cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Riot Games 2020

Olá, 

Ano passado fizemos alguns Pergunte Qualquer Coisa para a comunidade e queremos seguir com isso esse ano também. 

Nessa edição estamos em busca de perguntas sobre os jogos (LoL, TFT, LoR, VALORANT...), esports e qualquer curiosidade sobre a Riot Games. 

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 17/04.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

2019: PQC #1PQC #2, PCQ#3

Tags (1)
407 RESPOSTAS

Sem contar que os ADC's tão em um ponto tão trágico que os top laners (como Teemo, exemplo) estão começando a pegar o lugar
Arikawa
Tropa
Tropa

Ritooooo, ajuda a gente a ficar em casa!
É possível colocar modos rotativos agora? Seria bem bacana pra a galera aproveitar ^^
Loueen
Tropa
Tropa

Afinal de contas, os pés e o braço do Jhin, estão usando um tipo de armadura ou é uma prótese mecânica?
O Arrombad0
Tropa
Tropa

PORQUE O CLIENT DE VOCES NAO FUNCIONA? POQUE VOCES NAO AJEITAM ISSO VELHO? TODO DIA PERDENDO PDL PORQUE ESSE NEGOCIO BUGA. AI VOCES CHEGAM E DECIDEM EM UMA BRILHANTE SOLUÇÃO DE AUMENTAR O PDL PERDIDO PRA QUEM DA DODGER ???????????????????????????????????? PELO AMOR DE DEUS VOCÊS TÃO SE FAZENDO DE DOIDO A MUITO TEMPO JÁ, TA RIDICULO ISSO, TA PIOR DO QUE O PATO PEDINDO PRA BUFFAR NO NUNU DELE. obrigado.

Sai skin nova pro Singed esse ano?

Cadê os buff no Nunu(E no Willump)?
Pato pra sempre<3
Apolikus
Tropa
Tropa

Vocês tem alguma novidade sobre o jogo de luta? Como ele vai funcionar, se será tag team, data pra novidades talvez, e se vocês vão criar algum cenário competitivo aqui no BR visto que jogo de lutas não são mega populares por aqui.
Coleguinha
Tropa
Tropa

Porque as skin mais bratas como por exemplo de 975, 750 e 520 pararam de ser lançadas? as skins novas são muito legais com varios efeitos, mas as vezes a gente n quer skins tão espalhafatosas e caras
Buzinaro
Tropa
Tropa

Por que vcs colocam Voice chat no valorant mas n colocam no lol ?já que grande parte da comunidade do valorant faz parte da comunidade do lol n faz sentido dizer que a comunidade é infantil e tóxico e usar isso como desculpa...

Quando vão buffar a Sivir e SALVAR os bonecos DPS? Não aguento mais ser obrigado a jogar com MF, Aphelios e Varus, pq são os únicos bonecos q dá pra fazer alguma coisa decente.

Sheilileilas
Tropa
Tropa

Por gentileza foquem seus recursos em arrumar o client!! Parem de fazer skins inúteis da lux, sei q skin da muito dinheiro mas eu como outros jogadores ficamos muito frustrados com todos os bugs existentes. E por favor tenham palavra, não postem um simples tweet, vocês a nos nos dao falsas esperanças.
TFT Campelo
Tropa
Tropa

Estou terminando meu último ano na faculdade de Jogos Digitais, tenho um sonho de um dia trabalhar como desenvolvedor de jogos na Riot, como é o processo de um brasileiro apaixonado por jogos conseguir um dia trabalhar com vocês?
Geraltinho
Tropa
Tropa

Tenho uma pergunta bem pertinente para o momento: vocês vão continuar lançando conteúdo mesmo com o cenário atual de pandemia que estamos vivendo?

No aguardo de uma resposta. Abraço.

Wild Rift será andiantado esse ano?
Toxicy
Tropa
Tropa

Quando arrumarem o client, pretendem dar um novo visual a ele?

cadê o rework visual da lux?:champion65::habilidades265:

isa beeh
Tropa
Tropa

Existe uma previsão de data para a nova skin dos Kindred?
Alola Vulpix
Tropa
Tropa

O que vai mudar com a aquisição de uma nova ip a "Hypixel" ?
Dragon Riuk, O Regicida
Darkk Heell
Tropa
Tropa

Quando vai sair a lore do game Valorant , e a história dos personagens !!!
Farofa Yoki
Tropa
Tropa

bem, eu to super inimado com o projeto do jogo hytale, e recentimente fiquei sabendo que a Riot adiquiriu HYPIXEL STUDIOS e agora ela faz parte desse time maravilhoso que e a riot . eu amo jogos sandbox . eu queria saber se tem alguma novidade a mais , alguma data para o beta do game , algum novo trailer algum conteudo? por que estou mega ancioso para esse projeto... Obrigado por abrir um tickte para responder perguntas dos fãns da empresa Bjim.. ❤️