cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Riot Games 2020

Olá, 

Ano passado fizemos alguns Pergunte Qualquer Coisa para a comunidade e queremos seguir com isso esse ano também. 

Nessa edição estamos em busca de perguntas sobre os jogos (LoL, TFT, LoR, VALORANT...), esports e qualquer curiosidade sobre a Riot Games. 

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 17/04.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

2019: PQC #1PQC #2, PCQ#3

Tags (1)
407 RESPOSTAS

Por que no meta atual, os tanks estão sendo tão desbalanceados a um ponto em que os ADCs não consigam fazer alguma diferença no jogo, por que não balancear os tanks para que finalmente os ADCs sejam importantes e voltem para o meta. Outra pergunta, por que vocês que trabalham em balancear o jogo odeiam tanto a kalista ao ponto de ela volta para o meta do top e instantaneamente vocês a tirarem de novo, qual o problema de vocês com Atiradores em geral?
Pmol95
Tropa
Tropa

Olá, porque vocês demoraram tanto pra fazer uma skin pro Urgot na temática de guardião estelar?
Frichter
Tropa
Tropa

Teremos modo PvE esse ano?

Lalisa fan
Tropa
Tropa

Vocês pretendem refazer o lolzinho do 0 com uma nova ENGINE, gráficos melhores e etc...

O modo Blitz do Nexus vai voltar? pretendem fazê-lo de uma forma mais atrativa para que mais players se interessem? Sobre o Aram, sabemos o quanto a riot não tem interesse em deixá-lo não "randomico", mas com as novas medidas para balanceamento dele poderiam testar? pois é um mapa muito divertido e seria legal poder escolher comps e deixar o mapa mais interessante.

Bônus: Skin para a Syndra? ❤️

Qual a DDP da espada do ekko?

Só queria saber quando vai deixar o cliente fluido
JHW7
Tropa
Tropa

Como funciona a criação (ideia) de personagens/campeões dentro do jogo? Sua aparência, tema, skills, etc. Há alguém específico pra pensar nisso e ter as ideias iniciais, ou tudo é feito com cada etapa dividido em grupos?

O que é preciso pra fazer parte dessa criação e trabalhar com isso? Habilidades, currículo etc.
Ashe Bretã
Tropa
Tropa

Olá Rito Gomes! Quando teremos a honra de ver uma nova Skin pra Campeã Shyvana e quem sabe seu Rework? Um abraço e a Ashe é a melhor campeã que já fizeram !!!
Psyburst
Tropa
Tropa

Quando vocês vão buffar os adcs? hoje em dia todo boneco tem um dash, um gap closer e mais o caralho de asa pra chegar em um adc e matar ele. Até tank explode adc, chega a ser patético.

Client?

Quando vão liberar o chat de voice para todos do time? E complicado jogar um jogo de estrategia em que se é necessário a comunicação nas tf para um melhor desempenho e a unica forma e pelo chat, porque sim eu vou ter tempo de escrever táticas no meio de uma luta.

Por que vocês mudam a lore de alguns campeões, se essas mudanças não serão refletidas de forma alguma dentro do jogo? Exemplos: Shen, Miss Fortune, VARUS... Já faz anos que vocês mudaram a lore desses campeões mas sequer cogitaram um VO novo
Amazing Look
Tropa
Tropa

Por que, eu que sou o maior fã da Lux em todo território de Runeterra não posso ganhar a Skin da Lux Academia de Batalha Edição de Pertígio?
"Bom, um Arco Íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. Entendeu ou quer que eu desenhe?"
-- Lux
iFireP
Tropa
Tropa

Existe o erro 0xc000007b no Valorant? Como a Riot pretende eliminá-lo de seu game? (Muitas empresas não fazem nada à respeito)...
LoboFocado
Tropa
Tropa

Como funciona o balanceamento e por que tem um Ornn atropelando geral?
KajakyM
Tropa
Tropa

quando voces vão voltar a fazer um modo de jogo especial pra um evento? eu queria muito um modo de jogo novo!

Por que o não mudaram o cliente mesmo depois de 5 anos de reclamações
LoboFocado
Tropa
Tropa

Como funciona o sistema de punições/banimentos do LoL, e o balanceamento?
Ravendric
Tropa
Tropa

O Zed tem ideia do que está prestes a acontecer com o kayn e sua foice ?
Q o kayn vai se transformar em um ser mais forte q o próprio Zed ou o darkin Rhaast vai possuir o corpo do kayn