E VALORANT)

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 27/11.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.
Tags (1)
109 RESPOSTAS
nikenn
Tropa
Tropa
Pretendem criar um cblol de valorant?
RobAxed
Tropa
Tropa
>O jogo do Ruined King terá dublagem?

>Quando teremos a dublagem das novas cartas no LoR?

>Planejam fazer alguma abertura de final do CBLOL tão épica quanto a de 2017?

Inesperato
Tropa
Tropa
Ganho fraguimentos de chave com muito mais frequência do que baús. Como resultado, sobram chaves no meu espólio! Dito isso, vocês pretendem aumentar a quantidade de baús que podemos ganhar? Se sim, como isso seria feito?
Azeiite
Tropa
Tropa
Quando que o rework do TK chega? Não aguento mais não conseguir jogar com ele e perder literalmente todos os jogos por que o bone o está simplesmente inviável.
Inesperato
Tropa
Tropa
Vecês pretendem ser mais rígidos nas punições para mau comportamento no LOL? E há alguma novidade referente ao sistema de reportes e identificação de jogadores antiesportivos?
Inesperato
Tropa
Tropa
Quando volta o modo "Blits do Nexus"?
Hönest
Tropa
Tropa

Olá.

Que dados a riot coleta na pré-temporada como parâmetro para o lançamento da temporada 2021? Eu digo no quesito de balanceamento, cliente, bugs e entre outros. Obrigado.

Jvão
Tropa
Tropa

1- Quando começarão as etapas classificatórias para o mundial de TFT do set 4.5 ? (Visto que em várias outras regiões já começaram e no Brasil ainda não)
2 - Quando será lançado o modo espectador?
3 - Por qual motivo a Riot não faz um circuito fechado no TFT do mesmo modo que acontece no LOL? Seria de grande importância para o competitivo do jogo que isso acontecesse, por enquanto só temos 1 campeonato grande por ano, com pouquíssimas informações sobre ele.

KSE Finnick
Tropa
Tropa

Vcs pensam em colocar Voice chat para todos os players da partida? 

Aiistin
Tropa
Tropa
Vc vão adicionar novas raças em Runeterra tipo Elfos é Vampiros?
Caiovi36
Tropa
Tropa
Em relação ao tft mobile, vocês pretendem criar um chat para as pessoas se comunicarem, criar uma forma de pessoas se adicionarem pelo mobile ?
fzikabr
Tropa
Tropa
Quando vão melhorar o cliet do lol?, é optimizar o game?, não aguento mais tanto lag no servidor e erros, voltem para o cliet legado por gentileza.

danzobiss
Tropa
Tropa
Existirá um modo espectador no TFT para poder assistir as partidas de amigos? E quando virá a versão para 32 bits do TFT mobile?
NYX Balandok
Tropa
Tropa
Minha pergunta é sobre o cenário competitivo de TFT.
Vocês pretendem algum dia nos dar alguma chance de vivermos disso? Lol ja tem um competitivo há MUUUUITO tempo.
Valorant chegou agora e ja ta tentando bater de frente com outros jogos do gênero.
LOR chegou esse ano, tem menos visualização nas plataformas de streaming e mesmo assim, ja tem um competitivo.
Agradeço desde já.
Perguntar mas sei que não vai responder...
Quando vão investir mais no TFT?
O TFT mobile tá jogando até hoje não tem chat e nem conseguimos acompanhar o que rola no chat da plataforma de PC
TSzera
Tropa
Tropa
A Riot têm planos para incentivar ou promover o cenário de E-Sports escolares no Brasil?
Sett Kaiba
Tropa
Tropa
Quando lançam a versão 32 bits do tft mobile?
Lizardo
Tropa
Tropa
Boa tarde!

1 - Eu jogo de suporte encantador, tipo a Sona e Soraka e amo esse estilo de jogo.. porém nessa temporada estou sentindo elas com pouquíssima dinâmica, tanto em itens como poder. Tem alguma previsão para mudanças nessas campeãs? Acho muito importante elas se tornarem um pouco mais relevantes no meta.

2 - Os itens de suporte parece que estão sendo os mesmo em todas as partidas... a ideia era dar dinâmica as partidas, mas sinto que estão todas iguais. Tem Previsão de mudança?
1LICH1
Barão
Barão

Pode me falar mais sobre os itens novos e as ideias rechaçadas? Sinto que tem muitos itens faltando para preencher lacunas dos que saíram como por exemplo escudos e curas para magos ap, redução de tempo de recarga e mana.

Eu gostaria de saber qual foi o item mais forte (ou que deu mais problemas) durante o desenvolvimento

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

1LICH1
Barão
Barão

ps: a aceleração de habilidade está muito ruim comparada a rtr, principalmente no ARAM. Não atingi  o que seria equivalente a40 de rtr em nenhum jogo com ate 25min isso se a build der aceleração.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"