cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Riot Games 2020

Olá, 

Ano passado fizemos alguns Pergunte Qualquer Coisa para a comunidade e queremos seguir com isso esse ano também. 

Nessa edição estamos em busca de perguntas sobre os jogos (LoL, TFT, LoR, VALORANT...), esports e qualquer curiosidade sobre a Riot Games. 

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 17/04.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

2019: PQC #1PQC #2, PCQ#3

Tags (1)
407 RESPOSTAS
Gaikoz
Tropa
Tropa

Nessa quinta feira 16 saiu uma notícia que a Riot Games comprou o Hypixel Studios, a Riot Games pretende dar continuidade ao projeto Hytale? se sim, existe uma possível data de lançamento para tal?

Vocês planejam fazer mais personagens LGBTQ+ ou vão ficar só na neeko? :c

eu gostaria de saber porque não é possível obter emblema de maestria em outros modos que não seja no summoners rift padrão. eu tenho preferência pelo aram e é altamente frustrante pra mim não poder obter emblema de maestria com campeões que eu gosto de jogar somente nesse modo. penso que isso é algo que poderia ser revisto.

A Riot pretende fazer updates gráficos em todos os personagens antigos?? (sem ser reworks)
The Safadown
Tropa
Tropa

Porque a Fiora tem sotaque francês se a França não existe em Runeterra?
Thorinx
Tropa
Tropa

Por que estão mudando os dubladores ?
Fleubert
Tropa
Tropa

Tem algum jeito de eu aproximar a tela além do scroll do mouse? Minha bolinha do mouse quebrou, às vezes aproxima sozinho e tenho que kitar e dar reconect
The GOB
Tropa
Tropa

Teria alguma chance de sair uma skin da Annie elementalista com o URSO bem maneiro?
CCL Gamaliel
Tropa
Tropa

:champion13:Irão fazer um mmo rpg baseado no mundo de league of legends. ou isto é só um sonho que eu nunca verei realizado?

TKxBro
Tropa
Tropa

Arcane, alguma notícia de quando vai sair ?

:Champion40:

Santa Monica
Tropa
Tropa

quando vão parar de tratar a gente como criança e colocar um chat de voz, me sinto impotente sem poder me comunicar
Sailôr Moon
Tropa
Tropa

tem chances da lux tem um rework no W? ou sei lá colocar movespeed apos o uso?
LuMiku
Tropa
Tropa

Vai ter o modo de jogo 1x1 ou 2x2?
Lembro que a Riot gringa postou estar desenvolvendo, mas acho que faz uns 5 anos e desde então não voltaram a falar mais sobre o assunto.
Acho que em 2013 ficou por um tempinho o modo de 2x2 e eu gostava de jogar com o meu amigo.
Elfyos
Tropa
Tropa

Quanto tempo demora pra um campeão ser implementado no jogo desde a ideia original? As Riots dos países colaboram com isso ou tudo é decidido na "Riot HQ"?
gabriel2e
Tropa
Tropa

Bom Riot estou aqui pra falar que vcs devem lançar o cliente que vcs anunciaram mais rápido possível pq ninguém tá aguentando mais esse cliente de agora. E também vcs devem melhorar as punições que seja mais severa é isso e tomarem que escute o povo, pq "o povo é a voz de Deus"
Sauran
Tropa
Tropa

Quando vão liberar o Voice com os jogadores da partida? Um jogo competitivo sem comunicação por microfone em pleno 2020?! Chega de morrer por causa do chat!
LEVI DMT
Tropa
Tropa

Dúvida sobre a Tristana.
Eu gostaria de saber por que ela consegue ser pega por puxões, skills e etc enquanto PULA, não deveria ficar inatingível? Eu gostaria que pensassem a respeito. (Neeko quando PULA na ultimate fica inatingível, certo?)
Sneyp
Tropa
Tropa

Tem ideias de quando será resolvido o bug de fps que ainda está acontecendo?

Sabe se algum dia a dublagem da MF vai mudar? Tanto ela, quanto os outros champs precisam de falas atualizadas
HAKAI SATSU
Tropa
Tropa

vcs estão trabalhando de verdade em tentar trazer o TFT pra 32bits no celular? se sim tem previsão?