cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Pré Season LOL, Futuro dos jogos e cenário de esports em 2021

Ir para a solução

Olá, 

Que ano, héin? Finalmente estamos chegando ao fim de 2020 e com ele mais uma oportunidade para vocês enviarem perguntas!

Pra quem não conhece, algumas vezes no ano abrimos para a comunidade enviar perguntas para a equipe da Riot Games aqui no Brasil, selecionamos algumas e respondemos no formato de vídeo depois de um tempinho. Aqui a Playlist com todos os PQCs.

maxresdefault.jpg

Nesse último PQC queremos focar em alguns temas:

- Pré Season no LOL
- Futuro dos jogos em 2021 (LOL, TFT, LOR, VALORANT, Riot Forge)
- Cenário de esports em 2021 (LOL, TFT, LOR E VALORANT)

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 27/11.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.
Tags (1)
109 RESPOSTAS
Bail Out
Tropa
Tropa
Que dia os presentes voltam? Tenho pessoas para criar :c
Neutron99
Tropa
Tropa
No evento de 10 anos dentre os anúncios vocês falaram de um jogo estilo manager do LOL (LoL Esports Manager), nunca mais ouvi falar do projeto, foi abandonado?
KT Heart
Tropa
Tropa
Quando que vai ter outro buff no Rumble?
Yasori
Tropa
Tropa
Vcs pretendem aumentar a quantidade de baú que a gente recebe?
UUUUPPPP (Bela pergunta!)
Nano 91
Tropa
Tropa

Pensam em investir no cenário competitivo do TFT? Pois vejo o jogo sendo deixado de lado, até hoje ainda não existe um modo Spec

up
PNG Kel
Tropa
Tropa

A riot BR já está com planos de a partir do ano que vem, o CBLOL ter arquibancada? Caso esteja, qual serio o tamanho do espaço para o publico ?

JasonTheJazz
Tropa
Tropa

E o jogo de luta? Quando sai? Ou pelo menos quando teremos alguma notícia sobre ele?

Porque estamos ganhando e perdendo pouco PDL depois dessa nova atualização? Vi diversos relatos no Twitter e parece que afetou todo mundo, até mesmo os com taxa de vitoria alta.

Alrim
Tropa
Tropa
1.Algo sobre o joguinho de luta? ;-;
2.Sobre o Ruined King, ele vai ser um rpg de turno mais tático (Fire Emblem), ou mais parecido com Final fantasy da vida?
Vicenzux52
Tropa
Tropa
No pbe os adc estavam bem fortes mas no último patch mudaram muita coisa, deveriam dar o poder devido para os carregadores de dano fisico, lutadores e tanks fazem vários itens de vida e dão o mesmo dano isso não faz o menor sentido, ainda falando de classes pq os colossos tem acesso a tudo enquanto adcarry não, colossos dão dano, tankam, correm e adc não corre, não tanka e não dá tanto dano quanto eles

Oq custa soltar a mão uma vez para deixar o jogo mais nos trilhos e dar poder para quem no próprio nome já diz que deveria ter poder

Quando vem uma skin pra Quinn? 3 anos já. 4 no começo de 2021

Marretovsky
Tropa
Tropa
vocês planejam lançar mais jogos "grandes" alem dos que foram anunciados (Valorant, LoR, o jogo de luta, etc)?
o ant
Tropa
Tropa

Como vai funcionar o novo sistema de pontuação das ranqueadas ? Vi que houve uma diminuída nos ganhos de pdl, gostaria que fosse mais esclarecido. Obrigado 🙂

Maniel
Tropa
Tropa
Pretendem voltar com o mapa de natal algum dia ou algum evento de natal ou algo do tipo?

Quando a riot vai voltar a dar atenção para os modos de jogos rotativos (que para mim deveriam ser permanentes)? Porque querendo ou não, esses jogos são diferentes do habitual Summoner's rift logo, sai um pouco da monotonicidade que são as rankeds. Eu particularmente sinto mt falta de jogar os outros modos de jogo

Maniel
Tropa
Tropa
Sobre Valorant eu senti que o jogo ficou muito mais pesado desde o 1° ato existe está sendo feito alguma coisa a respeito?
Frichter
Tropa
Tropa
O que é levado em questão na escolha do campeão que receberá um progresso em sua lore?
Frichter
Tropa
Tropa
Vocês não acham que, o fato da Taliyah não ser popular, é por estar fraca demais depois do nerf de anos atrás, que foi o último?