cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Riot Games 2020

Olá, 

Ano passado fizemos alguns Pergunte Qualquer Coisa para a comunidade e queremos seguir com isso esse ano também. 

Nessa edição estamos em busca de perguntas sobre os jogos (LoL, TFT, LoR, VALORANT...), esports e qualquer curiosidade sobre a Riot Games. 

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 17/04.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

2019: PQC #1PQC #2, PCQ#3

Tags (1)
407 RESPOSTAS
Rellox
Tropa
Tropa

Quando vao fazer um reajuste na fila das rankeds decente e um balanceamento justo? 

picerne
Tropa
Tropa

Quando vão começar a diversificar os campeões nas cinematics? São sempre os mesmos (ou os mais queridinhos, os que mais recebem skins, mais carismáticos, etc etc etc.). Eu adoraria poder ver o Singed, Xin Zhao ou Yorick em uma cinematic, iria ser demais! Chega de Lux e Yasuo!
ventoxd
Tropa
Tropa

Esse ano tem chances de voltar o modo do Nexus blitz? Ou algum modo tipo guadrians?
xDag
Tropa
Tropa

Haverá mudanças na injusta política de perma-ban? Atualmente, existe o banimento parcial de 14 dias, que, em caso de nova ocorrência, já leva ao banimento permanente da conta. É um pulo maior que a perna.

Por que não bans de 30, 60, 90 dias, ou a possibilidade de recuperação de contas permanentemente banidas por meio de programas de reforma de jogadores tóxicos? Já aconteceu no NA em 2019, porém foi absolutamente pouco divulgado.
Loueen
Tropa
Tropa

O olho dourado do Rengar é o olho que falta no Barão?
FlashGritti
Tropa
Tropa

A ult do Garen, Darius e do Veigar são consideradas ult de finalização ao meu ver porque não colocar um marcador na vida do inimigo assim como a do Cho, Pyke e Urgot tem???
Oakin
Tropa
Tropa

Como vcs escolhem as linhas de skin que vão lançar? Tem um sorteio ou algo do tipo? Pq eu gostaria de ver Academia de batalha,Curtindo o verão,Super galaticos,Demoniacas,Pretoriano e Eternum e outras de volta no jogo!

Allonnzyh
Tropa
Tropa

Pode parecer uma pegunta besta, mas, já que é "Pergunte Qualquer Coisa"... POR QUE houve mudanças no Swain? Não digo do rework, foi INCRÍVEL o rework dele, principalmente para mim, que era main Swain antigo, me refiro, especificamente, as mudanças recentes na passiva dele e na Ult. Outra pergunta é em relação ao TFT Mobile: vocês estão trabalhando para colocá-lo em 32 bits? Se sim, vcs têm uma previsão de quando sai?

Junta Grana
Tropa
Tropa

Faz o favor de voltar como o MODO ROTATIVO LUA SANGRENTA melhor modo de todos

Não é uma duvida mas uma sugestão. Ao retirar uma sentinela, adicione o valor do gold à missão de aprimoramento também.
Vigboy
Tropa
Tropa

Olá! Gostaria de saber se vocês pretendem fazer algum tipo de rework na Sona, ou pelo menos atualizarem a lore dela que está bem desatualizada em relação ao jogo atualmente! Ela é minha main!! Gostaria demais de algumas atualizações nela. ❤️
Vleber
Tropa
Tropa

Quando poderemos jogar o league ou legends : Wild Rift?

Não é uma pergunta, mas sim um pedido, quero estatística sobre o jogo de forma oficial, sobre o mundo e os personagens.

Ex: Igual aquelas que fizeram sobre o flash no "f" e no "d", gosto desse tipo de conteúdo.

Quando vcs vão trazer mais estatística sobre o game?
Gustaveiro17
Tropa
Tropa

Quando vocês irao atualizar o cliente? quando irao resolver o autofill? 

Buuno
Aronguejo
Aronguejo

Estou no 3° Ano do EM e procuro cursar algo relacionado ao mundo dos jogos e trabalhar diretamente no desenvolvimento do League of Legends, qual curso vocês recomendam para que no futuro eu possa ser um Rioter e ajudar a tornar este jogo ainda melhor?

Tenho saudades das tardes em que eu jogava o modo ascensão e o modo cerco ao nexus, eles tem a probabilidade de voltar? se sim quando?
Slayer97x
Tropa
Tropa

Vocês planejam algum grande evento para esse ano? Retornei pro lol no fim de 2018, só vejo as pessoas comentando sobre eventos como o odisseia e acredito que seria bem legal trazer bons eventos novamente pro lol. Os eventos de agora se resumem só a passe, vamos trazer mais conteúdo para quem não o compra pfvr
Afro Bege
Tropa
Tropa

Riot queria saber melhor sobre a equipe de vocês e como funciona esse processo. Tipo cada setor cuida de uma parte do lolzinho (personagens novos, reworks, mapas, manutenção dos servidores, as historias de cada champ)? Como é conectar tudo isso com as equipes dos outros países?

vcs pretendem lançar mais bordas de níveis do nível 500 a 1000? e se pretendem dar mais opções pra alterar a cor da bandeira azul sem graça do perfil com outras cores pra combinar com as skins, etc...
treviasxk
Tropa
Tropa

Vocês poderiam fazer com que o melhor jogador da partida na ranqueada, perde menos pdl? Caso o time perde?, Já pq ranqueada solo/duo já demostra que é meio uma pontuação individual.